Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleo

Post Destacado

6 minutos atrás, Cleo disse:

eu subestimei pensando que ia ser fácil e tals, mas manter as mesmas refeições por um longo tempo acaba não sendo tão simples assim

Isso só reforça o que eu disse: o calcanhar de Aquiles é a alimentação. 😉

Boa semana e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

49 minutos atrás, Keto disse:

Sim, aumenta a força; NÃO, oxandrolona NÃO emagrece. Infelizmente há muita porcaria pela internet afora. Perder gordura = entrar em déficit calórico, ou seja, gastar mais energia do que aquilo que você come. Oxandrolona tem sim certo efeito lipolítico, mas isso só faz sentido em uma menina que tem 13% de BF e precisa baixar para 12% antes da competição. A oxandrolona seria um leve adjuvante associado a inúmeras outras táticas aplicadas em conjunto. 

Ahhh entendi… kkk pensando q já ia meter o shape em 4 semanas 😮💨

 

51 minutos atrás, Keto disse:

O @Apollo Galeno responderá a pergunta, mas quero relembrar o que eu disse a 1h atrás:  Um passo de cada vez. Não tenha pressa. A oxandrolona ajudará nos ganhos (quando você já estiver com dificuldades para ter ganhos naturalmente), mas não auxiliará nas perdas.

Verdade né, estrategicamente ainda eu não cheguei em um ponto, muscular, estagnado. 

 

54 minutos atrás, Keto disse:

O incentivo dever ser a tua própria vontade de mudar, de melhorar. Aliás, quer incentivo melhor que os resultados que você já teve em 15 dias????? Pense nisso 😊

Tem razão 🙏 foi bom eu ter apresentado essa dúvida aqui para vcs kkkkkk o meu filtro para informações é meio deturpado 🥴 vejo o povo tendo tantos resultados usando e acho q isso também daria certo p mim, aiaiai  kkk

1 minuto atrás, Keto disse:

Isso só reforça o que eu disse: o calcanhar de Aquiles é a alimentação. 😉

Boa semana e bons ganhos.

🙏🙏 tem razão, obrigado; ótima semana para você também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Cleo disse:

vejo o povo tendo tantos resultados usando e acho q isso também daria certo p mim, aiaiai  kkk

Temos a tendência de focar nas coisas que nos atraem, mas não quereremos olhar nem reconhecer que há todo um fundamento por trás dos resultados, afinal, toda construção é trabalhosa, e nós, seres humanos, queremos resultados menos custosos, ou seja, fáceis. É natural.

Por trás dos resultados das pessoas que usam os esteroides anabolizantes (EAs) há um fundamento sólido de treino, alimentação e descanso adequados. Por isso há resultados. Sem esse tripé, não há medicamento que vá funcionar. Como o @Foston costuma dizer, os "EAs são apenas a cereja do bolo". Mas para a cereja estar, é necessária toda uma construção estrutural para sustentá-la. Minha avó dizia que as abóboras se acomodam com o andar da carroça, ou seja, com o tempo as coisas vão se ajeitando e alinhando. Por hora, preocupe-se apenas em conseguir manter a disciplina. Os resultados virão naturalmente. Mais 15 dias e as roupas estarão mais largas. Outros 30 dias, e a tua estrutura muscular já terá o papel parcial de ajudar a delinear o teu shape. Controle a ansiedade e siga o plano. É hora de você sentar no banco do avião e simplesmente confiar no piloto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

Temos a tendência de focar nas coisas que nos atraem, mas não quereremos olhar nem reconhecer que há todo um fundamento por trás dos resultados, afinal, toda construção é trabalhosa, e nós, seres humanos, queremos resultados menos custosos, ou seja, fáceis. É natural.

Por trás dos resultados das pessoas que usam os esteroides anabolizantes (EAs) há um fundamento sólido de treino, alimentação e descanso adequados. Por isso há resultados. Sem esse tripé, não há medicamento que vá funcionar. Como o @Foston costuma dizer, os "EAs são apenas a cereja do bolo". Mas para a cereja estar, é necessária toda uma construção estrutural para sustentá-la. Minha avó dizia que as abóboras se acomodam com o andar da carroça, ou seja, com o tempo as coisas vão se ajeitando e alinhando. Por hora, preocupe-se apenas em conseguir manter a disciplina. Os resultados virão naturalmente. Mais 15 dias e as roupas estarão mais largas. Outros 30 dias, e a tua estrutura muscular já terá o papel parcial de ajudar a delinear o teu shape. Controle a ansiedade e siga o plano. É hora de você sentar no banco do avião e simplesmente confiar no piloto.

Show 👏🏆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Keto disse:

Mesmo pecando na dieta, os resultados são nítidos.

Cleoooo mulher!!! O Keto tem super razão!!! Resultados totalmente nítidos!! Você tem potencial, eu sei que a mudança gera mesmo um certo desconforto e insegurança mas tem tudo pra dar mais que certo viu! Tem belas curvas e um belo corpo, logo logo verá o corpão que tem 👏👏👏🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Cleo disse:

Dieta: 50% - sendo honesta, falhei no final de semana passado qual tive um exame importante e neste final de semana, mas pelo menos não me rendi aos alimentos tóxicos 😅 isso foi uma vitória.

Parabéns!! Curti o "toxicos"......

Bela desculpa esfarrapada para não ter feito o que se propos! kkkk

Acorda Alice.....acorda!!

Alice no pais das maravilhas GIFs - Get the best gif on GIFER

19 horas atrás, Cleo disse:

Pontos negativos:Descobri que ter saído da flexível, apesar do aumento de calorias, me gerou um certo desconforto. Percebi que detesto laranja kkk mas estou comendo e que pasta de amendoim me atiça mais que chocolate.

Se controle ALice...se controle!

Saia das "ferpas" esfarrapadas.

19 horas atrás, Cleo disse:

Quanto ao hiit: fazendo sempre menos nos dias de inferiores - não consigo pq fico destruída mesmo.

Se esforçe Alice.....se esforçe!

Saia das "ferpas" esfarrapadas.

Faça em outro horario.....ou fica de cama depois do treino?

19 horas atrás, Cleo disse:

Jejum: ultimamente acabo ficando em jejum umas 12hrs no máximo, ando comendo tarde e comecei a tomar limão ao acordar (junto com o pré treino).

Pqp Alice.....pqp....

Se vc quer mudança.....vai fazer o que sua "cabeça" encantada acha que tem que fazer!

Está fazendo merda Alice....

Saia das "ferpas" esfarrapadas.

19 horas atrás, Cleo disse:

  Essa tem sido a melhor parte, ter progresso na disciplina!! 🤩

 

Disciplina 100% Alice....100%........

Saia das "ferpas" esfarrapadas.

19 horas atrás, Cleo disse:

Percebi que aqui no fórum essa questão é muitooo frequente, sobre ciclar oxandrolona. Pesquisei sobre e as matérias dizem que é bom para reduzir bf e dar até força. Queria saber se no meu caso, conseguindo seguir dieta 10/10, daria certo de algum dia incrementar umas 5mg 🥴

Algum dia Alice....algum dia.....

Tudo depende de vc Sair das "ferpas" esfarrapadas.

 

ALICE.....ACORDA ....AINDA TEM TEMPO PARA MOSTRAR QUE NÃO É UMA MENININHA LOIRINHA....QUE SÓ SONHA E NÃO FAZ NADA REAL.

Alice, GIF, animation, disney, Pelageya, alice , gif , animation , disney ,  pelageya - PicMix

Aguardo sua atualização no dia proposto.

@Ketoobrigado pela calma que me falta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando.... Seja muito bem vinda! 

@Ketoobrigada por ter elucidado várias coisas pra Cléo. Na idade dela surge mesmo muitas????? 

Você tem um copo muito bonito pra ser moldado, com certeza terás sucesso se fizeres 100% do proposto, sem ter que pular etapas, eu sou exemplo disso. 

No mais,.... Boa sorte! 

P.s: Acorda Alice! Acorda! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada @FaBHana 🤩 Chega sim, se Deus quiser, assim como eu quero rsrs

6 horas atrás, FaBHana disse:

Cleoooo mulher!!! O Keto tem super razão!!! Resultados totalmente nítidos!! Você tem potencial, eu sei que a mudança gera mesmo um certo desconforto e insegurança mas tem tudo pra dar mais que certo viu! Tem belas curvas e um belo corpo, logo logo verá o corpão que tem 👏👏👏🌹

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

ALICE.....ACORDA ....AINDA TEM TEMPO PARA MOSTRAR QUE NÃO É UMA MENININHA LOIRINHA....QUE SÓ SONHA E NÃO FAZ NADA REAL.

 

 Okokok já entendi que caguei na retranca e estou sem palavras depois do esculacho kkkkk

 Espero esfregar resultados na sua tela depois disso @Apollo Galeno 🙄

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo sua atualização no dia proposto.

 

03/07 sem falta...

Yes GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaliShiva disse:

Estou acompanhando.... Seja muito bem vinda! 

@Ketoobrigada por ter elucidado várias coisas pra Cléo. Na idade dela surge mesmo muitas????? 

Você tem um copo muito bonito pra ser moldado, com certeza terás sucesso se fizeres 100% do proposto, sem ter que pular etapas, eu sou exemplo disso. 

No mais,.... Boa sorte! 

P.s: Acorda Alice! Acorda! 

Agradeço as boas vindas e simmm realmente só resultados maravilhosos aqui, sem dúvidas as indicações são ótimas!!

 Obrigada e boa semana 

Alice In Wonderland Thank You GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...