Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos la....

Complete

O que esta usando=

Concentração mg/ml=

Frequencia de aplicações na semana=

seringa que esta usando e quanto aspira= 

Vamos la....

Complete

O que esta usando= DEPOSTERON de Farmácia 

Concentração mg/ml= 0,5ml

Frequencia de aplicações na semana= Seg e Quin

seringa que esta usando e quanto aspira= Quando aplico uso a seringa de 1ml da BD, aspiro até a barrinha que diz 50 ou seja metade. 
 

Só que esta última aplicação que fiz na segunda feira, quem aplicou na minha coxa no vasto lateral foi uma enfermeira. Pois, onde trabalho tem uma enfermaria e quando faço aplicação intramuscular as vezes peço a ela ajuda. Cheguei na escola umas 7:30 e deixei com ela a ampola mas, dessa última vez, ou seja nesta última segunda feira em específico, não tinha levado a seringa e ela usou uma que tinha lá. Só disse pra ela a dosagem e fui pra minha sala! Quando ela teve um tempo livre me chamou e aplicou. 
 

Há não ser se a enfermeira puxou errado a dosagem, pq geralmente eu já levo a seringa montada pra escola no meu estojo, mas seringa de 1 ml está em falta aqui devido a vacinação, conseguir comprar ontem seringa de 1ml. Ela aspirou em uma seringa maior que era a única que tinha lá. Não pode ser possível ela ter errado, pq ela é uma profissional! 
 

Agora fiquei bem inculcado com isso, será que a menina aspirou uma dose um pouco maior? Juro a vc que realmente não conferir, pq como a enfermaria da escola é muito movimentada e trabalho no Almoxarifado ela quebra esse galho tem que ser algo muito rápido e como não consigo fazer aplicação instramuscular no glueteo e no vasto ela que ajuda! Quando pode, quando não pode eu mesmo faço em casa subq nos flancos, como já tinha feito nos flancos quiz rodar o local de aplicação! Ela que descarta as seringas e agulhas coloca em uma caixinha e leva pra descartar no hospital que ela trabalha a noite. Mas, ela sempre aplica em mim. Não é possível que ela tenha errado desta vez! 
 

Não tem como dar errado, estou usando justamente a dose que usava 1ml só que dividido na semana em 2 aplicações! 
 

Nao tem nem como eu usar uma dose maior ou menor, pq como já tinha lhe dito antes estou com a quantidade de ampolas de Deposteron já compradas e não tenho mais nenhuma receita! 
 


 

Vou mandar uma foto do que estou usando!

9EA0E77F-5032-4E50-8CF1-C2FC461E9089.jpeg

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todo caso vou ver se na segunda feira refaço os exames para ver, pq achei muito estranho minha testo fica no máximo em 1100 e o DHT em 1200 fiquei muito assustado tb quando vir os resultados. Já faço TRT a 2 anos e nunca vir minha testo nesses níveis! Agora fiquei preocupado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Faell Gomes disse:

seringa que esta usando e quanto aspira= Quando aplico uso a seringa de 1ml da BD, aspiro até a barrinha que diz 50 ou seja metade. 
 

Só que esta última aplicação que fiz na segunda feira, quem aplicou na minha coxa no vasto lateral foi uma enfermeira. Pois, onde trabalho tem uma enfermaria e quando faço aplicação intramuscular as vezes peço a ela ajuda. Cheguei na escola umas 7:30 e deixei com ela a ampola mas, dessa última vez, ou seja nesta última segunda feira em específico, não tinha levado a seringa e ela usou uma que tinha lá. Só disse pra ela a dosagem e fui pra minha sala! Quando ela teve um tempo livre me chamou e aplicou. 
 

Há não ser se a enfermeira puxou errado a dosagem, pq geralmente eu já levo a seringa montada pra escola no meu estojo, mas seringa de 1 ml está em falta aqui devido a vacinação, conseguir comprar ontem seringa de 1ml. Ela aspirou em uma seringa maior que era a única que tinha lá. Não pode ser possível ela ter errado, pq ela é uma profissional! 
 

Agora fiquei bem inculcado com isso, será que a menina aspirou uma dose um pouco maior? Juro a vc que realmente não conferir, pq como a enfermaria da escola é muito movimentada e trabalho no Almoxarifado ela quebra esse galho tem que ser algo muito rápido e como não consigo fazer aplicação instramuscular no glueteo e no vasto ela que ajuda! Quando pode, quando não pode eu mesmo faço em casa subq nos flancos, como já tinha feito nos flancos quiz rodar o local de aplicação! Ela que descarta as seringas e agulhas coloca em uma caixinha e leva pra descartar no hospital que ela trabalha a noite. Mas, ela sempre aplica em mim. Não é possível que ela tenha errado desta vez! 

Vc falou que deu a ampola na mão dela....ela lhe devolveu o resto? Ja que era para ser aplicado apenas 0,5ml da ampola?

A ampola tem 200mg em 2ml......se ela aplicou 0.5ml ela lhe devolveu os outros 1,5ml?

Os valores do seu exame (pelo tempo apos aplicação) é condizente de quem recebeu 200mg e não 50mg como deveria ter sido administrado.....kkkkk

Estou apenas tentando elucidar onde foi o erro.....

me confirme se pegou o resto da ampola

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc falou que deu a ampola na mão dela....ela lhe devolveu o resto? Ja que era para ser aplicado apenas 0,5ml da ampola?

A ampola tem 200mg em 2ml......se ela aplicou 0.5ml ela lhe devolveu os outros 1,5ml?

Os valores do seu exame (pelo tempo apos aplicação) é condizente de quem recebeu 200mg e não 50mg como deveria ter sido administrado.....kkkkk

Estou apenas tentando elucidar onde foi o erro.....

me confirme se pegou o resto da ampola

Mestre mil perdão, já descobrir o erro! Dei a ampola na mão dela e pedir para ela aspirar 0.5 ml da ampola ( ou seja ela entendeu que o 0,5 era na verdade a metade da ampola, por isso sentir tb a demora dela retirar a agulha da coxa na hora da aplicação) e jogar o resto fora pois, como lhe disse não tinha seringa de 1ml aqui está em falta. Ela aspirou em uma seringa maior, e segundo ela ela aspirou a metade da ampola ela disse que entendeu desta forma, ou seja, recebi uma dose maior na segunda feira! Se ela aplicou a metade ela deve ter aplicado 1ml e não 0,5 ! Enfim, foi realmente um erro de cálculo da parte dela. Pq sempre levo a seringa já montada de casa e ela só faz aplicar. E ela não me devolveu a ampola ela jogou fora! Quando cheguei ela só aplicou! Confiei realmente nela! Na ingenuidade por incrível que pareça! E desta vez fiz aplicação intramuscular no vasto, inclusive como minha coxa está muito definida ou seja sem gordura alguma só músculo, até coloquei a mão nos olhos para não ver a seringa entrar pq lhe confesso aplicação no vasto e dolorida d+ não indico a ninguém. Enfim, descoberto foi realmente um erro na hora dela aspirar! Por isso tb achei muito estranho meus exames! Tinha achado que a testo estava empilhando d+ e meu Estradiol que sempre batia 120 caiu pra 75 sem nada! Está realmente errado. Enfim, lhe peço desculpas novamente foi uma falha dela. Mas, não irá mais ocorrer pq já comprei as seringas! Mas, mesmo assim irei ver se consigo refazer os exames na segunda feira e ter um novo parâmetro! 

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Mas, mesmo assim irei ver se consigo refazer os exames na segunda feira e ter um novo parâmetro! 

Segura a onda....não precisa de novos exames. Crescimento sustentável entre plano e cliente...fechou !?

Descobrimos o erro e isso que importa.

Quero que use o anastrozol como lhe disse...e veja a sensibilidade da mama. Até pq subiu muito a testo.

Seu Shape melhorou muito......a cada atualização uma surpresa nova! Apenas sua cara que continua feia pra cacete! kkkk. 

Segundo cardio vc coloca o horario que quiser (menos imediatamente antes do treino).

A...e obrigado...chegaram enomendas do site que indicou! Gratidão teimosão!

Ideia do treino

Fase 1 - Base = Hipertrofia (1 a 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã (vai fazer os ovos com a banana, passar o doce em cima e polvilhar o coco em cima com o gengibre)

1 colher de chá de doce de leite

1 Banana

1 colher de chá de coco ralado (sem açucar)

5 g de gengibre ralado 

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g whey

20g de aveia

5 g de gengibre ralado              

12:00 Almoço

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)     

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

1 cenoura

Meio pepino

10 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

120g mamão

20g de castanha de caju  

15g whey

5 g de gengibre ralado 

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)

Pós treino dentro da academia= 1 paçoca + 30g de sucrilhos (+30g nos dias de inferior) + 15g Whey 

19:30 Jantar Pós Treino

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)   (+ 50g nos dias de inferior)

150g de feijão

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe   

10ml de azeite.    

Meio pepino

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

DIAS SEM TREINO= TODA BATATA DE CADA REFEIÇÃO EM 70G E NÃO COMER POS TREINO.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/09( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda). Quero que atualize com quinzena...qualquer coisa apenas copio e colo tudo novamente e vc faz mais 15 dias.

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2021 em 16:43, Apollo Galeno disse:

Quero que use o anastrozol como lhe disse...e veja a sensibilidade da mama. Até pq subiu muito a testo.

Mestre @Apollo Galeno esqueci de lhe perguntar , qual melhor horário para tomar o Anastrozol? Ou qualquer horário pode ser administrado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Mestre @Apollo Galeno esqueci de lhe perguntar , qual melhor horário para tomar o Anastrozol? Ou qualquer horário pode ser administrado? 

Perguntando apenas para desencargo de consciência pois, queria saber se pode ser qualquer horário tipos as 9 da manhã?

Hoje é Segunda e dia de aplicação. Tanto faz tomar antes das aplicações ou depois? Nos dias de uso do anastrozol?

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Faell Gomes disse:

Perguntando apenas para desencargo de consciência pois, queria saber se pode ser qualquer horário tipos as 9 da manhã?

Hoje é Segunda e dia de aplicação. Tanto faz tomar antes das aplicações ou depois? Nos dias de uso do anastrozol?

Tanto faz.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...