Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda na dieta. :(


Andretimao89

Post Destacado

Ola bom dia. Me chamo André, tenho 35 anos. 1,76 de altura peso atual 68kg. Sou ectomorfo perco peso e massa muscular com facilidade gostaria de ajuda com uma dieta que possa me ajudar a ganhar um pouco de peso e massa muscular. Treinei bem em 2018 ai veio a pandemia em 2019 desde de lá n consigo manter um treino com sequência. Estou voltando hj aos treinos e predento até fazer um ciclo de 10 semanas de durateston e diana.obs: ainda n sei realmente se farei. Vou tirar umas fotos e postar assim que possível. Desde de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ola bom dia. Me chamo André, tenho 35 anos. 1,76 de altura peso atual 68kg. Sou ectomorfo perco peso e massa muscular com facilidade gostaria de ajuda com uma dieta que possa me ajudar a ganhar um pouco de peso e massa muscular. Treinei bem em 2018 ai veio a pandemia em 2019 desde de lá n consigo manter um treino com sequência. Estou voltando hj aos treinos e predento até fazer um ciclo de 10 semanas de durateston e diana.obs: ainda n sei realmente se farei. Vou tirar umas fotos e postar assim que possível. Desde de já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andretimao89 disse:

Ola bom dia. Me chamo André, tenho 35 anos. 1,76 de altura peso atual 68kg. Sou ectomorfo perco peso e massa muscular com facilidade gostaria de ajuda com uma dieta que possa me ajudar a ganhar um pouco de peso e massa muscular. Treinei bem em 2018 ai veio a pandemia em 2019 desde de lá n consigo manter um treino com sequência. Estou voltando hj aos treinos e predento até fazer um ciclo de 10 semanas de durateston e diana.obs: ainda n sei realmente se farei. Vou tirar umas fotos e postar assim que possível. Desde de já agradeço.

Boa tarde, André !! Seja bem-vindo. 
Padronize as suas respostas, ficará melhor para o pessoal te ajudar. 😉👍

 

LEIA AQUI ANTES DE POSTAR! - Tópicos sobre esteroides - FISIculturismo.com.br

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...