Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 14/07/2021 em 22:11, Faell Gomes disse:

Screenshot_20210714-214533_Instagram.jpg

Surpreendente e revelador essas fotos hein!!! Transformação incrível !!! Parabéns guerreiro!!! Você é fonte de inspiração pra muitos que não acreditam!! Continue no foco e esse projeto ficará insano!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia!

@Apollo Galeno e vamos de mais uma atualização firme e forte!!!!

Atualização 30/07/2021

Peso anterior / Peso Atual: 74kg anterior - Atual 72 kg - 

1) Dieta:

   Seguindo tudo conforme o planejamento, sem errar e pestanejar srsrsrs. O horário livre da "JACADA" fui em um rodízio de Sushi e mandei ver. Fui no horário da janta. 

2) Hidratação: 3,9 litros/dia

100% pra não dizer 110%. Água e vidaaa. Estou tomando o combinado.

3) Treino: ABCDE

 

 

A -QUADRICEPS

B-  DORSAL/BICEPS

C - PEITO/TRICEPS

D- POSTERIOR/GLUTEO

E- OMBRO /BICEPS + TRICEPS

abs 3x na semana.

Estou Seguindo este modelo que você me passou @Apollo Galeno, também tudo conforme o planejado. ABS estava intercalando 1 dia sim outro não.

4) Força/ Resistência / Carga 

   A força continua muito bem, mesmo em cutting ainda estou conseguindo manter o ritmo das cargas e das séries proposto no treino. Única dificuldade maior e no treino de pernas, pois, como é um treino bastante exigente, sofro um pouco mais. Mesmo assim, sigo a risca.

5) Aeróbicos: Aeróbicos/hits por semana= 7 vezes

  Todo Santo dia 40 minutos pedalando na bicicleta da academia. Sagrado.

6) Observações Relevantes:

* Libido: Continua boa.

* Ereções normais.

* Zero queda de cabelo, espinhas.

 

OBS: Mesmo sentindo um pouco a sensibilidade no mamilo, parei de usar o tamoxifeno faz 3 dias, pq realmente ele me faz mal. Ataca minha gastrite não sei como. Sinto muitas dores no estomago, logo apos tomar ele. Queima tudo. Parei para testar e ver e estou bem melhor. Até agora a sensibilidade no mamilo não voltou muito forte como era ou estava. Sinto uma leve sensibilidade mais coisa pouca agora.

 

7) Algo que queira tirar ou acrescentar na dieta: (ROTINA DO DIA A DIA)
 

Nada mudou na minha rotina diária do dia-a-dia, tanto em casa, como no trabalho tudo segue conforme a minha última atualização.

Em 14/07/2021 em 22:48, Apollo Galeno disse:

Seguinte...a dieta que estava seguindo foi vc que montou.....kkk...e eu não discuto gosto...kkkk..por isso que deixei essa coisa sem graça no seu cafe da manha.

Mestre @Apollo Galeno sem problemas, caso o sr queira mudar os alimentos da dieta. Coloquei essas opções quando estava montando a minha dieta, pq são coisas que geralmente tenho em casa, então montei de acordo com o que tinha na minha dispensa. Mas, caso queira mudar os alimentos sem problema algum, desde que por favor, não coloque alimentos com leite devido a minha intolerância, o resto e de boa. Há também se puder tirar o café agradeceria, pois, também é algo que eu tomo, mas, as vezes me dar crise de gastrite. Evito o máximo alguns alimentos que possam a desencadear uma crise de gastrite, no mas... fica a seu critério.

Ha, comprei um Whey Isolado no IHERB da Califórnia Gold Sport muito bom, não sinto nenhum desconforto com ele.  Comprei para testar pq realmente proteína Vegetal não tem um gosto muito bom. srsrsrs.

 

xN70RyU.jpg

kappI78.jpg

Sn8h2oj.jpg

 

  

Att,

13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Faell Gomes disse:

OBS: Mesmo sentindo um pouco a sensibilidade no mamilo, parei de usar o tamoxifeno faz 3 dias, pq realmente ele me faz mal. Ataca minha gastrite não sei como. Sinto muitas dores no estomago, logo apos tomar ele. Queima tudo. Parei para testar e ver e estou bem melhor. Até agora a sensibilidade no mamilo não voltou muito forte como era ou estava. Sinto uma leve sensibilidade mais coisa pouca agora.

La volta o cavalo arrependido....kkkkkk.....teimosão! kkkkkk

Falei que isso não é de uso continuo......

7 horas atrás, Faell Gomes disse:

caso o sr

Sr= Old Man GIFs - Get the best GIF on GIPHY

7 horas atrás, Faell Gomes disse:

Coloquei essas opções quando estava montando a minha dieta, pq são coisas que geralmente tenho em casa, então montei de acordo com o que tinha na minha dispensa. Mas, caso queira mudar os alimentos sem problema algum

Vc quem pede os alimentos.......vacilam os que não pedem nas atualizações.

7 horas atrás, Faell Gomes disse:

no IHERB da Califórnia Gold Sport

Vc foi...ou comprou pela net?  Foi taxado ?? kkkkkk

 

O cavalinho....estou gostando do que vi nas fotos!

Está definindo....e phoraa! Treine esse abs cacete! Quase todo shape definindo e a barriga ficando para trás!

Curtindo o processo?

QUalquer perfil de foto seu só vemos evoluções!  Pessoal deve estar achando vc um "chuchuzinho" da academia ja! kkkkk

Seguinte....a quantas semanas está usando testo mesmo?? Porque não faz um projeto de vdd mesmo? Me ajude a lembrar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

La volta o cavalo arrependido....kkkkkk.....teimosão! kkkkkk

Falei que isso não é de uso continuo......

Vdd. Tou achando que o tamoxifeno realmente, aumentou ainda mais os meus sintomas da gastrite ( TB tive H pilory no início do ano, não sei se a danada voltou, vou marcar um gastro essa semana para ver se está tudo certo). Pq estava sentindo muito desconforto quando usava ele. Mas, TB não quero nem sonhar em voltar a ter tetas novamente, pois, passei 33 anos com elas e operei em outubro. Ainda ganhei toda a minha cirugia de graça. Então voltar pra faça jamais! Rsrs.

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc quem pede os alimentos.......vacilam os que não pedem nas atualizações.

Há blz entendido.

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vc foi...ou comprou pela net?  Foi taxado ?? kkkkkk

Compro pelo site deles. Super de boa. Agora tá chegando muito rápido no Brasil 7 , 5 no máximo 10 ou 12 dias. E não, nunca fui taxado com eles. Pois, como já importo faz uns 2 anos. Sou meio que maceteado nas estratégias de limite de peso e valores do site deles. Daí super de boa compro tudo lá.

 

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Está definindo....e phoraa! Treine esse abs cacete! Quase todo shape definindo e a barriga ficando para trás!

Comecei desde a última atualização que vc pediu. É que acho que meu ABS é ruim mesmo

 

47 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

pq o coisa difícil viu. Mas, tou no foco.

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Curtindo o processo?

Sim com toda certeza. E quando conseguimos ver o resultado aparecendo aí fica mais motivante ainda. O único lado ruim de está em cutting é realmente controlar a fome, masz faz parte do processo e consigo controlar.

 

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

QUalquer perfil de foto seu só vemos evoluções!  Pessoal deve estar achando vc um "chuchuzinho" da academia ja! kkkkk

Há os comentários já começaram a surgi kkkk. Principalmente quando posto storys no Instagram aí sim aparece bastante. Kkkkk.

 

52 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....a quantas semanas está usando testo mesmo?? Porque não faz um projeto de vdd mesmo? Me ajude a lembrar.....

Uso testo a 2 anos já. Faço TRT. Uso 100ml por semana. Agora dividido em 2 aplicações de 0.5ml de 3 em 3 dias seguindo sua orientação.

 

Sim, com toda certeza que gostaria de fazer um projeto maior e mais sério, sem sombras de dúvida. Já era algo que estava até me programando pra futuramente falar sobre isso aqui com vc @Apollo Galeno. Entretanto,  era algo que estava me programando pra mais tarde a frente tipo, setembro ou outubro, pois, agora não consigo manter um projeto maior. Motivos financeiros mesmo, pois, sei que pra isso requer outros ergogenicos, e a 7 dias roubaram meu celular e com isso perdir quase 5 mil reais. Agora tenho que dar uma organizada na bagaça. Minha sorte e que ainda tenho todos os ergogenicos da minha TRT em casa como estoque até início de outubro. Mas, se vc @Apollo Galeno puder me ajudar neste projeto maior pra os próximos meses, ficaria muito, muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Pois, como já importo faz uns 2 anos. Sou meio que maceteado nas estratégias de limite de peso e valores do site deles. Daí super de boa compro tudo lá.

Pode contar as dicas ? 

47 minutos atrás, Faell Gomes disse:

É que acho que meu ABS é ruim mesmo

vc que é ruim com ele...ele não tem culpa. kkkkkk

47 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Há os comentários já começaram a surgi kkkk. Principalmente quando posto storys no Instagram aí sim aparece bastante. Kkkkk.

kkkkkkk

Sabe o que mais acho engraçado....é que tem uma galera que evoluiu aqui no forum.....e postam as fotos nos stories.....nas redes sociais como. "FOCO....ABENÇOADO PELO ESPIRITO SANTO E GUIADO POR DEUS".....

Deus está vendo pessoal....deus está vendo! kkkk

O famoso....."jorram com o p...dos outros".............kkkkkkkkkk

47 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Agora tenho que dar uma organizada na bagaça. Minha sorte e que ainda tenho todos os ergogenicos da minha TRT em casa como estoque até início de outubro. Mas, se vc @Apollo Galeno puder me ajudar neste projeto maior pra os próximos meses, ficaria muito, muito agradecido.

Mas não é para agora não......kkkkkkk....ficou doido! Esse Shape tem que melhorar mais.......

Xiaomi....xiaomi...xiaomi.....(fica a dica suspensa no ar)......kkkkkk

 

IDEIA de Dieta (para resolver o tal do "hipogonadismo")

06:00 café da manhã

120g de mamão

15 g de gengibre ralado 

3 ovos inteiros

1 xicará de 70 ml de café 

09:00 Lanche da manhã 

30g whey

20g de aveia             

12:00 Almoço

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)     

120g de frango. ou boi ou porco ou peixe  

1 cenoura

10 ml de azeite.               

Salada verde A VONTADE E OBRIGATORIO

1 fruta da sua preferencia

16:00 pre treino Lanche da Tarde

120g mamão     

20g de castanha de caju  

15g whey

Pré treino 30 minutos = 5g de creatina + 5 mg de ioimbina (comprar de farmacia)

Pós treino dentro da academia= 1 banana + 50g de sucrilhos + 15g Whey 

19:30 Jantar Pós Treino

70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)   (+ 50g nos dias de inferior)

150g de feijão

100g de frango. ou boi ou porco ou peixe   

10ml de azeite.    

1 tomate

salada A VONTADE E OBRIGATORIO

1 laranja

 

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 semana vezes inicialmente.(atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pode contar as dicas ? 

Claro vamos lá, é muito simples, não tem muito mistério não.

Site: www.iherb.com TB tem o app deles IHERB.

1. Compre sempre produtos que somem acima de R$ 155,00 reais, pois, o frete para o Brasil fica fixo em R$ 15,50.

2. Nunca , ultrapasse o peso máximo permitido pelo Correios do Brasil que são de 4lbs ou seja algo em torno de 1.8kg. 

3. Todo produto que vc vai acrescentado no carrinho já vai mostrando o peso total depois, acumulado.

4. Sempre pague por cartão de crédito, o envio é bem mais rápido, boleto demora muito pra compensar.

5. Não indico compra whey fora, pois, os preços da proteína lá fora é o olho da cara. Não compensa importar, a não ser essa que importei, pois é a única Junto com a da now foods que vale a pena referente a custo benefício. Outro ponto, whey é muito pesado, então, quando se coloca um whey no carrinho lá se vai já uns 2 ou 3lbs, então só dá pra trazer 1 whey por envio junto com alguns outros suplementos assim como eu fiz segue foto.

 

6. Vale, muito, muito apena importar. O custo benefício e absurdo, sem contar na qualidade dos produtos. 

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Segue uma foto com uma simulação onde mostra os itens que coloquei no carrinho e as informações de envio e peso abaixo, junto com o frete.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

vc que é ruim com ele...ele não tem culpa. kkkkkk

Vou focar ainda mais nele então.

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkk

Sabe o que mais acho engraçado....é que tem uma galera que evoluiu aqui no forum.....e postam as fotos nos stories.....nas redes sociais como. "FOCO....ABENÇOADO PELO ESPIRITO SANTO E GUIADO POR DEUS".....

Deus está vendo pessoal....deus está vendo! kkkk

O famoso....."jorram com o p...dos outros".............kkkkkkkkkk

A eu mesmo falo pra todos os meus amigos, colegas e alguns que malham na minha academia a vdd. Pq muitos agora estão perguntando o que eu tou fazendo pra tá assim. Eu falo a real. Faço dieta com a ajuda do pessoal de um fórum na internet. Indico até pra eles entrarem no fórum e pedir ajuda TB.Eu mesmo sou muito grato a vc @Apollo Galenopela ajuda, já passei por alguns fóruns, mas, pra mim a ajuda e assistência que vcs dão aqui é diferenciado. Tem atenção, explica. Isso é muito bacana.

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas não é para agora não......kkkkkkk....ficou doido! Esse Shape tem que melhorar mais.......

Há então blz! Simbora então pra cima. Que tenho certeza que esse shape vai ficar top pra esse verão!!👌🙌

Screenshot_20210730-214844_iHerb.jpg

Screenshot_20210730-215206_iHerb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

Claro vamos lá, é muito simples, não tem muito mistério não.

Site: www.iherb.com TB tem o app deles IHERB.

1. Compre sempre produtos que somem acima de R$ 155,00 reais, pois, o frete para o Brasil fica fixo em R$ 15,50.

2. Nunca , ultrapasse o peso máximo permitido pelo Correios do Brasil que são de 4lbs ou seja algo em torno de 1.8kg. 

3. Todo produto que vc vai acrescentado no carrinho já vai mostrando o peso total depois, acumulado.

4. Sempre pague por cartão de crédito, o envio é bem mais rápido, boleto demora muito pra compensar.

5. Não indico compra whey fora, pois, os preços da proteína lá fora é o olho da cara. Não compensa importar, a não ser essa que importei, pois é a única Junto com a da now foods que vale a pena referente a custo benefício. Outro ponto, whey é muito pesado, então, quando se coloca um whey no carrinho lá se vai já uns 2 ou 3lbs, então só dá pra trazer 1 whey por envio junto com alguns outros suplementos assim como eu fiz segue foto.

Showwww!!!!!!!

Ae....mandou muito bem!!!

Ja vou fazer uma compra esse fds....

Whey eu prefiro os do br mesmo......

1 hora atrás, Faell Gomes disse:

6. Vale, muito, muito apena importar. O custo benefício e absurdo, sem contar na qualidade dos produtos. 

Tem outro site que dá certo a importação e não é taxado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
11 horas atrás, Faell Gomes disse:

comprei um Whey Isolado no IHERB da Califórnia Gold Sport muito bom, não sinto nenhum desconforto com ele

Ainda tá valendo a pena importar suplementos? Sabe dizer quanto pagou no total? incluindo preço do produto, frete e eventual tributação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem outro site que dá certo a importação e não é taxado ?

Tem o www.vitacost.com mas, não o indico muito pois eles cobram uma taxa fixa de 11.99 dólares para envio para o Brasil em até 3.6lbs ou seja Aprox 1.8k. E as vezes como o envio deles e via DHL corre o risco de ser taxado com mais facilidade, ao contrário do iherb que o envio é pelos próprios correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...