Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com resultado ecocardiograma!


Mohamed_

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

DIminuido a dose.....acertado alguns parafusos.....e olha lá o que temos! kkkk

Acho que melhorou um pouquinho né?! 

Não era a intenção ficar tão assim "foda"....mas....me remete a reposta que vc está fazendo tudo corretamente. Por isso temos quase um Shape de competição sem finalizar....sem dose de competição......sem phorra nenhuma! 

Foi ai minha maior  surpresa !!! Quando entrei pensava em subir os danones mas nao ,diminuimos eo shape respondeo muito bem... Aguardando os proximos capitulos kkkkkk

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Entrei aqui apenas para parabenizar e para liberar esse lixo.

Quero que coma tudo que quiser em um intervalo de 2hs fechou? Sem medo de ser feliz .......faça valer a pena os seus reais que serão gastos.

Não precisa de estrategia nenhum....só coma e seja feliz.

E não corra...apenas faça sua caminhada de boa...ou seu hit......

E fique tranquilo que essa refeição lixo lhe trará um Shape melhor ainda......a estrategia é essa.

Muito obrigado mestre ! O caminho que esta mostrando e vc agradeço mais uma vez ... Agora pode ter crtz que os reais serao bem gastos kkkkkk (sem peso na consciencia )...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quando sair do coma alimentar, apenas me responda para poder traçar um universo paralelo= qual sua intenção com o Shape ? Fazer um Bulk? Secar até ver o sangue passando no sistema venoso ? Me conte ai....pq não queremos passar do ponto......

Crescer mestre , adicionar algum volume com essa qualidade estou feliz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois me posicione qual semana está dessa coisa aqui em baixo.......

Vou te secar um pouco mais (ultimas 2 semanas de defict calotico).....e ai decidimos juntos colocar um volume a mais nisso ai.....

Consegue aes com qualidade ??

Evacuação= beterraba (aspecto meio vermelho roxo). 

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

,estou tendo  problemas com gases... tomando simeticona  40 mg duas vezes ao dia desde quinta  feira 01/07

Elevamos os vegetais......pode ser isso......

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

Gostaria de pedir tb uma orientaçao em relação ao treino , para alinharmos com a estrategia dietetica.Estou treinando atualmente ABCDEA exemplo
A peito
B costas
C pernas
D ombros
E bracos
A peito
cada semana começo com um musculo diferente e repito este músculo no sabado, uma semana dobro treino de peito na outra o de costas e assim sucessivamente
Entre 6 e 7 exercicios por grupamento com drops , isometrias , bisets, + 100 abdominais cada dia um diferente  mas nada programado  vejo tudo na hora ...

Cara..siga a ideia abaixo.......

Fase 1 - Base = Hipertrofia (2 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

Ideia 

A abs+ peito (5 exercicios bem feitos) + triceps (2 exercicios bem feitos)
B pantu+ costas (5 exercicios bem feitos) + biceps (2 exercicios bem feitos)

quarta= não treinar (apenas cardio)

C abs+pernas (7 exercicios bem feitos)
D pantu+ ombros (8 exercicios bem feitos)
E - braçolas (4 exercicios bem feitos de cada)
domingo= não treinar (apenas cardio)

 

Sugestão Disclaimer

# 1 a 12 semanas de cipionato= 120mg/semana (aplicar 2x na semana no dom/quarta) ATENÇÃO REDUZI UM POUCO MAIS POR ESTAR EM PONTE.

Dieta conforme sugestão

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina) cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) 5 ovos , 130g de mamão, 30 g pasta de amendoim,

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 250 peito de frango ,1 cenoura,1 tomate, 100g de brocolis ou espinafre, salada verde + 1 laranja

14h  antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca.

3 refeição 16h pos treino=  30 g whey ,1 Banana 

4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) =  120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+80g nos dias de inferior) , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde, 2 cenoura, ,2 tomate, 1 laranja + 1 banana

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

Agua= 4,6 litros/dia (nem mais nem a menos). Sendo 1,5 litros no treino.

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(apenas no inicio para poder ver como o shape irá reagir)

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/07 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

Simplesmente foda.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Depois me posicione qual semana está dessa coisa aqui em baixo.......

Vou te secar um pouco mais (ultimas 2 semanas de defict calotico).....e ai decidimos juntos colocar um volume a mais nisso ai.....

Fechado.

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue aes com qualidade ??

Mestre o que  garanto a qualidade e deposteron durateston e deca de farmacia... Consigo unders tb porem nao sou muito fan. Em maos umas 15 cx deposteron e 20 deca durabolin 50 mg farma .

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Cara..siga a ideia abaixo.......

Fase 1 - Base = Hipertrofia (2 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 12 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 

Ideia 

A abs+ peito (5 exercicios bem feitos) + triceps (2 exercicios bem feitos)
B pantu+ costas (5 exercicios bem feitos) + biceps (2 exercicios bem feitos)

quarta= não treinar (apenas cardio)

C abs+pernas (7 exercicios bem feitos)
D pantu+ ombros (8 exercicios bem feitos)
E - braçolas (4 exercicios bem feitos de cada)
domingo= não treinar (apenas cardio)

Combinado...

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta conforme sugestão

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina) cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) 5 ovos , 130g de mamão, 30 g pasta de amendoim,

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) , 250 peito de frango ,1 cenoura,1 tomate, 100g de brocolis ou espinafre, salada verde + 1 laranja

14h  antes do treino= 210 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca.

3 refeição 16h pos treino=  30 g whey ,1 Banana 

4 refeição 19h janta ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico) =  120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) (+80g nos dias de inferior) , 250 file de frango , 2 ovos , salada verde, 2 cenoura, ,2 tomate, 1 laranja + 1 banana

Fechado mestre a partir de segunda dou inicio treino e dieta ...

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Simplesmente foda.

TMJ

Obrigado Mano ! Pra cima !!!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mohamed_ disse:

Mestre o que  garanto a qualidade e deposteron durateston e deca de farmacia... Consigo unders tb porem nao sou muito fan. Em maos umas 15 cx deposteron e 20 deca durabolin 50 mg farma .

Perfeito!

Se precisar de mais "quantidade" vc providencia.

 

Começamos na proxima atualização......

 

Faça bem feito essas 2 semanas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizaçao

PESO INICIAL/ANTERIOR/ATUAL JEJUM=  90/ 86/85.5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Diminuindo...

CABELO: Normal

PELOS: Normal

ACNE: Uma ou outra

LÍBIDO: Baixo

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) , roupas ficando largas , shape mais seco

DIETA: 90%  Mestre unica alteraçao e que a banana da janta estou comendo na primeira ref  e a 5 dias nao uso o suco de beteraba, gases incomodando muito na hora de ir treinar, brocolis e ovo de manha wuando a beterraba descia zuava tudo ...fora isso nao perdi nenhuma ref...
HIDRATAÇÃO:95% 1 unico dia acordei de noite com a boca seca e muita sede tomei  uns 500ml de agua a mais .
TREINO: 100% fase 1 base hipertrofia. Nas duas quartas feiras que nao treinei fiz 2  cardios
AEROBICO: 100%
LPF :100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=Comidaaaaaa...kkk Vegetais ajudando legal na saciedade porem fermentao muito no meu estomago (obs nunca comi assim na vida).Mestre c puder passar valores em peso , pois os alimentos variam muito banana  ja peguei de 70 a 150 gramas idem tomates cenouras etc ... Estou pesando tudo cru.

SEMANA DE AES E QUANTIDADE : final quarta semana 120 mg cipionato /consegui ficar em torno de 10 dias sem o anastro e sem sensibilidade , porem a retençao aumenta  peso em jejum chegou a bater 88 kg . Quando tomo anastro no outro dia o peso ja abaixa,os  gomos do abdomen voltao a ficar mais aparentes acho que sou meio sensivel ao e2, quando deixo subir fico, mais sensivel emocionalmente , vontade de besteiras , algumas espinhas , retençao ,a sensibilade nos mamilos que sempre da um oi... Quando esta baixo me sinto mais seco mais denso e pele mais colada ...mantendo o anastro em 1/4 de comprimido 1 vez na semana.

SUPLEMENTOS Atualizado=
Cardio: 210cafeina 1g beta alanina
Primeira ref : 1caps omega 3 / 1 caps multi vitaminico
Segunda ref: 5mil ui vit d3 /100 mg 5htp/1g beta alanina
Pre treino : 10g creatina , 210 mg cafeina/2g taurina /1 g beta alanina/ 5 g arginina
Pos treino : whey 30g
Ultima ref: Omega 3 1caps/ multi vitaminico 1caps

Medidas em jejum antes / atual 
Ombros: 129.5cm /129cm/128cm
Peito : 110cm/ 112cm/111cm
Braços :42 E 41 D / E 42 D 41/ E 41.5 D 41
Cintura:89cm/ 87cm /86cm
Coxas:63 E 62D / 62 E 61D/ 62E 61 D
Panturilhas:38 E 37.5 D / 37.5 E 37 D / 37.5E  37D

Bom dia Mestre !  Ate agora os 15 dias mais dificeis , tirando segunda e terça depois da lixada , acordei disposto e treinei muito bem , na quarta fazer so o cardio ja foi dificil. Teve dias de o corpo parecer que queria desligar, bastante fome e vontade de comer tudo que vejo pela frente kkkkkk...Porem , sem desculpas tudo feito e nesses 45 dias de projeto nenhuma ref fora da dieta ,so a que foi liberada...  A responsabilidade de relatar aki  e valorizar a oportunidade que foi dada ajuda muito a manter o foco...!!
Mestre sobre os proximos passos nao sei oque esta planejando , mas so para registrar outubro c Deus quiser e der tudo certo pego 15 dias de ferias e vou viajar pra pescar e la com crtz nao conseguirei treinar vou literalmente pro meio do mato hehehe vai ser em torno do dia 15 a 30 de outubro, teria que estar em um momento mais light do projeto,  Fora isso vamo que vamo ... Nao querendo abusar ,amanha domingo, almoço com a familia, da pra encaixar algo ai mestre?

Navegando pelo forum fico imaginando o trampo que da ajudar esse monte de pessoas, sem receber 1 real sequer , maximo respeito mestre ... Obrigado mais uma vez pela ajuda irmao !
TMJ

IMG_20210717_044710.jpg

IMG_20210717_044831.jpg

IMG_20210717_045326.jpg

IMG_20210717_041553.jpg

IMG_20210717_043414.jpg

IMG_20210717_040950.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

Nao querendo abusar ,amanha domingo, almoço com a familia, da pra encaixar algo ai mestre?

gandalf the white GIFs - Primo GIF - Latest Animated GIFs

Mais seco...mais definido....com impressão de estar maior........

"Mano"......se tiver um Champs ai da firma....pode pular no palco que vc leva......kkkkkk

Liberado 1 refeição lixo com duração de 2hs....apenas quero que tire uma foto no dia seguinte e poste aqui. (quero ver sua resposta mais especifica ao carbo).

Como esta a evolução das cargas com a comida pouca ?

O que vc tem em mãos de danones ? (achoo que ja perguntei, mas eu esqueço!)

Sobre pesar vegetais ou outras coisas

Não vou passar peso de tomate nem nada não....kkkkk....

E meu...vegetal vira gás metano de alto teor! Não tem como fugir disso! kkkkkk

Apenas passo volume do que sei que pode dar uma cagada no projeto.......

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

A responsabilidade de relatar aki  e valorizar a oportunidade que foi dada ajuda muito a manter o foco...!!

Por isso que seus resultados são todos fodas! Porque vc se descobre a cada atualização......

10 horas atrás, Mohamed_ disse:

Medidas em jejum antes / atual 
Ombros: 129.5cm /129cm/128cm
Peito : 110cm/ 112cm/111cm
Braços :42 E 41 D / E 42 D 41/ E 41.5 D 41
Cintura:89cm/ 87cm /86cm
Coxas:63 E 62D / 62 E 61D/ 62E 61 D
Panturilhas:38 E 37.5 D / 37.5 E 37 D / 37.5E  37D

No final vai ficar um arquivo para vc poder montar uma tabela para poder ficar mais claro e facil a analise dessas medidas! Gratidão a @Logan_82 e @girl_33.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...