Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

3 horas atrás, Faell Gomes disse:

Meu Deus era isso que eu precisava na minha vida, um doce de leite, Sucrilhos uma paçoquinha no pós treino e batata inglesa  😍😍😍!!! Pense numa pessoa feliz!

Ideia do treino

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ideia do treino

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 2,5 min (inferiores)

Ok mestre ciente! Vou colocar em prática! Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia! Hoje dia 27/08/2021 e tou aqui firme e forte com mais uma atualização.!!!

 

Peso Anterior: 72 kg

Peso Atual:      71,5 kg

1 DIETA

 

Seguir tudo conforme o combinado, sem sair da dieta tudo 100%. Conseguir me controlar, a fome que estava sentindo entre o lanche da manhã e almoço sumiu. Acredito que a aveia deu uma segurada nela. Tudo muito bem. Gostei muito mesmo. ( Acho que mereço uma refeição livre srsrsrs ).

2 HIDRATAÇÃO

100% já ando com minha garrafinha de 1 litro pra onde eu for.

3 TREINO

   Seguindo o sugerido por vc @Apollo Galenoestou executando o treino de força. Tive uma certa dificuldade no inicio mas, pedir para um colega meu elaborar o treino e fui executando. ( Falando em treino, será que alguém aqui do fórum poderia me ajudar com o meu treino? Teria alguém que pudesse montar um treino bacana ).

4 FORÇA / RESISTÊNCIA  / CARGA

    Conseguir manter a força para executar os treino de força, no inicio foi Punk mais depois conseguir. Nunca tinha feito treino de força durante o tempo que malho. Mas, tudo fluiu bem.

5 CÁRDIO

  Preciso comprar um tênis novo srsrs para começar a fazer HIT, pois, desde que comecei o projeto aqui no grupo que só caminho na esteira 40 minutos ou faço Bike 40 minutos, mas, todos os dias sigo fazendo. É sagrado.

COLATERAIS

-  Libido on Fire - De umas semanas para cá tenho sentindo fortemente minha libido. Não estava desse jeito, mas, agora está bem forte. E nada mudou continuo fazendo as mesmas aplicações 100mg semana dividido em 2 vezes.

-  Acane -  Zero.

-  Queda de Cabelo -  Zero

-  Ginecomastia - É a única coisa que me incomoda no uso da testo, meu peito esquerdo está começando a ficar um pouco mais pontudo e com mais gordura. Quando aperto o mamilo sinto o nódulo (obs: Quando fiz a cirurgia ano passado, após uns 15 dias já percebi que não tinha ficando muito legal o peito esquerdo, já sentia algo diferente. Meu medo e que volte como era antes e só um lado ) @Apollo Galenoalguma sugestão? Já até marquei um mastologista novamente para próxima semana e tb vou voltar no cirurgião que fez a cirurgia.

Nas fotos não fica visível pq e muito pequeno, conforme a ultrassom a médica descreveu como mínima a ginecomastia ela disse que ficou um vestígio, mas, ele esta ficando um pouco maior do que estava. Pouca coisa mais está.

 

UM PEDIDO

    Mestre @Apollo Galenoteria a possibilidade de passar mais tempo com um protocolo? Tipo ao invés de 15 dias que é geralmente o que vc estipula para cada protocolo, passar 30 ? Motivo: Acho que meu corpo responde mais, quando estou com uma dieta por mais tempo fixa ( Eu sinto isso mais na prática ). Apenas uma sugestão. Dai retornaria em um tempo maior assim estipulado por vc. Obs: Apenas uma sugestão. OBS: não que meu corpo não esteja respondo bem as dietas, pra mim está muito bom, apenas queria tipo ver como ficaria o shape passando um pouco mais de tempo com um protocolo. Inclusive está última dieta montada todo por vc ficou Top d+. Nunca fiquei tão feliz com uma dieta!

Também estava pensando em fazer o cardio em Jejum com o uso da Ioimbina pela manhã assim que acordo, mas, para isso teria que mudar o meu horário de dormi e tudo. Estou vendo se consigo o que vc acha? Queria ver se fluía mais rápido para esse ABS começar a aparecer mais rápido. ( Mas, isso seria uma sugestão, caso eu consiga acordar mais cedo do que acordo rsrsr ).

 

OBS: ONTEM 26/08/2021 FIZ UMA BATERIA DE EXAMES POIS, APENAS EXAMES DE ROTINAS E APROVEITEI E FIZ OS HORMONAIS TB. ESTÁ FALTANDO O RESULTADO DA TESTO TOAL, LIVRE E DHT. VOU POSTAR AQUI OS QUE JÁ TENHO E ASSIM QUE SAIR OS DEMAIS ATUALIZO AQUI!

 JWh9Yi5.jpg                             30/07                                      13/08                                                26/08                                                                      

          8Kavj7z.jpg

                                          30/07                                      13/08                                                26/08   

 

303fTb5.jpg

                                            30/07                                      13/08                                                26/08

qN3Hy6s.jpg

                                    30/07                                      13/08                                                26/08

0CaRc5y.jpg

 

swOKgDa.jpg  cKPeU8Z.jpg VLAIvYC.jpg

 

Baspncy.jpg 0Li1nr2.jpg JwrFhOY.jpg

 

AL3haPI.jpg uuqc6HR.jpg cArmOhd.jpg

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Faell Gomes disse:

Tenho Sim!  0,2mg manipulei em uma farmácia aqui da minha cidade! A pharmaPelle.

https://www.cliquefarma.com.br/preco/anastrozol/?termo=anastrozol

Vamos usar sse 0,2mg.....mas ja va atrás de um de farma grande.

Vai tomar 0.2mg DSDN por 7 dias...e via ver a sensibilidade. Porem, a proxima vez avise antes.

 

Cara...na boa.....me explique como está usando sua testosterona....passo por passo.....BEMMM explicado

Seus exames estão fora....totalmente FORA da faixa para dosagem que vc usa......

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara...na boa.....me explique como está usando sua testosterona....passo por passo.....BEMMM explicado

Seus exames estão fora....totalmente FORA da faixa para dosagem que vc usa......

Aguardo

Estou usando 0,5ml da ampola, inclusive desta vez fiz a aplicação intramuscular no vasto lateral da coxa direita. Fiz a aplicação na segunda à tarde! E os exames fiz ontem pela manhã.

Estou dividindo as doses conforme o combinado. 1ml em duas vezes Seg e quinta. Tb fiquei surpreso com o resultado do exame principalmente com o meu DHT extremamente alto e a testo total tb! 
 

achei até estranho minha libido nessas últimas semanas está tão elevada!

 

Refiz os exames pq fui no urologista pq estava sentindo muita dor no testículo esquerdo. Já tenho um cisto nele, bem antes de usar testo já tinha ele, pensei que a dor fosse dele, mas foi dos treinos de pernas que fiz sem antes alongar que doeu a coxa e tava puxando para o testículo, assim acredito, pq já passou. Mesmo assim irei retornar pra ele para ver como está o cisto!

 

Mas, irei ver na segunda feira se consigo refazer os exames de testo total, livre e DHT se o plano autorizar outro exame! Vou no laboratório A+.

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos usar sse 0,2mg.....mas ja va atrás de um de farma grande.

Vai tomar 0.2mg DSDN por 7 dias...e via ver a sensibilidade. Porem, a proxima vez avise antes.

Mestre já tinha falando antes no último relato acredito. Inclusive tinha dito já que tinha feito uma ultrassom e que a médica já tinha falando da ginecomastia mínima, entretanto eu não estou com sensibilidade mais, desde a última atualização não sinto como antes, o que estou sentindo é que ele está bem pontudo e com mais gordura que o outro, pq o cirurgião não tirou tanta gordura dele já tinha até notado isso com 15 dias de operado. Mas, o carocinho realmente veio a surgi com mais ênfase a uns 5 dias atrás. Mais e bem pequeno ainda só do lado esquerdo! É muito mais gordura que ele.

Tanto é que eu estava tomando tamoxifeno 20mg tsd para retardar lembra? Mas, ele me dar muita gastrite! Aí parei, mas quando estava usando o tamoxifeno ele estava bem menor quase nem o sentia. De todo jeito vou criar coragem pra ir no cirurgião e falar com ele. Pq essa cirurgia ganhei de um pai de um aluno da escola que trabalho, não tive nenhum custo siquer. Foi tudo no arrumadinho rsrsr

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...