Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

6 horas atrás, fisiculturismo disse:

Ainda tá valendo a pena importar suplementos? Sabe dizer quanto pagou no total? incluindo preço do produto, frete e eventual tributação?

Sim compensa d+ se comparado os preços no Brasil e até mesmo a qualidade dos produtos e quantidade TB.

Neste pedido do whey isolado paguei 128 reais nele, aí coloquei uma enzima lactase 60capsulas 47 reais e uma enzima digestiva 90 cápsulas paguei 57 reais com tudo pq eles sempre tem um cupom de desconto de 5% as vezes paguei 214 reais. Quando importo Creatina, vitamina d, omega 3, coq10 meu pedido fica em torno de 170 reais , 150 reais. Depende do dólar. Mas, pra mim compensa d+ pq a coq10 que comprava no BR via Menas capsulas, a qualidade era menor e tinha que pagar 120 reais um exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Noite Galera!!!

E vamos de mais uma atualização nesta sexta-feira 13/08/2021.

 

Peso anterior: 72 kg Peso atual: 72,5kg

1) Dieta: Cutting

Senti bastante fome durante este novo protocolo, com maior intensidade no período das 09:00 até o almoço ás 12:00. Geralmente é o período que sinto mais fome, mesmo assim, conseguir me mante focado. Quanto a dieta em si, conseguir manter digamos que 98%. Sair uma sexta-feira a noite para um rodizio de sushi, sei que não estava dentro do planejamento, mas, foi aniversário do meu coordenador e não poderia dizer não. Tive que ir mesmo, e na quinta-feira passada, caiu o mundo de chuva aqui em recife, sair atrasado, correndo, acabei esquecendo o lanche da manhã em casa em cima da mesa. Acabei comprando aqui na cantina da escola umas barrinhas de cereais zero e uns cookies zero tb, caro pra dedeu. Era o que tinha na cantina de mais saudável.  No mas, tudo Ok.

2) Hidratação: 3,9 litros/dia

100% Água já virou meu ponte forte tudo conforme o planejado. 

3) Treino:

Seguindo, atualmente um treino ABCDE, Estou treinado ABS dia sim dia não.

 

4) Força/ Resistência / Carga 

Mesmo com restrição calórica,, continuo na máxima. Os treinos que mais sinto dificuldade ainda continua sendo o treino de inferiores, mas, a ioimbina da um Up a mais. E meto Bronca.

5) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes

Sempre pós treino 40 minutos de Bike.

6) Observações Relevantes:

Quanto ao uso da testo:

* Libído Boa - Tem dias que está muito, muito alta, tem dias que está ok. Mas, pra mim tá bacana. Ereções fortes e etc.

* Espinhas - Zero

* Queda de Cabelo - Zero

* Pelos - Começaram a surgi alguns pelos nas costas.

* Ginecomastia - Por enquanto as queixas anteriores de sensibilidade e etc. não apareceram nestes 15 dias. Deu uma sumida. Tou achando até estranho srsrsrs.

 

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta: (ROTINA DO DIA A DIA)
 

@Apollo Galenose possível dar uma repaginada nesta dieta, ficaria muito, muito grato. Pode mexer do jeito que vc achar melhor!

Queria só pedir uma coisa, tem como colocar batata inglesa como fonte de carbo na janta? Se puder agradeço d+

Obs: Favor se possível evitar lacteos.

.7833D8B4-0F03-4F58-BAD1-266ECEF54D4A.jpeg

 

20FE111C-231A-4610-A877-B4F6FB78266A.jpeg

530D35E9-A29D-42FC-AB42-532FD7014538.jpeg

4C1235D8-C39E-44B2-A3EE-59C9180D091D.jpeg

411210A0-1A0C-4E65-9C25-B22B759E4AE6.jpeg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão pela configuração das fotos! Estou com celular novo faz 1 semana e pra ser sincero estou sofrendo pra usar! Gosto de fazer meus relatos pelo PC, mas, PC só no trabalho e hoje larguei cedo ! Segunda feira quando chegar na empresa eu edito no post pra ficar esteticamente mais bonito!

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Faell Gomes disse:

se possível dar uma repaginada nesta dieta, ficaria muito, muito grato. Pode mexer do jeito que vc achar melhor!

Queria só pedir uma coisa, tem como colocar batata inglesa como fonte de carbo na janta? Se puder agradeço d+

Obs: Favor se possível evitar lacteos.

Abra seu coraçao e escreva o que vc deseja!

Sério.....o momento é esse......aproveite.

Fiz umas comprinhas la no site americado...obrigado pela dica! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fiz umas comprinhas la no site americado...obrigado pela dica! 

Que coisa maravilhosa! Vc não vai se arrepender. Chega muito,  muito rápido! Peguei uma promoção de creatina da universal o pack com 2 por 48 reais $$! Fiz a festa!

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Abra seu coraçao e escreva o que vc deseja!

Sério.....o momento é esse......aproveite.

Não tenho muitas sugestões não. Por isso prefiro deixar a seu critério mesmo. Como disse , desde que não tenham lácteos e alimentos com Glúten o resto pode vir de boa que mato no peito. Nunca fui de saber elaborar um bom cardápio rsrsrs. Pedir batata inglesa pq faço na Air Flye. Acho gostoso é muito prático. A se tb puder deixar o sucrilos no pós treino rsrsrs muito bom! É só os demais fica a seu critério mesmo.

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Faell Gomes disse:

Olha aí já garantir o meu estoque. Agora tudo isso. Não foi um único pedido. Dividir em 2, pois o peso dos 4lbs não dava tudo em um só.

Há mais tb não comprei tudo isso só pra mim não! Aí tem suplementação para meu primo e pra 2 amigos que malham não mesma academia que eu! Eles pedem pra eu comprar pra eles aí ajudo eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Faell Gomes disse:

Que coisa maravilhosa! Vc não vai se arrepender. Chega muito,  muito rápido! Peguei uma promoção de creatina da universal o pack com 2 por 48 reais $$! Fiz a festa!

Putz.....quando tiver uma promo dessas dá um toque meu  querido! kkkkk Pagou bem barato mesmo!

Meu jovem.....jovem teimosinho! kkkkkk

E ai? Melhor shape da vida até hoje ou ainda não? Apenas para saber onde andaremos  a 2 milha....

Curti muito a atualização....otimo resultado......corpo cada vez mais estetico e com ctz ja pode andar sem camisa que não passa vergonha , pq antes.....kkkkkkkk...melhor não comentar. Alem de teimoso barrigudo! kkkkkk

13 horas atrás, Faell Gomes disse:

Senti bastante fome durante este novo protocolo, com maior intensidade no período das 09:00 até o almoço ás 12:00. Geralmente é o período que sinto mais fome, mesmo assim, conseguir me mante focado. Quanto a dieta em si, conseguir manter digamos que 98%. Sair uma sexta-feira a noite para um rodizio de sushi, sei que não estava dentro do planejamento, mas, foi aniversário do meu coordenador e não poderia dizer não. Tive que ir mesmo, e na quinta-feira passada, caiu o mundo de chuva aqui em recife, sair atrasado, correndo, acabei esquecendo o lanche da manhã em casa em cima da mesa. Acabei comprando aqui na cantina da escola umas barrinhas de cereais zero e uns cookies zero tb, caro pra dedeu. Era o que tinha na cantina de mais saudável.  No mas, tudo Ok.

Seguinte.......NEGOCIE COMIGO AS JACADAS!! Vc esta queimando estrategia por conta propria..ou seja....podemos chegar logo em um Shape definido e depois liberar mais refeições livres. Mas por hora....negocie.....

13 horas atrás, Faell Gomes disse:

Ginecomastia - Por enquanto as queixas anteriores de sensibilidade e etc. não apareceram nestes 15 dias. Deu uma sumida. Tou achando até estranho srsrsrs.

Magician GIFs | Tenor

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã (vai fazer os ovos com a banana, passar o doce em cima e polvilhar o coco em cima com o gengibre)

1 colher de chá de doce de leite

1 Banana

1 colher de chá de coco ralado (sem açucar)

15 g de gengibre ralado 

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g whey

20g de aveia             

12:00 Almoço

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)     

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

1 cenoura

Meio pepino

10 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

120g mamão

30g de aveia     

20g de castanha de caju  

15g whey

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)

Pós treino dentro da academia= 1 paçoca + 50g de sucrilhos (+30g nos dias de inferior) + 15g Whey 

19:30 Jantar Pós Treino

150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)   (+ 50g nos dias de inferior)

150g de feijão

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe   

10ml de azeite.    

Meio pepino

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=27/08( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Putz.....quando tiver uma promo dessas dá um toque meu  querido! kkkkk Pagou bem barato mesmo!

Meu jovem.....jovem teimosinho! kkkkkk

E ai? Melhor shape da vida até hoje ou ainda não? Apenas para saber onde andaremos  a 2 milha....

Curti muito a atualização....otimo resultado......corpo cada vez mais estetico e com ctz ja pode andar sem camisa que não passa vergonha , pq antes.....kkkkkkkk...melhor não comentar. Alem de teimoso barrigudo! kkkkkk

@Apollo Galenomestre tem que ser muito ligeiro, a creatina da universal vende feito água no site, via muito rápido o estoque. Pq o pessoal compra muito pra revender aqui no Brasil. Então quando volta para o estoque e coisas de minutos. Uma dica é ir no produto e logo abaixo tem “notifique-me” pq aí quando volta o estoque vc recebe uma notificação. Eu como viro e mexe abro o app e vejo de vez em quando consigo. Esse último estoque durou uns 10 minutos, quando fui fazer o terceiro pedido já tava zerado. Agora já faz uns 15 dias que tá assim sem estoque. Mas, assim que voltar o estoque e tiver um preço bacana com cupom de desconto como estava essa de 20% eu dou uns toque por aqui.

Ha estou bem mais feliz, apesar do processo de cutting deixar o corpo bem mais seco e se perder um pouco do volume “gosto da sensação de me ver grandão nas fotos, mais cheio” mas, sei que para definir e chegar a um Abs seco e definido precisa passar por este processo, estou me sentido bem mais feliz. Já consigo perceber as entradinhas do abs pra virinha algo que sempre sonhei que era ter aquelas entradas definidas. Vou trabalhar ainda mais o ABS.

Sem sombras de dúvidas e um dos melhores shapes que já tive. Meus amigos todos falando que eu fico melhore em cutting, que me veem melhor nesta fase de definição!😀😀😀

 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.......NEGOCIE COMIGO AS JACADAS!! Vc esta queimando estrategia por conta propria..ou seja....podemos chegar logo em um Shape definido e depois liberar mais refeições livres. Mas por hora....negocie.....

Desculpe foi vacilo meu mesmo. Também foi algo bem de última hora, assim que larguei o pessoal me arrastou dizendo que iria. Mesmo assim vacilei. Na próxima caso haja eu negócio aqui com vc. Pode deixar comigo eu aviso negócio com vc.

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ginecomastia - Por enquanto as queixas anteriores de sensibilidade e etc. não apareceram nestes 15 dias. Deu uma sumida. Tou achando até estranho srsrsrs.

A única coisa que me deixa meio triste é que o meu peito esquerdo, acredito que a cirurgia não retirou totalmente a glândula e ficou um vestígio. Já tinha notado isso uns 10 dias após a cirurgia. E quando aperto a auréola sinto um caroço, algo pequeno. Como já tinha postando aqui fiz uma ultrassom e deu “mínima ginecomastia” algo quase que imperceptível a médica disse que nem precisa me preocupar, mesmo assim. Quem já teve ginecomastia sabe o trauma de pode voltar. Mas, no momento tá de boa nada muito visível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

06:00 café da manhã (vai fazer os ovos com a banana, passar o doce em cima e polvilhar o coco em cima com o gengibre)

1 colher de chá de doce de leite

1 Banana

1 colher de chá de coco ralado (sem açucar)

15 g de gengibre ralado 

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g whey

20g de aveia             

12:00 Almoço

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)     

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

1 cenoura

Meio pepino

10 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

120g mamão

30g de aveia     

20g de castanha de caju  

15g whey

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)

Pós treino dentro da academia= 1 paçoca + 50g de sucrilhos (+30g nos dias de inferior) + 15g Whey 

19:30 Jantar Pós Treino

150g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)   (+ 50g nos dias de inferior)

150g de feijão

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe   

10ml de azeite.    

Meio pepino

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=27/08( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda)

 

TMJ

Meu Deus era isso que eu precisava na minha vida, um doce de leite, Sucrilhos uma paçoquinha no pós treino e batata inglesa  😍😍😍!!! Pense numa pessoa feliz!

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...