Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

Em 26/06/2021 em 21:32, Apollo Galeno disse:

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã

2 fatias de pão de forma    

90g de frango. ou boi ou porco ou peixe  (faça um pate)

13ml de azeite.     

Bom dia!

   @Apollo Galeno mestre gostaria de sua aprovação e se possível autorização. Poderia mudar Só o café da manhã por:

50g de Banana

20g de Aveia

2 ovos

20g de Whey Isolado

Eu misturo tudo e faço uma panqueca. Fiz os Cálculos aqui dos Macros no App MACROS, deu os mesmos macros que o café da manhã que o sr passou.

Poderia Trocar ? Estou autorizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Faell Gomes disse:

Poderia Trocar ? Estou autorizado?

Na proxima atualização lembre disso...

Por hora minha ideia é a que lhe passei....e assim apreendemos a melhorar nossa analise quando receber o planejamento e vc apreender a anotar o que quer pedir na atualização.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Na proxima atualização lembre disso...

Por hora minha ideia é a que lhe passei....e assim apreendemos a melhorar nossa analise quando receber o planejamento e vc apreender a anotar o que quer pedir na atualização.

Ok mestre @Apollo GalenoAnotado   Seguirei o planejamento conforme prescrito.

 

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/06/2021 em 19:23, Apollo Galeno disse:

Na proxima atualização lembre disso...

Por hora minha ideia é a que lhe passei....e assim apreendemos a melhorar nossa analise quando receber o planejamento e vc apreender a anotar o que quer pedir na atualização.

TMJ

Boa Tarde!

 

   @Apollo Galeno estou um pouco ausente mas, estou aqui firme e forte seguindo todas as suas orientações viu mestre. Dia 14/07 estarei aqui atualizando o post conforme solicitado.

 

De antemão queria antecipar que estou feliz com os resultados obtidos. Dia 14 posto as fotos e faço o meu relato deste último protocolo. 

 

Gratidão!

 

Até Breve! 

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Noite mestre @Apollo Galeno  e a todos que estão acompanhando meus relatos.

 

Vamos a mais uma atualização 14/07.

Peso anterior / Peso Atual: 73kg anterior - Atual 74 kg

1) Dieta: Cutting

Fiz 99,99% durante estes quase 20 dias proposto com esta nova dieta, conseguir me manter o mais firme possível nela. Até salada que era algo que mal comia, agora faz parte da minha rotina diariamente. Coloquei 99,99% pois teve um único domingo que minha mãe fez um pirão de carne em casa e todo mundo estava na mesa, então não resistir realmente, coloquei umas 2 colheres do pirão e comi, perdão. Os demais dias seguir a risca o proposto, mesmo, sentindo muita fome entre o lanche da manhã e o almoço conseguir controlar a vontade. No almoço pra compensar comia bastante salada para dar uma saciada bacana.

2) Hidratação: 3,9 litros/dia

100%. Super hidratado, acredito que consigo beber até um pouco mais de água no dia, pois, durante o treino ainda tomo umas 2 shakeiras de água. 

3) Treino: ABCD

Durante este período estava fazendo esta divisão proposta por um colega meu que montou meu treino:

A - DORSAL/BICEPS

B-  QUADRICEPS

C - PEITO/OMBRO/TRICEPS

D-  POSTERIOR/GLUTEO

4) Força/ Resistência / Carga 

Mesmo com uma dieta bem restritiva, conseguir me manter firme nas cargas. É impressionante como o corpo vai ganhando mais força e resistência. A cada semana que passava aumentava as cargas nos exercícios. Vale ressaltar que na primeira semana realmente o corpo dar uma sentida, principalmente nos treinos de pernas, mas, depois, tudo fluiu bem. Me mantive em alta.

5) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes

Rapaz pense numa coisa que acabei pegando gosto em fazer. Detestava fazer aeróbico. Achava algo meio que entediante, agora coloco meu fone de ouvido, abro o deezer e meto bronca. O tempo passa que nem sinto mais.  Durante este período estava optando em fazer bicicleta ou esteira.

6) Observações Relevantes:

Quanto ao uso da testo a famosa TRT:

* Libído Boa - Tem dias que está muito, muito alta, tem dias que está ok. Mas, pra mim tá bacana. Ereções fortes e etc.

* Espinhas - Zero

* Queda de Cabelo - Zero

* Pelos - Começaram a surgi alguns pelos nas costas.

* Ginecomastia - Algo que mais me preocupa, pois, como já citado no último relato, meu médico que me acompanha mandou usar TAMOXIFENO 20mg para controlar. Hoje fazem 30 dias que estou usando 20mg todo santo dia. A sensibilidade realmente desapareceu, aquela sensação de peito pontudo tb. Entretanto, acho que o tamoxifeno está acabando com meu estomago. Minha gastrite deu uma piorada um tempo desses. Não sei como está meus exames agora pois, já faz um mês que os fiz. Entretanto até já citei antes também meu IGF 1 caiu para metade do que era. Entretanto o medo de parar o uso do tamoxifeno e voltar a sensibilidade nos mamilos me deixa preocupado. 

 

6) Suplementação:

 

* Ganhei um Pacote de Protein Complex da New Millen, mas, comigo não deu muito certo, muitos gases, minha barriga estufa d+ com ele. Muito saboroso mais, tb muitos desconfortos gástricos.

* Creatina tenho em casa.

* Ioimbina ainda tenho.

* Proteína da Ervilha e Arroz da Grotwh tenho 2 sacos de 1kg ainda.

* Também está pra chegar 1 proteína isolada da grothw e outra importada que gosto muito e me dou super bem. pq sou intolerante a lactose. A proteína concentrada da probiotica tomo e não sinto muito desconforto mais ainda sinto pouco. 

 

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta: (ROTINA DO DIA A DIA)
 

 

1- Se tiver a probabilidade no café da manhã de ser uma crepioca ou uma panqueca protéica iria ficar muito feliz. 

 

2-  Nas refeições que forem tipo Lanche da Manhã e Lanche da Tarde (Pre Treino), se puder ser refeições liquídas agradeceria muito, pois, na minha sala no trabalho tenho um liquidificador portatil Ninja que ganhei de presente e posso fazer Shakes ou vitaminas com ele.

 

3 - No Almoço Pode ser ARROZ com peito de Frango? Motivo: Na empresa que trabalho tem refeitório e sempre tem arroz, salada, feijão (evito feijão, gases ), Frango, Carne etc.. almoço comum. Não pago nada pelo almoço dai já ajudaria.

 

5- Janto sempre em casa, portanto o que vier esta de boa. 

 

Considerações Finais: Estou começando e me sentir bem mais seco e denso. Minha barriga que era meio "quebrada" está mais contida e sequinha. Minhas costas estão bem mais definidas, até o pessoal da academia já estava notando e comentando que fico bem em cutting. As Calças já estão começando a cair srsrsrsrsrs. Estão ficando mais folgadas e tal. Estou bem animado pelo processo, é a única fez em 2 anos que realmente levo a sério um protocolo e realmente quando se leva a sério e tem alguém ajudando e dando um norte os resultados começam a aparecer muito agradecido pela sua ajuda @Apollo Galeno. Sei que irei chegar ao meu objetivo final com a ajuda de vocês aqui do fórum💪🙏

 Perdão pela qualidade das fotos mais meu celular e péssimo.

 

Gratidão.

 

 

  
Att,
 

 

Screenshot_20210714-191414_Instagram~2.jpg

Screenshot_20210714-191645_Instagram~2.jpg

Screenshot_20210714-191306_Instagram~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

1) Dieta: Cutting

Fiz 99,99% durante estes quase 20 dias proposto com esta nova dieta, conseguir me manter o mais firme possível nela. Até salada que era algo que mal comia, agora faz parte da minha rotina diariamente. Coloquei 99,99% pois teve um único domingo que minha mãe fez um pirão de carne em casa e todo mundo estava na mesa, então não resistir realmente, coloquei umas 2 colheres do pirão e comi, perdão. Os demais dias seguir a risca o proposto, mesmo, sentindo muita fome entre o lanche da manhã e o almoço conseguir controlar a vontade. No almoço pra compensar comia bastante salada para dar uma saciada bacana.

Fala "teimosão" kkkkkk

Está npo passinho faceiro né! kkk

O Shape quase não melhorou nadinha heim! kkkk....Devido a isso...faça um antes e depois com a foto de perfil anterior. Aguardo.

Seguinte: A quanto tempo não dá uma jacada ?

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

A - DORSAL/BICEPS

B-  QUADRICEPS

C - PEITO/OMBRO/TRICEPS

D-  POSTERIOR/GLUTEO

A -QUADRICEPS

B-  DORSAL/BICEPS

C - PEITO/TRICEPS

D- POSTERIOR/GLUTEO

E- OMBRO /BICEPS + TRICEPS

abs 3x na semana.

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Rapaz pense numa coisa que acabei pegando gosto em fazer. Detestava fazer aeróbico. Achava algo meio que entediante, agora coloco meu fone de ouvido, abro o deezer e meto bronca. O tempo passa que nem sinto mais.  Durante este período estava optando em fazer bicicleta ou esteira.

Vai temosão.....vai teimosão.....kkkkkk

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Ginecomastia - Algo que mais me preocupa, pois, como já citado no último relato, meu médico que me acompanha mandou usar TAMOXIFENO 20mg para controlar. Hoje fazem 30 dias que estou usando 20mg todo santo dia. A sensibilidade realmente desapareceu, aquela sensação de peito pontudo tb. Entretanto, acho que o tamoxifeno está acabando com meu estomago. Minha gastrite deu uma piorada um tempo desses. Não sei como está meus exames agora pois, já faz um mês que os fiz. Entretanto até já citei antes também meu IGF 1 caiu para metade do que era. Entretanto o medo de parar o uso do tamoxifeno e voltar a sensibilidade nos mamilos me deixa preocupado. 

Experimente tomar 30 minutos apos a refeição.....

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Ganhei um Pacote de Protein Complex da New Millen, mas, comigo não deu muito certo, muitos gases, minha barriga estufa d+ com ele. Muito saboroso mais, tb muitos desconfortos gástricos.

Intolerante a lactose e tomando isso.....que genio! kkkkk

Gif animado de Génio da Lâmpada Mágica

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

pq sou intolerante a lactose.

Fez o teste?  Se sim.....porque vc me toma um complex da neww millen que tem derivado lacteo na parada? Não tenha duvida que vai virar uma bexiga que só vaza! kkkkk

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Considerações Finais: Estou começando e me sentir bem mais seco e denso. Minha barriga que era meio "quebrada" está mais contida e sequinha. Minhas costas estão bem mais definidas, até o pessoal da academia já estava notando e comentando que fico bem em cutting.

Fiote....tu chegou aqui "teimoso" e redondnho igual kinder ovo!

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Estou bem animado pelo processo, é a única fez em 2 anos que realmente levo a sério um protocolo e realmente quando se leva a sério e tem alguém ajudando e dando um norte os resultados começam a aparecer muito agradecido pela sua ajuda @Apollo Galeno. Sei que irei chegar ao meu objetivo final com a ajuda de vocês aqui do fórum💪🙏

Já ia perguntar o "tal do medico" que era o ocnsumidor de mente sua! kkkk

Mas..continue no foco! O melhor ainda está por vir!

E mano.....te demos um fisico novo! 

Aguardo as coisas solicitadas......

Exames novos= com 3 meses dessa nova forma de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O Shape quase não melhorou nadinha heim! kkkk....Devido a isso...faça um antes e depois com a foto de perfil anterior. Aguardo.

Fotos em anexo. Fiz um antes e depois com as 3 fotos de perfil. A primeira do dia 01/06 quando começamos até agora. Fiz correto? Erra isso o solicitado?

 

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte: A quanto tempo não dá uma jacada ?

O que é "jacada" ? Refeições livres? Refeições fora do protocolo? Se sim, a última foi dia 12/06 na semana que tomei a vacina da covid, pois, passei mal e sair comendo de tudo num final de semana. Um sábado e um domingo.

35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

-QUADRICEPS

B-  DORSAL/BICEPS

C - PEITO/TRICEPS

D- POSTERIOR/GLUTEO

E- OMBRO /BICEPS + TRICEPS

abs 3x na semana.

Sábado e domingo descansa? Ou repete o treino A e assim consequentemente?

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fez o teste?  Se sim.....porque vc me toma um complex da neww millen que tem derivado lacteo na parada? Não tenha duvida que vai virar uma bexiga que só vaza! kkkkk

Sim mestre, fiz o teste a 3 anos. Deu positivo. Entretanto, ainda consigo tomar whey, tipo da probiótica, da integral o concentrado e não tenho muitos efeitos colaterais não. Passa até que de boa. Estufa bem mesmo a minha barriga. Tipo se eu tomar uma dose de 30g uma vez ao dia é de boa. Agora se usar tipo 3 vezes ao dia aí embassa. Me dou até bem com a da probiótica. Mas, o isolado pra mim e bem melhor. E o meu maior desconforto e mais os gases sabes. Fico com a barriga bem inchada, com aquela sensação de má digestão. Parece que nada digere. Não tenho diarréia. E um estufamento brabo mesmo. Se eu tomar leite aí sim a diarréia vem forte, mas, este da New Millen contém soja, caseína e outras coisas aí pra mim foi ruim mesmo. Tomei até pra fazer um teste e ver como meu corpo reagia, já que consigo tomar de outras marcas e não sinto muita coisa. Mas, esse da New Millen não passa. Já o whey 100% deles tomo de boa. Doses pequenas tipo no máximo 2 vezes ao dia só.

 

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já ia perguntar o "tal do medico" que era o ocnsumidor de mente sua! kkkk

Rsrsr consulta com ele só daqui a 3 meses pq tenho que pegar as guias de exames e as guias das testo. 

 

44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

E mano.....te demos um fisico novo

Gratidão. Se não fosse sua ajuda tenho certeza que ainda estaria vagando pelo mundo perdido. Muito obg!

 

E vamos trincar esse ABS ! Ele vai sair! Ou seja, já está aparecendo.

Screenshot_20210714-214533_Instagram.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Faell Gomes disse:

que é "jacada" ? Refeições livres? Refeições fora do protocolo? Se sim, a última foi dia 12/06 na semana que tomei a vacina da covid, pois, passei mal e sair comendo de tudo num final de semana. Um sábado e um domingo.

Liberado 1 refeição livre no proximo final de semana com duração de 1:30hs de duração apenas! Coma tudo que conseguir comer e não está podendo comer durante a dieta! Evite pinga!

37 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Sábado e domingo descansa? Ou repete o treino A e assim consequentemente?

Correto....siga as letras....

Detalhe= a foto que mais curti foi a da dorsal! 

 

Seguinte...a dieta que estava seguindo foi vc que montou.....kkk...e eu não discuto gosto...kkkk..por isso que deixei essa coisa sem graça no seu cafe da manha.

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã

100g de mamão

20g de tapioca

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g Blend Vegan Growth.   

1 Banana                    

12:00 Almoço

100g arroz 

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

6 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

100g mamão ou 1 banana         

20g de castanha de caju  

15g Blend Vegan Growth.  

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 6 bolachas de maizena ou leite + 15g Blend Vegan Growth.  

19:30 Jantar Pós Treino

70g arroz     

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

13ml de azeite.    

1 cenoura

80g de espinafre ou brocolis

1 tomate

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda)

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 22:48, Apollo Galeno disse:

Liberado 1 refeição livre no proximo final de semana com duração de 1:30hs de duração apenas! Coma tudo que conseguir comer e não está podendo comer durante a dieta! Evite pinga!

Correto....siga as letras....

Detalhe= a foto que mais curti foi a da dorsal! 

 

Seguinte...a dieta que estava seguindo foi vc que montou.....kkk...e eu não discuto gosto...kkkk..por isso que deixei essa coisa sem graça no seu cafe da manha.

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã

100g de mamão

20g de tapioca

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g Blend Vegan Growth.   

1 Banana                    

12:00 Almoço

100g arroz 

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

6 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

100g mamão ou 1 banana         

20g de castanha de caju  

15g Blend Vegan Growth.  

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 6 bolachas de maizena ou leite + 15g Blend Vegan Growth.  

19:30 Jantar Pós Treino

70g arroz     

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

13ml de azeite.    

1 cenoura

80g de espinafre ou brocolis

1 tomate

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda)

 

TMJ

 

Bom dia ! Deixe comigo mestre @Apollo Galeno! Rumo a mais um protocolo ! Obg por tudo! E TMJ gratidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2021 em 22:11, Faell Gomes disse:

Fotos em anexo. Fiz um antes e depois com as 3 fotos de perfil. A primeira do dia 01/06 quando começamos até agora. Fiz correto? Erra isso o solicitado?

 

O que é "jacada" ? Refeições livres? Refeições fora do protocolo? Se sim, a última foi dia 12/06 na semana que tomei a vacina da covid, pois, passei mal e sair comendo de tudo num final de semana. Um sábado e um domingo.

Sábado e domingo descansa? Ou repete o treino A e assim consequentemente?

Sim mestre, fiz o teste a 3 anos. Deu positivo. Entretanto, ainda consigo tomar whey, tipo da probiótica, da integral o concentrado e não tenho muitos efeitos colaterais não. Passa até que de boa. Estufa bem mesmo a minha barriga. Tipo se eu tomar uma dose de 30g uma vez ao dia é de boa. Agora se usar tipo 3 vezes ao dia aí embassa. Me dou até bem com a da probiótica. Mas, o isolado pra mim e bem melhor. E o meu maior desconforto e mais os gases sabes. Fico com a barriga bem inchada, com aquela sensação de má digestão. Parece que nada digere. Não tenho diarréia. E um estufamento brabo mesmo. Se eu tomar leite aí sim a diarréia vem forte, mas, este da New Millen contém soja, caseína e outras coisas aí pra mim foi ruim mesmo. Tomei até pra fazer um teste e ver como meu corpo reagia, já que consigo tomar de outras marcas e não sinto muita coisa. Mas, esse da New Millen não passa. Já o whey 100% deles tomo de boa. Doses pequenas tipo no máximo 2 vezes ao dia só.

 

Rsrsr consulta com ele só daqui a 3 meses pq tenho que pegar as guias de exames e as guias das testo. 

 

Gratidão. Se não fosse sua ajuda tenho certeza que ainda estaria vagando pelo mundo perdido. Muito obg!

 

E vamos trincar esse ABS ! Ele vai sair! Ou seja, já está aparecendo.

Screenshot_20210714-214533_Instagram.jpg

Parabéns pela evolução 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...