Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado


19 horas atrás, Faell Gomes disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  76 kg/ 73 kg

Olha ai.....olha ai.....

Meu "ex" retidinho teimoso arrasando na atualização!

Stubborn cat – Find and Share Funny Animated Gifs | Cute cats and dogs,  Silly animals, Funny cats

Mandou muito bem heim!

Show de bola! 

Muito melhor de se olhar.....e começamos a ver os musculos ! 

Seguinte= está fazendo as aplicações com o intervalo que negociamos a ultima vez ?  O que sentiu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mandou muito bem heim!

Show de bola! 

Muito obg mestre @Apollo Galeno. Se não fosse sua ajuda, não teria conseguido. Gratidão.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Muito melhor de se olhar.....e começamos a ver os musculos ! 

Vdd! Estou bastante otimista. Quando começamos a ver algum resultado e o elogios de outras pessoas e muito mais animador e motivante.

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte= está fazendo as aplicações com o intervalo que negociamos a ultima vez ?  O que sentiu ?

@Apollo Galeno sim mestre estou fazendo. Como relatei na atualização. Estou usando tamoxifeno nhe 20mg, pois, como já é de conhecimento operei de ginecomastia recente e esse trauma espero não voltar. Antes de mudar para aplicações mais recentes já estava sentindo muita sensibilidade, o pico do peito muito pontudo e o peito muito inchado. Daí estou mando um tamoxifeno 20mg todo dia. 

Minha libido está Ok. Estava muito, muito alta, na primeira semana de uso do tamoxifeno agora está ok. Nem tão alta, nem tão baixa. Está uma libido de um ser humano Transante.

Comecei a ter muitos pelos no ABS coisa que não tinha muito. Algumas espinhas apareceram umas 3. Cabelo ainda no lugar não está caindo.

Mas, tenho que ser verdadeiro não sou muito fã de está me furando constantemente. Depois que vc começa a usar testo, assim como eu que já tenho 2 anos de uso, vai ficando um pouco que "chatinho" as aplicações. Mas, faço de boaaa. Não sou muito fã mas, faço sem frescura.

Como disse refiz todos os meus exames com o uso do tamoxifeno para ver se meu estradiol baixou pois, com o uso da DEPOSTERON aromatizo d+. Eita droga pra me deixar aromatizado kkk. Coisa que com a durateston não acontece tanto assim. Assim que receber posto aqui.

De antemão posso adiantar que o estradiol baixou de 106 para 72, prolactina tá em 7. Agora meu IGF 1 caiu bastante e a testo livre e total TB. Enfim, falta alguns sair DHT, T3 reverso acho que saem todos segunda feira. Assim que eu pegar posto aqui para uma analise mais detalhada.

 

No mas, mestre @Apollo Galenoficarei com está mesma dieta, segundo este protocolo, ou o Sr dará uma mexida nele? Simbora em busca desse ABS trincando e essa definição top !  Ehheheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

De antemão posso adiantar que o estradiol baixou de 106 para 72, prolactina tá em 7. Agora meu IGF 1 caiu bastante e a testo livre e total TB. Enfim, falta alguns sair DHT, T3 reverso acho que saem todos segunda feira. Assim que eu pegar posto aqui para uma analise mais detalhada.

Senhorzinhoooo.....o estradiol flutua junto com a testosterona! Ou seja...se estiver acima do valor de referencia....junto com a testo suprafisiologica....isso é natural (se a teta não estiver apitando).

Cuidado com as merdas que mandam vc fazer.......se baixar muito o estradiol e sua prolactina a pistola cai!

Não vou apitar.....mas poste seus exames aqui......vai que o seu medico oficial faz uma cagadinha.....viro a sua rede e te seguro....(baitola isso viu)

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

No mas, mestre @Apollo Galenoficarei com está mesma dieta, segundo este protocolo, ou o Sr dará uma mexida nele? Simbora em busca desse ABS trincando e essa definição top !  Ehheheehe

Nossa....que macho precoce! kkk...

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã

2 fatias de pão de forma    

90g de frango. ou boi ou porco ou peixe  (faça um pate)

13ml de azeite.     

09:00 Lanche da manhã 

30g Blend Vegan Growth.   

1 Banana                    

25g Castanha de Caju.   

12:00 Almoço

100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)              

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

6 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

100g mamão ou 1 banana            

30g Blend Vegan Growth.  

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 40g de sucrilhos

19:30 Jantar Pós Treino

120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)              

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

13ml de azeite.    

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/07( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda)

 

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Nossa....que macho precoce! kkk...

Vixeee Maria rsrrs. Agora que fui ler o que escrevi. Onde está escrito "segundo" era pra ser seguindo.. tou digitando tudo pelo celular e muito ruim. Como digito muito rápido e tava cortando o cabelo não vir que coloquei errado... Rsrsts

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou apitar.....mas poste seus exames aqui......vai que o seu medico oficial faz uma cagadinha.....viro a sua rede e te seguro....(baitola isso viu)

Sim , sim assim que todos sair postarei aqui. Ele pediu para usar o tamoxifeno apenas por 7 dias e parar . Caso os sintomas volte, poderia continuar com uma dose de 10mg de forma contínua até a próxima consulta. Mas, já não gostei que meu IGF 1 baixou e minha testo livre TB. Enfim, segunda feira posto todos aqui para análise!💪 Vlw e Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Colheu no dia 18/06 correto? A aplicação de testo foi quando ?

Minha última aplicação antes de colher o exame tinha sido na segunda-feira dia 14/06, colhi os exames 4 dias após. Ainda não estava fazendo conforme tínhamos combinado. Comecei a fracionar mais dia 21/06. 

 

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como está a sensibilidade do mamilo ?

Hoje dia 28/06 voltou novamente. Motivo: Logo quando comecei a usar o tamoxifeno 20mg já comecei a sentir uma dores de barriga, diarreia, mas, nada muito forte, coisas leves. Como tinha tomado a vacina do covid, pensei que tb pudesse ter sido ela. Tomei a vacina uma semana antes do uso do tamoxifeno. Mas, a diarreia persistia. Sexta-feira passada deixei de usar para ver, e tudo voltou ao normal no meu sistema digestivo, em compensação a sensibilidade nos mamilos, e o peito meio que inchado mais especificamente o esquerdo voltou.

Hoje comprei tamoxifeno de 10mg e estou com anastrozol 0,2mg. Mas, ainda não usei o anastrozol e hoje voltei com o tamoxifeno para ver novamente.

 

Me sinto até bem usando o tamoxifeno, minha libido fica boa, a ereção fica excelente, até o volume ejaculatório aumentou. O que achei estranho nos exames e que meu IGF1 realmente caiu para quase a metade, mas, como você já disse que não interfere na hipertrofia do musculo pra mim ta ok. 

TB vir que meu SHBG deu uma aumentada referente ao último exame e minha prolactina deu uma baixada boa.

Enfim, a sensibilidade só voltou pq faz 3 dias que não uso o tamoxifeno. Voltei hoje a usar 20mg para ver caso me de diareia o que você indica? Posso testar o de 10mg? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Faell Gomes disse:

Comecei a fracionar mais dia 21/06. 

 

Deixa eu começar a contar aqui para me controlar........

2 horas atrás, Faell Gomes disse:

B vir que meu SHBG deu uma aumentada referente ao último exame e minha prolactina deu uma baixada boa.

Enfim, a sensibilidade só voltou pq faz 3 dias que não uso o tamoxifeno. Voltei hoje a usar 20mg para ver caso me de diareia o que você indica? Posso testar o de 10mg? 

Cara,...fica phoddaa te orientar....kkkk

vc demora demais para agir! kkkk

Começou as aplicações a 7 dias atrás como tinhamos acordado a tempos atrás....

Pelo amor.....

Apenas faça o que é proposto e não vai se arrepender.....

Tome o tamox de 10mg e veja como irá reagir.

E tenha em mãos anastro (sem ser manipulado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Deixa eu começar a contar aqui para me controlar........

Bom mestre @Apollo Galenolhe peço desculpas pois, realmente quanto a este quesito fui falho. Mas, já estamos no foco total e seguindo tudo ok.

 

O Anastrozol que tenho em casa e manipulado na farmácia PHARMAPELE, já tinha ele guardado como stand by. 0,2mg de qualquer forma deixarei em off e seguirei sua indicação. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...