Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

Mestre @Apollo Galenocontinuo seguindo a dieta atual mesmo sem treinar esses dias de repouso? Com exceção da refeição pós treino? E quanto a atualização das fotos? Atualizo o no dia 05/10 mesmo sem ter voltado os treinos ou vc prefere que eu lhe comunique o andamento da recuperação?

 

Irei ficar de repouso até realmente não sentir mais dor, pois este mesmo pé a 2 anos atrás, tinha sofrido uma fartura no calcanhar , que rachou ele perto do tendão de Aquiles. Fiquei quase que 20 dias sem andar direito em cima de uma cama. Então pra não correr o risco de piorar vou repousar e tomar a medicação que ele passou esses dias! E depois retonar no médico. Mas, acho que uns 5 dias estou melhor! E posso voltar à academia e ao trabalho!

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia fiote...

Quis dar uma de bonitão pra gurizada ne....kkkk

Melhoras....

Dieta segue como se fosse dia sem treino.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/10( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda). 

Rsrsrsr😂😂😂! Pois é mestre kkkk! Fui inventar de ser o novinho entre os guri me ferrei viu! Os meninos são uns mostro no campo rsrs! Jogam demais! Mas, muito obrigado pela ajuda e compreensão mais uma vez! Vou fazer o possível para me recuperar o mais rápido possível e voltar aos treinos!

valeu mestre @Apollo Galeno muito obg e TMJ 💪💪 sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mestre @Apollo Galeno Boa Tarde!

Ainda não retornei aos treinos, desde o dia que atualizei o fórum falando sobre a lesão, no meu pé, a torsão! O médico ainda não me liberou 100% para voltar aos treinos pois, ainda sinto dores e ainda estou usando a botinha ortopédica, até a próxima segunda feira.

Minha atualização está programada no fórum para amanhã dia 20/10/2021. Sigo o seu planejamento em atualizar o post mesmo, sem ter treinado apenas seguindo a dieta? Terei uma nova consulta com o médico ortopedista dia 25/10/2021 e ele disse que se tudo dê certo irei poder voltar aos treinos dia 26.

Desde já agradeço a força e ajuda que estou tendo aqui no fórum!

 

Obs: Durante todo esses dias seguir a dieta conforme planejado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre @Apollo Galeno Bom dia!

    Ontem, fui ao ortopedista, e graças a Deus já estou liberado o pé está 98% ainda sinto um leve desconforto, mas, ele disse que com a fisioterapia e sem fazer muito esforço voltaria ao normal, Pediu para não treinar inferiores por mais 1 semana.

Entretanto, neste  final de semana comecei a sentir uns desconfortos. Hoje resolvi ir na médica e estou com suspeita de COVID.

Estou tento febre, dores de cabeça forte, coriza, meu paladar não sinto e nada, dores no corpo. Ela me mandou ficar em casa por 12 dias. E fazer o teste do covid, também pode ser Dengue, pois, na minha cidade está assolando novamente. 

Segue em anexo atestado médico:

9lRzPGA.jpg

 

OBS: Não sou muito supersticioso não mas, estou achando que colocaram olho gordo em mim ou inveja, pq desde o acidente com o meu pé que estou tendo dificuldades em voltar para a academia. Quando melhoro de uma coisa vem outra! Mais eu tenho fé e esperança que voltarei para o meu objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Faell Gomes disse:

Entretanto, neste  final de semana comecei a sentir uns desconfortos. Hoje resolvi ir na médica e estou com suspeita de COVID.

Estou tento febre, dores de cabeça forte, coriza, meu paladar não sinto e nada, dores no corpo. Ela me mandou ficar em casa por 12 dias. E fazer o teste do covid, também pode ser Dengue, pois, na minha cidade está assolando novamente. 

Melhoras @Faell Gomes!!! Espero que se recupere logo!🙏🏻

7 horas atrás, Faell Gomes disse:

OBS: Não sou muito supersticioso não mas, estou achando que colocaram olho gordo em mim ou inveja, pq desde o acidente com o meu pé que estou tendo dificuldades em voltar para a academia. Quando melhoro de uma coisa vem outra! Mais eu tenho fé e esperança que voltarei para o meu objetivo

Quando a vida desafiar você, não baixe a cabeça, não desista! Olhe para dentro de si e busque forças para lutar e superar! Como diz a expressão "mar calmo nunca fez bom marinheiro"! Bata mais forte e vai pra cima!!!🚀🚀🚀🚀

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...