Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com resultado ecocardiograma!


Mohamed_

Post Destacado

8 horas atrás, Mohamed_ disse:

PESO INICIAL/ANTERIOR/ATUAL JEJUM=  90/86,5/88

 

Opa.....Boa Tarde..................

Mutantezinho......

Paramount's Teenage Mutant Ninja Turtles - Part 8 | Page 2 | The  SuperHeroHype Forums

Vc sabe que consegue chegar bem bem longe mantendo essa determinação sua....

Curti a foto na pose que foi solicitada! Viu o posterior? A ideia dessas poses é avaliar regiões corporais e ver pontos fortes e fracos.....e em cima disso ir trabalhando com treino.......

E mesmo para um bulk....ainda continua extremamente definido......kkkkk.....ponto bom...porem vai comer......vai comer de com força! kkkkkk. O intuito desse comentário meu é para ...SEGURA A PERIQUITA que agora a definição vai ser menor se comparado quando comia igual ao passarinho! kkkk

Vc não falou como está a "teta"? Repare sempre nisso....na sensibilidade.....ok!?

8 horas atrás, Mohamed_ disse:

Mestre vou  treinar em outro horario algumas vezes nas proximas semanas , 6 h da manha, fiz uma adaptacao na dieta para esses dias em questão...

Eu vou fazer a dieta baseada naquele horario que sempre foi feito....ai vc faz a adaptação em cima dela...ok? Se quiser colocar aqui depois ....

 

Sugestão Disclaimer

# Cipionato + Nandrolona + Oxandrolona. 

Dieta conforme sugestão

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina)-  cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) = 4 ovos , 130g de mamão, 1 Banana , 4 fatias de pão de forma, 60g de aveia

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 300g arroz, 150g de feijão , 200 peito de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) ,Metade de um tomate, metade de uma cenoura,  salada verde + 1 laranja + 30 g pasta de amendoim,

14h  antes do treino= 300 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca.

3 refeição 16h pos treino dentro da academia=  30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite + 100g de sucrilhos + 7 bolachas de leite ou maizena (nos dias de inferior apenas)

4 refeição 17h janta  =  300g arroz  (+100g nos dias de inferior) , 200 file de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) , 2 ovos , salada verde,,Metade de um tomate, metade de uma cenoura 1 laranja 

5 refeição 20hs  ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico)= 100 peito de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) + 1 ovo + 3 colheres de sopa cheias de tapioca (60g +/-), 1 colher sopa de catchup + 2 fatias de pão de forma + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha + 1 maça

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

Dias sem treino= não comer pos treino e todo arroz de cada refeiçaoo ficará em 150g.

Agua= 4,6 litros/dia (nem mais nem a menos). Sendo 1,5 litros no treino.

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Opa.....Boa Tarde..................

Mutantezinho......

Paramount's Teenage Mutant Ninja Turtles - Part 8 | Page 2 | The  SuperHeroHype Forums

Vc sabe que consegue chegar bem bem longe mantendo essa determinação sua....

Curti a foto na pose que foi solicitada! Viu o posterior? A ideia dessas poses é avaliar regiões corporais e ver pontos fortes e fracos.....e em cima disso ir trabalhando com treino.......

Valeu mestre pra cima...

Oque acha que devo focar mais nos treinos?

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E mesmo para um bulk....ainda continua extremamente definido......kkkkk.....ponto bom...porem vai comer......vai comer de com força! kkkkkk. O intuito desse comentário meu é para ...SEGURA A PERIQUITA que agora a definição vai ser menor se comparado quando comia igual ao passarinho! kkkk

A parte de perder a definicao vai ser triste kkkkk mas vamo que vamo comer e bom demais kkkk

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc não falou como está a "teta"? Repare sempre nisso....na sensibilidade.....ok!?

Controlada mestre 0.25 mg anastro segunda e quinta se espaço mais ela da sinal de vida . 

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu vou fazer a dieta baseada naquele horario que sempre foi feito....ai vc faz a adaptação em cima dela...ok? Se quiser colocar aqui depois ....

 

Sugestão Disclaimer

# Cipionato + Nandrolona + Oxandrolona. 

Dieta conforme sugestão

4.30 h ( 210mg cafeina + 1 g beta alanina)-  cardio

1 refeição 7h (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) = 4 ovos , 130g de mamão, 1 Banana , 4 fatias de pão de forma, 60g de aveia

2 refeição 11h= pre treino (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 300g arroz, 150g de feijão , 200 peito de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) ,Metade de um tomate, metade de uma cenoura,  salada verde + 1 laranja + 30 g pasta de amendoim,

14h  antes do treino= 300 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais) 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca.

3 refeição 16h pos treino dentro da academia=  30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite + 100g de sucrilhos + 7 bolachas de leite ou maizena (nos dias de inferior apenas)

4 refeição 17h janta  =  300g arroz  (+100g nos dias de inferior) , 200 file de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) , 2 ovos , salada verde,,Metade de um tomate, metade de uma cenoura 1 laranja 

5 refeição 20hs  ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico)= 100 peito de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) + 1 ovo + 3 colheres de sopa cheias de tapioca (60g +/-), 1 colher sopa de catchup + 2 fatias de pão de forma + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha + 1 maça

Costumo dormir em torno das 20:30h e acordar as 4:30 

 

Dias sem treino= não comer pos treino e todo arroz de cada refeiçaoo ficará em 150g.

Agua= 4,6 litros/dia (nem mais nem a menos). Sendo 1,5 litros no treino.

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

Fechado mestre segunda ja inicio com tudo ... 

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Mohamed_ disse:

Oque acha que devo focar mais nos treinos?

Por enquanto.......foque nos exercicios......em fazer correto.....em não fazer rapido......sentir o musculo rasgando. 

Por hora Shape uniforme.

10 minutos atrás, Mohamed_ disse:

A parte de perder a definicao vai ser triste kkkkk mas vamo que vamo comer e bom demais kkkk

Perde agora e depois ganha definição com volume......pense nisso.

10 minutos atrás, Mohamed_ disse:

Controlada mestre 0.25 mg anastro segunda e quinta se espaço mais ela da sinal de vida . 

 

Otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizaçao

PESO INICIAL/ANTERIOR/ATUAL JEJUM=  90/88/91

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Subindo...

CABELO: Normal

PELOS: Crescendo igual capim...

ACNE: Algumas ...

LÍBIDO: Subindo...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) ,Shape enchendo , menos definido,as vezes me vejo forte as vezes gordo kkkk tentando nao encanar com isso...

DIETA: 80%
HIDRATAÇÃO:90%
TREINO: 100%
AEROBICO: 100%
 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Estou treinando as 6h da manha em jejum ,treinos rendendo muito,oque vc acha  de treinar em jejum mestre? c puder atualizar em torno deste horario agradeço ...
Estava fazendo assim
4:00h Oxandrolona
5:30h Cafeina /Taurina
6:00h Treino
1 Refeicao 8:00h pos treino dentro da academia
2 Refeiçao 9:00h
3 Refeiçao 12:00h
14:00 Cafeina / Cardio
4 Refeiçao  16:00h
5 Refeicao 19:00h
20 h berço 😴

Estou seguindo a mesma dieta que foi sugerida mestre ,  o pos treino  passou para primeira refeicao o restante segue a mesma ordem.

SEMANA DE AES E QUANTIDADE :.                    
Seis semanas do que foi sugerido... Anastro 0.25 mg segunda e quinta tetinha controlada...

Bom dia mestre blz?! Força aumentando, cargas subindo , Treinos rendendo muito ...
Me sentindo um pouco mais ofegante que o normal mas creio que pelo aumento de peso , Mestre acabei me enrolando bastante nos ultimos dias na organizacao da dieta varios imprevistos e mudanças de horarios, porem nova rotina ja esta normalizada,
Seguimos...

 

Obrigado pela ajuda irmao !
TMJ

IMG_20210828_052259.jpg

IMG_20210828_052415.jpg

IMG_20210828_052521.jpg

IMG_20210828_052708.jpg

IMG_20210828_052621.jpg

IMG_20210828_052816.jpg

IMG_20210828_053953.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Mohamed_ disse:

DIETA: 80%

tumblr_ly168sGIOq1qb787qo1_500.gif (500×182) | Smoke art, Vape tricks,  Gandalf

Fala fiote de Mamute......

Olhe as fotos ai que postou e tente entender que com 1kg a mais do que quando começou sua definição está bem maior.......

Ponto a dar atenção= peitoral. Omvro cresceu, biceps e tripes estouraram e o peito ficou meio perdido.

Sobre sua percepção= o que os outros que lhe veem falam ?

O restante está indo tudo muitissimo bem.......

Treino em jejum= acho uma boa estrategia. Porem vou quebrar seu jejum com essa gororoba pre treino. Prefiro garantir um estomago com alguma coisa nele para tomar o danone....quero evitar gastrites/ulceras por bobeira.

Sugestão Disclaimer

# Cipionato + Nandrolona + Oxandrolona. 

Dieta conforme sugestão

60  minutos  antes do treino (+ oxandrolona)= 400 mg cafeina 2 g taurina 5 g arginina (acabou não precisa mais)+ 1 g beta alanina 10g creatina + irá fazer suco de meia beterraba crua (adoce e use a criatividade)= ao tomar essa goroba deixe em cada golada ficar um tempinho na boca e depois não use nada com alcool na boca.

pos treino dentro da academia=  30 g whey ,1 Banana + 1 colher de doce de leite + 100g de sucrilhos + 5 bolachas de leite ou maizena (nos dias de inferior apenas)

1 refeição (1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex  , 1 caps multivitaminico) = 4 ovos , 130g de mamão, 1 Banana , 4 fatias de pão de forma, 100g de aveia, 

2 refeição (+1 g beta alanina + vit d3 5mil ui)= 300g macarrão (+100g nos dias de inferior), 150g de feijão , 200 peito de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) ,Metade de um tomate, metade de uma cenoura,  salada verde + 1 laranja + 30 g pasta de amendoim,

30min antes ( 1 g beta alanina)-  cardio

4 refeição  =  300g macarrão  , 200 file de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) , 2 ovos , salada verde,,Metade de um tomate, metade de uma cenoura 1 laranja 

5 refeição  ( 1 caps omega 3 , 1 caps osteobiflex + 1 caps multivitaminico)= 100 peito de frango ou boi ou peixe ou porco (1x na semana permitido) + 1 ovo + 3 colheres de sopa cheias de tapioca (60g +/-), 1 colher sopa de catchup + 4 fatias de pão de forma + 2 quadradinhos de chocolate da sua escolha + 1 maça + 1 banana

 

Dias sem treino= não comer pos treino e todo macarrão de cada refeiçaoo ficará em 100g.

Agua= 4,6 litros/dia (nem mais nem a menos). Sendo 1,5 litros no treino.

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/09 (se não aparecer pontualmente! Já era MINHA ajuda).

TREINOS= 2 SEMANAS DE FORÇA E DEPOIS  2 SEMANAS DE HIPERTROFIA

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olhe as fotos ai que postou e tente entender que com 1kg a mais do que quando começou sua definição está bem maior.......

Ponto a dar atenção= peitoral. Omvro cresceu, biceps e tripes estouraram e o peito ficou meio perdido.

Shape esta bem melhor...

E nas medidas foi o contrario peito aumentou e braço manteve kkkkk

36 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre sua percepção= o que os outros que lhe veem falam ?

So elogios mestre , quando comentei com uns parceiros que estava me sentindo meio gordo disseram pra eu ir no pisicologo pq o problema e na cabeça kkkk

 

38 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Treino em jejum= acho uma boa estrategia. Porem vou quebrar seu jejum com essa gororoba pre treino. Prefiro garantir um estomago com alguma coisa nele para tomar o danone....quero evitar gastrites/ulceras por bobeira.

Fechado...

 

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:
10 horas atrás, Mohamed_ disse:

DIETA: 80%

tumblr_ly168sGIOq1qb787qo1_500.gif (500×182) | Smoke art, Vape tricks,  Gandalf

Trabalhar pra melhorar este numero mestre... 

Valeu TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um poço de transformação, pqp olha esse shape meu amigo, gordo aonde?! Para de graça kkkk não engana não... Retido algumas vezes até vai mas gordo?! Jamais meu querido!! Parabéns pela evolução INSANA 

Cuidado viu, daqui a pouco está assim: kkk zueira

Too Much Food GIF by Achievement Hunter

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FaBHana disse:

Um poço de transformação, pqp olha esse shape meu amigo, gordo aonde?! Para de graça kkkk não engana não... Retido algumas vezes até vai mas gordo?! Jamais meu querido!! Parabéns pela evolução INSANA 

Cuidado viu, daqui a pouco está assim: kkk zueira

Too Much Food GIF by Achievement Hunter

 

 Kkkkkkkkkk As vezes a mente prega umas peças na gente , mas receber o feedback de vcs aqui ajuda muito a manter o foco ... Valeu moça TMJ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Mestre boa noite tudo bem?Mestre  Andei sentindo um zumbido no ouvido e uma leve cefaleia durante ontem e hj medi a pressao em casa algumas vezes e chegou a dar 16x9...

Pego resultado do meu mapa na quinta e tenho cardiologista sexta feira mestre , alguma atitude a tomar mestre? Confesso que fiquei meio preocupado...

 

Obrigado irmao TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mohamed_ disse:

@Apollo Galeno

Mestre boa noite tudo bem?Mestre  Andei sentindo um zumbido no ouvido e uma leve cefaleia durante ontem e hj medi a pressao em casa algumas vezes e chegou a dar 16x9...

Pego resultado do meu mapa na quinta e tenho cardiologista sexta feira mestre , alguma atitude a tomar mestre? Confesso que fiquei meio preocupado...

Obrigado irmao TMJ

Foi a primeira vez?

Algum estresse fora do normal com a vida nos ultimos 5 dias ?

Fazendo xixi normal?

Alguma dor ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...