Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, FaBHana disse:

Boaaaa Faell!!! Se o intuito foi ganho de volume acertou em cheio!!!! 👏👏👏👏👏👏👏 Muito louco essa sua foto de costas, dahora o trapézio rapaz!!!!! 😲😲😲😲

Muito Obg! Desde Julho que comecei o projeto aqui no fórum com a ajuda do @Apollo Galeno, na realidade estou desde então em Cutting na luta para seca o abs e dar uma definida. E graças a ajuda dele estou conseguindo alcançar meus objetivos. Confesso que meu ABS ainda tem muito que evoluir mas, acredito que estou no caminho certo.

Minha Dorsal é realmente meu melhor ângulo, até pq é um dos músculos que mais gosto de treinar e fico muito feliz em ver que estou no caminho certo, seu elogio me motiva ainda mais. Muito obrigado.

Já meu trapézio acho que é muito da minha genética mesmo, pq é algo que não treino desde que entrei na academia a 2 anos atrás. Para não ser mentiroso só treinei trapézio umas 3 vezes depois nunca mais. Até os dias de hoje!

 

Muito feliz pelo seu comentário, gratidão!!! Muito Obg mesmo! São esses comentários que nos motiva!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse abs está vindo!! Sabemos que não é muito fácil e sim conquistador né, mas está mais que no caminho certo!!!!!!!! 

Genteeeee tu não treina trapézio?! Chocada😱😱😱😱😱😱

Sua genética é realmente incrível então...

7 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Muito feliz pelo seu comentário, gratidão!!! Muito Obg mesmo! São esses comentários que nos motiva!!!

E eu que fico feliz pelas conquistas aqui e na vida, tenho certeza que é um cara mais confiante, com autoestima e qualidade de vida!!! 👏👏👏👏 Parabéns mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, FaBHana disse:

Genteeeee tu não treina trapézio?! Chocada😱😱😱😱😱😱

Sua genética é realmente incrível então...

Por incrível que pareça não treino. Alguns rapazes da academia até falam bastante do meu trapézio, elogiam mas, realmente não treino.

10 minutos atrás, FaBHana disse:

E eu que fico feliz pelas conquistas aqui e na vida, tenho certeza que é um cara mais confiante, com autoestima e qualidade de vida!!! 👏👏👏👏 Parabéns mesmo

Muito Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Faell Gomes disse:

Fui ao médico mais ele queria aplicar diprospan, mas, me neguei a tomar.

Tiocolchicosídeo (coltrax)..anota ai....

Depois me conte.....

11 horas atrás, Faell Gomes disse:

Descobrir uma estação da Bike Itau pertinho de casa, então estou fazendo o seguinte, acordo tomo 2 copos com água e venho para o trabalho de bike dar em média 50 minutos a 1 hora pedalando. Venho pela orla, beira mar. Chego no trabalho as 07:00. 

QUalidade de vida é outra coisa heim......top o cardio.

11 horas atrás, Faell Gomes disse:

Libido on Fire - Depois que comecei a usar essa Ioimbina as coisas melhoraram para melhor! Minha libido está excelente. Minha ereção nem se fala. Rapaz o negócio é bom mesmo tb pra libido.

vrauuuuuuu

Teimosão ......teimosão.....kkkkk.......estava pescando com vara de bambu fino! kkkk

11 horas atrás, Faell Gomes disse:

BS: Fiz o que pude e estava ao meu alcance durante esses dias, confesso que fiquei bastante abalado e chateado com a lesão, pois, quando coloco uma meta na cabeça tenho que cumprir, a sensação de não puder treinar e fazer acontecer é muito frustrante. Mas, fiz e continuo fazendo o meu melhor.

Mulinha de balaão.....kkkkk......olha esse Shape ai....

Como a @FaBHana citou....o negocio esta sinistro! Bem bacana a composiçã corporal em curto intervalo de tempo......

Sei la...nem tenho o que falar....está bom demais! As pegadas do treino mostram que esta se dedicando...e o resultado é o desenho corporal!  Até os "cambitos" de pernilongo cresceram e estam aparecendo os quadriceps.....

PARABÉNS!

 

Ideia do treino

Força máxima (2 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2 min (inferiores)

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã (vai fazer os ovos com a banana, passar o doce em cima e polvilhar o coco em cima com o gengibre)

1 colher de chá de doce de leite

1 Banana

1 colher de chá de coco ralado (sem açucar)

1 colher de chá de canela

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g whey

20g de aveia

1 maça

12:00 Almoço

120g de de arroz

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

150 g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

10 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

120g mamão

20g de castanha de caju  

15g whey

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)+ 5 g de gengibre ralado              

Pós treino dentro da academia= 1 paçoca + 30g de sucrilhos (+30g nos dias de inferior) + 15g Whey 

19:30 Jantar Pós Treino

180g de arroz  (+ 50g nos dias de inferior)

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe   

10ml de azeite.    

100 g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= TODA BATATA DE CADA REFEIÇÃO EM 70G E NÃO COMER POS TREINO.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/10( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda). Quero que atualize com quinzena...qualquer coisa apenas copio e colo tudo novamente e vc faz mais 15 dias.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tiocolchicosídeo (coltrax)..anota ai....

Depois me conte.....

Há blz anotado vou atrás! Tb comprei no IHERB isso aqui! Vir algumas pessoas comentando e resolvi testar! Não falei nada ainda pq não chegou! Vir tantos relatos positivos no IHERB sobre que resolvi comprar rsrsr.

 

foto em anexo! Glucosamina e chrodoitina. Coloquei no meio das minhas compras de reposição!

Mas, vou na farmácia amanhã atrás desse coltrax. Pq aquela diprospan é um veneno para o meu corpo!

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

QUalidade de vida é outra coisa heim......top o cardio.

Tava até querendo comprar uma bike mais tá tão cara que desistir! Mais vou comprar depois! É muito bacana!

 

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mulinha de balaão.....kkkkk......olha esse Shape ai....

Como a @FaBHana citou....o negocio esta sinistro! Bem bacana a composiçã corporal em curto intervalo de tempo......

Sei la...nem tenho o que falar....está bom demais! As pegadas do treino mostram que esta se dedicando...e o resultado é o desenho corporal!  Até os "cambitos" de pernilongo cresceram e estam aparecendo os quadriceps.....

PARABÉNS!

Há tou muito feliz! Obrigado pela ajuda e paciência comigo! Muito obrigado mesmo! Tmj sempre obg!

 

 

50F3EF55-8004-4DD3-A7B7-505CFFC6294E.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Há blz anotado vou atrás! Tb comprei no IHERB isso aqui! Vir algumas pessoas comentando e resolvi testar! Não falei nada ainda pq não chegou! Vir tantos relatos positivos no IHERB sobre que resolvi comprar rsrsr.

kkkkk....

Isso que te passei é INJEÇÃO SEU ZÉ! kkkkkk

7 minutos atrás, Faell Gomes disse:

foto em anexo! Glucosamina e chrodoitina. Coloquei no meio das minhas compras de reposição!

Não gaste sua grana......

8 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Tava até querendo comprar uma bike mais tá tão cara que desistir! Mais vou comprar depois! É muito bacana!

Não gaste sua grana parte 2.....kkkk...se tem uma ai de buenas para usar....e sem medo de furtarem....kk...use....

8 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Há tou muito feliz! Obrigado pela ajuda e paciência comigo! Muito obrigado mesmo! Tmj sempre obg!

kkkkk

Tmj meu querido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkk....

Isso que te passei é INJEÇÃO SEU ZÉ! kkkkkk

12 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Há blz rsrsrsrs!

 

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Não gaste sua grana......

12 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Tranquilo então!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ideia do treino

Força máxima (2 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 1,5 (superiores) a 2 min (inferiores)

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã (vai fazer os ovos com a banana, passar o doce em cima e polvilhar o coco em cima com o gengibre)

1 colher de chá de doce de leite

1 Banana

1 colher de chá de coco ralado (sem açucar)

1 colher de chá de canela

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g whey

20g de aveia

1 maça

12:00 Almoço

120g de de arroz

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

150 g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

10 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

120g mamão

20g de castanha de caju  

15g whey

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)+ 5 g de gengibre ralado              

Pós treino dentro da academia= 1 paçoca + 30g de sucrilhos (+30g nos dias de inferior) + 15g Whey 

19:30 Jantar Pós Treino

180g de arroz  (+ 50g nos dias de inferior)

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe   

10ml de azeite.    

100 g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= TODA BATATA DE CADA REFEIÇÃO EM 70G E NÃO COMER POS TREINO.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/10( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda). Quero que atualize com quinzena...qualquer coisa apenas copio e colo tudo novamente e vc faz mais 15 dias.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Valeu Mestre @Apollo Galeno simbora dar inicio a mais um protocolo! Gratidão TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom Tarde!

     Mestre @Apollo Galeno infelizmente terei que ficar afastado das atividades físicas pelo período de uma semana ( 7 dias ). 
 

Motivo: Torci o tornozelo esquerdo ontem a noite na abertura dos jogos internos da escola que trabalho! Todo ano tem este evento que chamamos de Red and Blue! Como já citei são jogos internos, envolvendo esportes de diversas aéreas! 
 

E ontem teve a abertura dos jogos e alguns esportes para todos! Fui jogar bola e deu ruim! Acabei dando um jeito no tornozelo esquerdo , uma torção, mal consigo colocar o pé no chão! Estou usando uma botinha ortopédica e o médico pediu repouso por 1 semana! Se eu melhorar antes disso eu volto as atividades físicas normais! Mais ele pediu o máximo de repouso possível e retornar nele com 7 dias, apenas tirar a botinha neste prazo!

 

 


 

2E5F60AF-4D27-49AC-8AEC-6E6B7BDD32D6.jpeg

A5721CF7-D58A-411D-88CF-EB20D40BE54D.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...