Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com resultado ecocardiograma!


Mohamed_

Post Destacado

Em 25/12/2021 em 06:03, Mohamed_ disse:

Atualizaçao

PESO INICIAL/ANTERIOR/ATUAL JEJUM=  90/91.5/90

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:  Normal.

CABELO: Normal

ACNE: Uma ou outra....

LÍBIDO: Normal...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) , Roupas vestindo bem , comentarios positivos, em paz com espelho...

DIETA: 95%
HIDRATAÇÃO:100%
TREINO: 100%
AERÒBICO: 95% 2por dia 
 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
...

SEMANA DE AES E QUANTIDADE :.                    
Finalizei o projeto com 7semanas  Trem / testo / stano
Atualmente so na testo...
Anastro 0,25 segunda e quinta...

Tetas controladas...

Bom dia mestre tudo bem?
Mais uma quinzena vencida e desta vez nada tranquila ...  ,treino cardio e dieta tudo feito somente alguns horarios perdidos  mas tudo feito....

Nessas  ultimas semanas senti bastante o  acumulo dos treinos cardios e a falta de comida , Corpo deu uma fraquejada boa,  acabei pegando essa gripe nova ,
Esposa e filhos tb estao ruins passei noites em claro e ate uma noite no hospital com o pivete ....
Mas segui firme e forte na forca do odio....
Acabei cortando os aes com 7semanas e estou so na testo...

Mestre dia 3 de janeiro vou pro interior do parana viajar , dar uma descansada e uma atencao pra familia , estou precisando a algun tempo , la e tipo fim do mundo ficaremos em um sitio, sinal de telefone pessimo ficarei off line por uns 15dias...

Manterei os cardios todos os dias e levarei alguns halteres e anilhas para continuar dando alguns estimulos em geral...
Vou soltar um pouco as redias da dieta esses dias e aproveitar com meu pessoal ....
Sei que o shape vai dar uma regredida nesses dias mas creio que sera um paço pra tras e depois 2 pra frente....
Ate dia 3 sigo firme e forte treinando e dietando todo dia...
Mas uma vez obrigado por tudo irmao um feliz natal e um prospero ano novo pra vc e toda familia...

TMJ

 

 

IMG_20211224_142251.jpg

IMG_20211224_142403.jpg

IMG_20211224_142441.jpg

IMG_20211224_142323.jpg

IMG_20211224_144317.jpg

IMG_20211224_142950.jpg

Sempre com ótimos resultados 👏🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 25/12/2021 em 06:03, Mohamed_ disse:

Vou soltar um pouco as redias da dieta esses dias e aproveitar com meu pessoal ....

Tem momentos que se fazem necessários! Seu shape é invejável e a memória muscular é incrível então não irá regredir muito... Parabéns por tudo que fez até aqui e todos merecemos um tempo com quem amamos! 🙏 Seja feliz 🎉 feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FaBHana disse:

Tem momentos que se fazem necessários! Seu shape é invejável e a memória muscular é incrível então não irá regredir muito... Parabéns por tudo que fez até aqui e todos merecemos um tempo com quem amamos! 🙏 Seja feliz 🎉 feliz 

Obrigado @FaBHana 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...