Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com resultado ecocardiograma!


Mohamed_

Post Destacado

Idade:30

Altura:176

Peso:90

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):Não

Problemas de Saúde e história de cirurgias:Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Tempo de treino:10 anos 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Alguns feitos a mais de 5 anos nao recordo doses e tempo ,Janeiro 2020 enantato 500 mg 12 semanas depois tpc

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:Atualmente cruise 200 mg deposteron 0.5 anastrozol/ semana  desde dezembro de 2020 .

Divisão de treino e horario do mesmo:ABCDE 14.30 h Aerobico em jeum 1h caminhada leve segunda a sabado, domingo corrida 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:350g carbo/250gproteina/50g gordura aproximadamente 3000 calorias

Ola! Acompanho o forum a algun tempo e vejo que a galera  aqui manja muito   e gostaria de pedir ajuda ai do pessoal sobre o meu caso! Ex obeso ja cheguei a pesar 116 kg isso a uns 5 anos , sempre treinei e ao longo da vida fiz alguns ciclos e sempre perdia tudo quando parava! Comecei um cruize em dezembro de 2020 pra ver como o corpo reagiria ao uso constante de testo (200mg cipionato) e ir acompanhando com exames . Em janeiro fiz um ecocardiograma , repeti o exame agora final de maio e deu algumas alterações , Gostaria se possivel ver a opniao dos mais experientes ai em relaçao aos meu exames, a ideia era me manter hormonizado mas c a situaçao for grave irei parar . 

Desde ja agradeço ai quem puder dar uma força !

IMG_20210604_054205.jpg

IMG_20210604_053934.jpg

IMG_20210604_053858.jpg

IMG_20210604_051454.jpg

IMG_20210604_051517.jpg

IMG_20210604_050238.jpg

IMG_20210604_050316.jpg

IMG_20210604_050345.jpg

IMG_20210604_050415.jpg

IMG_20210604_050437.jpg

IMG_20210604_050600.jpg

IMG_20210604_050648.jpg

IMG_20210604_050731.jpg

IMG_20210604_050806.jpg

IMG_20210604_050838.jpg

IMG_20210604_050922.jpg

IMG_20210604_050955.jpg

IMG_20210604_051017.jpg

IMG_20210604_051048.jpg

IMG_20210604_051113.jpg

IMG_20210604_050138.jpg

IMG_20210604_050212.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Mohamed_ disse:

ostaria se possivel ver a opniao dos mais experientes ai em relaçao aos meu exames,

Cara....sabe Deus e "gloria  a Deuxxxx" por quem lhe acompanha ou se vc faz sozinho....está tudo "quase 100". Otimos exames.

Respondendo sua duvida= o que vc tinha no primeiro exame, mantem no segundo, porem com a diferença que no segundo "quantificaram" o grau de insuficiencia de suas valvulas (valvas= tricusipide no lado direito e mitral no lado esquerdo) que dividem seus atrios de seus ventriculos. Vale resaltar que sua fração de ejeção melhorou no segundo exame (discreto mas melhorou). Esas pequenas alterações são comuns e não indicam patologia, pois como quantificado= discreto e leve......É como se na hora da porrada de mandar sangue.....as "valvas" por serem elasticas as vzs não fecham de maneira "bela e linda" ...e se consegue avaliar isso com o exame.

No mais vc não possui hipertrofia ventricular esquerda que é um dos principais achados em ususarios de aes.......e não possui hipertensão pulmonar....etc....

O acompanhamento cardiaco anual (ecocardiograma) é importante caso isso lhe promova "paz de espirito".

Ja continuar com o uso de Aes é uma escolha pessoal....saúde vc tem.....mas hormonio é hormonio.....se souber levar.......vida normal. Se fizer igual "cachorro louco" o risco de merda é grande (para qualquer pessoa sã).

 

13 horas atrás, Mohamed_ disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:Atualmente cruise 200 mg deposteron 0.5 anastrozol/ semana  desde dezembro de 2020 .

Dose batendo elevada pelo exame.....(quantos dias apos a ultima aplicação vc colheu esses exames ?)

Valores dentro do fisiologico se manteria em torno de 120 a 130mg por semana de testo (medido por exame).

Ja o anastrozol....os exames não estão ruins...mas acredito em uso de dose que permita seus estradiol flutuar com sua testo....naõ sei como está fracioando essa dose de 0,5mg.

Quais outros suplementos faz uso ?

 

13 horas atrás, Mohamed_ disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:350g carbo/250gproteina/50g gordura aproximadamente 3000 calorias

Vai querer entrar e se comprometer ? Ou a ajuda era apenas os exames ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Cara....sabe Deus e "gloria  a Deuxxxx" por quem lhe acompanha ou se vc faz sozinho....está tudo "quase 100". Otimos exames.

Respondendo sua duvida= o que vc tinha no primeiro exame, mantem no segundo, porem com a diferença que no segundo "quantificaram" o grau de insuficiencia de suas valvulas (valvas= tricusipide no lado direito e mitral no lado esquerdo) que dividem seus atrios de seus ventriculos. Vale resaltar que sua fração de ejeção melhorou no segundo exame (discreto mas melhorou). Esas pequenas alterações são comuns e não indicam patologia, pois como quantificado= discreto e leve......É como se na hora da porrada de mandar sangue.....as "valvas" por serem elasticas as vzs não fecham de maneira "bela e linda" ...e se consegue avaliar isso com o exame.

No mais vc não possui hipertrofia ventricular esquerda que é um dos principais achados em ususarios de aes.......e não possui hipertensão pulmonar....etc....

O acompanhamento cardiaco anual (ecocardiograma) é importante caso isso lhe promova "paz de espirito".

Ja continuar com o uso de Aes é uma escolha pessoal....saúde vc tem.....mas hormonio é hormonio.....se souber levar.......vida normal. Se fizer igual "cachorro louco" o risco de merda é grande (para qualquer pessoa sã).

 

Dose batendo elevada pelo exame.....(quantos dias apos a ultima aplicação vc colheu esses exames ?)

Valores dentro do fisiologico se manteria em torno de 120 a 130mg por semana de testo (medido por exame).

Ja o anastrozol....os exames não estão ruins...mas acredito em uso de dose que permita seus estradiol flutuar com sua testo....naõ sei como está fracioando essa dose de 0,5mg.

Quais outros suplementos faz uso ?

 

Vai querer entrar e se comprometer ? Ou a ajuda era apenas os exames ?

 

Cara muito obrigado ai por esclarecer minha duvida , sabendo disso fico mais tranquilo...

Em relaçao aos Aes sempre tive medo de altas doses meu maior contato foi 500 mg de testo.

Ultima aplicação quinta feira a noite,exame feito sabado de manha.

Anatrozol divido o comprimido em 4 (nunca ficam iguais) e tomava no dia das aplicacoes 1/4 (segunda e quinta) . Depois desse exame estou espaçando mais tentando usar somente quando a sensibilidade nos mamilos aparce, esta ficando mais ou menos 0.25 dia sim 4 dia nao ...

Suplementaçao atualmente: whey, creatina, omega3, vitd3 , multivitaminico , osteobiflex, montei meio que um pre treino tb com cafeina, arginina ,taurina ,e beta alanina em potes separados ...

Cara seria uma honra seguir um projeto por aqui... acompanho os relatos e vejo transformações incriveis .

Obrigado ai pela ajuda mais uma veis ! Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/06/2021 em 06:35, Mohamed_ disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:350g carbo/250gproteina/50g gordura aproximadamente 3000 calorias

Calcule na sua dieta.....(alterações bem sensiveis pois seus niveis estavam bons)

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 210 g/dia

# Carboidrato= 270 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir)

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

7 horas atrás, Mohamed_ disse:

montei meio que um pre treino tb com cafeina, arginina ,taurina ,e beta alanina em potes separados ...

Quanto de cada item toma ? Coloque a dose...

7 horas atrás, Mohamed_ disse:

whey, creatina, omega3, vitd3 , multivitaminico , osteobiflex,

Doses ? Coloque na sua dieta o horario que toma....

7 horas atrás, Mohamed_ disse:

Depois desse exame estou espaçando mais tentando usar somente quando a sensibilidade nos mamilos aparce, esta ficando mais ou menos 0.25 dia sim 4 dia nao ...

Otimo....eleve o espaço.....

Outra coisa.....

Sua dose de testo está elevada.....o que pretende no futuro realizar? Ou até mesmo no hj...me conte o que pensa sobre seu uso com hormonios/ shape....


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 210 g/dia

# Carboidrato= 270 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

4.30 h 210mg cafeina antes do cardio

1 refeição 7h cafe da manha : 5 ovos , 250g abobora cabotia , 1 caps omega 3 now foods ultra, 1 caps osteobiflex , vit d3 5mil ui , 2 caps multivitaminico 

2 refeição 10h pre treino almoço   : 300 arroz , 250 peito de frango , salada verde .( Costumo usar esse ref como pre treino pois nao me dou bem treinando com alimento no estomago).

14h  antes do treino: 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina 3 g beta alanina 5g creatina.

3 refeição 16h : pos treino 30 g whey ,300 g banana prata , 30 g pasta de amendoim, 5g creatina

4 refeição 19h janta  : 500g batata ingleza , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde , 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex.

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sua dose de testo está elevada.....o que pretende no futuro realizar? Ou até mesmo no hj...me conte o que pensa sobre seu uso com hormonios/ shape....

Mestre a ideia e ir evoluindo o shape aos poucos colocando as drogas certas na hora certa sempre em doses baixas e nada muito agresivo . Confesso que estou meio estagnado,tenho uma sobra de pele de quando era obeso meu objetivo e amenizar isso porem quando tento crescer o bf vai junto e embaça muito o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão Disclaimer

# 1 a 12 semanas de cipionato= 150mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta)

Dieta conforme sugestão

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina) cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) 5 ovos , 1 banana , 2 fatias de pão de forma, 30 g pasta de amendoim,

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 200 arroz , 250 peito de frango , salada verde + 1 laranja

14h  antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina.

3 refeição 16h pos treino=  30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite 

4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) =  300g de arroz , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde , 1 laranja

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

Leia bem...leia os horarios...leia a disposição das coisas.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sugestão Disclaimer

# 1 a 12 semanas de cipionato= 150mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta)

Dieta conforme sugestão

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina) cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) 5 ovos , 1 banana , 2 fatias de pão de forma, 30 g pasta de amendoim,

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 200 arroz , 250 peito de frango , salada verde + 1 laranja

14h  antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina.

3 refeição 16h pos treino=  30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite 

4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) =  300g de arroz , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde , 1 laranja

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir)

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

Leia bem...leia os horarios...leia a disposição das coisas.....

TMJ

Ok mestre obrigado , sera seguido a risca ,

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeira Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  90/ 87

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Leve diminuição

CABELO: Normal

PELOS: Crescendo rapido

ACNE: Uma ou outra

LÍBIDO: Normal

VOZ: Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Me sentindo meio flat , sem muito pump no treino , porem com mais definiçao .

0 a 100% A DIETA: 90% sabado e domingo perdi a segunda refeiçao porem adicionei ela com a ultima
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO:100%
0 a 100% TREINO: 100%segunda a sabado
0 a 100% AEROBICO: 100% 7 vezes por semana

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Alguma variedade  de alimentos que de pra comer mais  para ajudar na saciedade (morangos,abobora,sugestoes) Me sentindo com fome e bem fraco durante o dia , e com sede , estava acostumado a tomar 6 litros de agua fora os shake pre e pos treino .

SEMANA DE AES E QUANTIDADE : final segunda semana 150 mg cipionato /anastro  consegui estender para 0.25  1ds/6dn

Medidas: Nao tenho as medidas de antes colocando as atuais
Ombros: 129.5cm
Peito : 110cm
Braços :42 E 41 D
Cintura:89
Coxas:63 E 62D
Panturrilhas:38 E 37.5 D

Ola mestre como vai?! Protocolo seguido a partir de 08/06 100%,  sabado e domingo meus horarios mudão um pouco acabei perdendo a refeicao das 11h mas adicionei ela na ultima refeicao e bati os macros...
Mestre me tira algumas duvidas ?!
Como vc ve o uso de hcg pra quem pretende  usar hormonios por um periodo assim mais longo?
Um manipulado de 5htp +teanina + magnesio para ajudar no estresse e ansiedade?
Em relação a dieta aqueles suco clight ou uma coca zero pode c usar vez ou outra?!
Se estiver faltando alguma informação so pedir que eu mando mano.

Obrigado mais uma vez pela atenção irmão !
TMJ

IMG_20210619_055506.jpg

IMG_20210619_055432.jpg

IMG_20210619_055405.jpg

IMG_20210619_053406.jpg

IMG_20210619_053325.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mohamed_ disse:

Primeira Atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  90/ 87

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Leve diminuição

CABELO: Normal

PELOS: Crescendo rapido

ACNE: Uma ou outra

LÍBIDO: Normal

VOZ: Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Me sentindo meio flat , sem muito pump no treino , porem com mais definiçao .

0 a 100% A DIETA: 90% sabado e domingo perdi a segunda refeiçao porem adicionei ela com a ultima
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO:100%
0 a 100% TREINO: 100%segunda a sabado
0 a 100% AEROBICO: 100% 7 vezes por semana

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Alguma variedade  de alimentos que de pra comer mais  para ajudar na saciedade (morangos,abobora,sugestoes) Me sentindo com fome e bem fraco durante o dia , e com sede , estava acostumado a tomar 6 litros de agua fora os shake pre e pos treino .

SEMANA DE AES E QUANTIDADE : final segunda semana 150 mg cipionato /anastro  consegui estender para 0.25  1ds/6dn

Medidas: Nao tenho as medidas de antes colocando as atuais
Ombros: 129.5cm
Peito : 110cm
Braços :42 E 41 D
Cintura:89
Coxas:63 E 62D
Panturrilhas:38 E 37.5 D

Ola mestre como vai?! Protocolo seguido a partir de 08/06 100%,  sabado e domingo meus horarios mudão um pouco acabei perdendo a refeicao das 11h mas adicionei ela na ultima refeicao e bati os macros...
Mestre me tira algumas duvidas ?!
Como vc ve o uso de hcg pra quem pretende  usar hormonios por um periodo assim mais longo?
Um manipulado de 5htp +teanina + magnesio para ajudar no estresse e ansiedade?
Em relação a dieta aqueles suco clight ou uma coca zero pode c usar vez ou outra?!
Se estiver faltando alguma informação so pedir que eu mando mano.

Obrigado mais uma vez pela atenção irmão !
TMJ

IMG_20210619_055506.jpg

IMG_20210619_055432.jpg

IMG_20210619_055405.jpg

IMG_20210619_053406.jpg

IMG_20210619_053325.jpg

Ganhou bastante definição. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...