Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com resultado ecocardiograma!


Mohamed_

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Mohamed_ disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Me sentindo meio flat , sem muito pump no treino , porem com mais definiçao

Bom Dia....

Poderia me explicar melhor o que é "flat" ? O que seria sem "pump" no treino ?

Quanto ao que vc fez em 15 dias= absurdo! Perdeu 3kg de banha e definiu! Ou seja.....tem mais banha por ai....e mais definição por ai....

Para 15 dias....o que foi feito é quase magica das pesadas........pó de pirimpimpim!!

Aguardo suas respostas para poder entender melhor o que melhorar na "porçao magica de Gandalf".....kkk

Gandalf GIF - Find on GIFER

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Poderia me explicar melhor o que é "flat" ? O que seria sem "pump" no treino ?

Quanto ao que vc fez em 15 dias= absurdo! Perdeu 3kg de banha e definiu! Ou seja.....tem mais banha por ai....e mais definição por ai....

Para 15 dias....o que foi feito é quase magica das pesadas........pó de pirimpimpim!!

Aguardo suas respostas para poder entender melhor o que melhorar na "porçao magica de Gandalf".....kkk

Hehehehhehe sabe aquelas veias dilatadas, musculo cheio de sangue no treino ... Mas foi so pra registrar curtindo muito o resultado 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

Mestre me tira algumas duvidas ?!
Como vc ve o uso de hcg pra quem pretende  usar hormonios por um periodo assim mais longo?

Apenas ajudará na sua TPC a ser de maneira mais precoce.......quanto fertilidade.....complicado falar, pois cada pessoa é uma pessoa. 

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

Um manipulado de 5htp +teanina + magnesio para ajudar no estresse e ansiedade?

Manipulado= esqueça essa palavra.

Entre no mercado livre e compre tudo importado. Ou seja....busque o que quer....e escreva importado.

manhã= 100mg de 5htp

Noite= 300mg de magnesio di malato (ver se nao vai ter desordem intestinal) . Mas isso aqui não entra na ansiedade......

Ai se tiver problemas de sono...vamos subindo a lista.

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

Em relação a dieta aqueles suco clight ou uma coca zero pode c usar vez ou outra?!

1 x na semana pode.

Me avise quando seus trens ai forem acabando.....e esqueça MANIPULADO.

Não esqueça que o peso pode descer até uns 82kg.......porem depois subirá com qualidade. E outra....descerá até 82kg mais fibrado que parachoque de vectra.

Sugestão Disclaimer

# 1 a 12 semanas de cipionato= 120mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta) ATENÇÃO REDUZI UM POUCO MAIS POR ESTAR EM PONTE.

Dieta conforme sugestão

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina) cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) 5 ovos , 1 banana , 130g de mamão, 30 g pasta de amendoim,

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 250 peito de frango ,1 cenoura, 100g de brocolis ou espinafre, salada verde + 1 laranja

14h  antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca.

3 refeição 16h pos treino=  30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite 

4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) =  200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+100g nos dias de inferior) , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde, 1 cenoura, , 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

Agua= 4,6 litros/dia (nem mais nem a menos). Sendo 1,5 litros no treino.

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir)

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

Parabéns pelo que apresentou!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Manipulado= esqueça essa palavra.

Entre no mercado livre e compre tudo importado. Ou seja....busque o que quer....e escreva importado.

manhã= 100mg de 5htp

Noite= 300mg de magnesio di malato (ver se nao vai ter desordem intestinal) . Mas isso aqui não entra na ansiedade......

Ai se tiver problemas de sono...vamos subindo a lista.

Ok mestre 

 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 x na semana pode.

Me avise quando seus trens ai forem acabando.....e esqueça MANIPULADO.

Não esqueça que o peso pode descer até uns 82kg.......porem depois subirá com qualidade. E outra....descerá até 82kg mais fibrado que parachoque de vectra.

Essa semana ja acaba algumas coisas acabando ja informo aqui ! Doido pra ver esse parachoque kkkkkk

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 a 12 semanas de cipionato= 120mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta) ATENÇÃO REDUZI UM POUCO MAIS POR ESTAR EM PONTE.

Entendido ! 

 

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina) cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) 5 ovos , 1 banana , 130g de mamão, 30 g pasta de amendoim,

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 250 peito de frango ,1 cenoura, 100g de brocolis ou espinafre, salada verde + 1 laranja

14h  antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca.

3 refeição 16h pos treino=  30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite 

4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) =  200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+100g nos dias de inferior) , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde, 1 cenoura, , 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir)

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/07 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

Ok mestre sera seguido !  

Agua mantenho 4.6 litros ?

 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns pelo que apresentou!

Obrigado mais uma vez! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando

PESO INICIAL/ ATUAL JEJUM=  90/ 86

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuiu

CABELO: Normal

PELOS: Normal

ACNE: Uma ou outra

LÍBIDO: Diminuiu

VOZ: Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho)comentários de que estou mais definido , roupas ficando mais largas...

DIETA: 90% Alguns horarios perdidos mas todas refeiçoes feitas.
HIDRATAÇÃO:100%
TREINO: 100%
AEROBICO: 100%
LPF :100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= carne vermelha como opçao  ! Posso trocar o doce de leite pos treino por nutela? Os dois quadradinhos de chocolate comi por 2 dias mas troquei por 100 g de brocolis pois passei perto de comer a barra toda de chocolate ... Mestre tb estou usando 2 tomates durante o dia na salada e 2 limoes salada e no suco de beteraba...

SEMANA DE AES E QUANTIDADE : final segunda semana 120 mg cipionato /anastro 0.25  semana ( so uso quando a sensibilidade aparece normalmente segunda ou terça feira)

SUPLEMENTOS:  Whey, creatina , cafeina , omega 3 , vit d3 ,  essa semana vou pedir 5htp , magnesio dimalato , pre treino... Se tiver alguma coisa que vc ache interessante adicionar ou tirar so falar que providencio...

Medidas em jejum antes / atual 
Ombros: 129.5cm /129cm
Peito : 110cm/ 112cm
Braços :42 E 41 D / E 42 D 41
Cintura:89cm/ 87cm
Coxas:63 E 62D / 62 E 61D
Panturilhas:38 E 37.5 D / 37.5 E 37 D

Bom dia Mestre como vai? Esses 15 dias forao bem conturbados  ( alguns familiares com problemas de saude,tio amputou a perna diabets ,primo 45 anos  pegou covid ficou  entubado teve um avc perdeo metade dos movimentos do corpo  , meu irmao pegou covid , cachorro ficou doente , mudancas de horarios , bebezinho de 3 meses em casa , contas a todo vapor rsrsrsrs , so um desabafo... ) Mas graças a Deus tudo resolvido . Estou me sentindo bem cansado durante o dia recuperacao bem lenta,  a pegada do treino deu uma diminuida creio eu que pelo longo periodo em defict calorico ( antes de chegar aki com 90kg estava vindo em cutting de 95kg entao ja c forao 9kg em 60 dias) e tb pela diminuiçao da testo mas seguimos no plano  ,estou tendo  problemas com gases... tomando simeticona  40 mg duas vezes ao dia desde quinta  feira 01/07 , quando vou ao banheiro o vazo esta ficando roxo nao sei c e normal  (acho  que pela beterraba)! Mestre amanha domingo ,meu pessoal vai c reunir para comemorar um aniversario  em uma costelaria irei junto com mulher e filho irei sair da dieta no almoço , pretendo fazer o cardio mais tarde vou correr uns 10 km em jejum ( acostumado ja) e usar essa refeicao pos cardio . Alguma coisa que possa fazer pra tirar algum proveito dessas calorias a mais? Quando fazia minhas refeiçoes lixo costumava fazer jejum antes e depois da mesma.
Gostaria de pedir tb uma orientaçao em relação ao treino , para alinharmos com a estrategia dietetica.Estou treinando atualmente ABCDEA exemplo
A peito
B costas
C pernas
D ombros
E bracos
A peito
cada semana começo com um musculo diferente e repito este músculo no sabado, uma semana dobro treino de peito na outra o de costas e assim sucessivamente
Entre 6 e 7 exercicios por grupamento com drops , isometrias , bisets, + 100 abdominais cada dia um diferente  mas nada programado  vejo tudo na hora ...

Obs:Curti o suco de beterraba no pre treino espremo um limaozinho adoço com stevia e fica show.

Obrigado mais uma vez pela ajuda irmao !
TMJ

IMG_20210703_060003.jpg

IMG_20210703_060108.jpg

IMG_20210703_060206.jpg

IMG_20210703_055246.jpg

IMG_20210703_053519.jpg

IMG_20210703_055320.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um mês que fala ? kkkkkk

Campus Party 2019 – kiNerd

DIminuido a dose.....acertado alguns parafusos.....e olha lá o que temos! kkkk

Acho que melhorou um pouquinho né?! 

Não era a intenção ficar tão assim "foda"....mas....me remete a reposta que vc está fazendo tudo corretamente. Por isso temos quase um Shape de competição sem finalizar....sem dose de competição......sem phorra nenhuma! 

3 horas atrás, Mohamed_ disse:

Mestre amanha domingo ,meu pessoal vai c reunir para comemorar um aniversario  em uma costelaria irei junto com mulher e filho irei sair da dieta no almoço , pretendo fazer o cardio mais tarde vou correr uns 10 km em jejum ( acostumado ja) e usar essa refeicao pos cardio . Alguma coisa que possa fazer pra tirar algum proveito dessas calorias a mais? Quando fazia minhas refeiçoes lixo costumava fazer jejum antes e depois da mesma.

Entrei aqui apenas para parabenizar e para liberar esse lixo.

Quero que coma tudo que quiser em um intervalo de 2hs fechou? Sem medo de ser feliz .......faça valer a pena os seus reais que serão gastos.

Não precisa de estrategia nenhum....só coma e seja feliz.

E não corra...apenas faça sua caminhada de boa...ou seu hit......

E fique tranquilo que essa refeição lixo lhe trará um Shape melhor ainda......a estrategia é essa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...