Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na evolução do treino/dieta


tiagosete

Post Destacado

28 minutos atrás, tiagosete disse:

Esse gengibre deve ser em pó ou natural?

 

Natural.....pode ralar...comer....do jeito qe achar menos pior.

 

28 minutos atrás, tiagosete disse:

A foto de perfil anterior que você diz seria da segunda atualização? (Do dia 07/07)

 

da primeira e da ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Natural.....pode ralar...comer....do jeito qe achar menos pior.

Fechou!!! Muito obrigado

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

da primeira e da ultima

Acho que entendi... Perfil anterior seriam as fotos de costas, certo???? não conhecia esse termo...sou leigo..rsrs

Segue o comparativo

 

comparativo.jpg

Valeu @Apollo Galeno !! obrigado por toda ajuda que esta concedendo a mim... TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, tiagosete disse:

Acho que entendi... Perfil anterior seriam as fotos de costas, certo???? não conhecia esse termo...sou leigo..rsrs

KKKKKKKKKK

TRanquilo......mas vc tirou do seu posterior (apos seu corpo= costas)

Anterior (antes do seu corpo= peito, bariga, cara)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

KKKKKKKKKK

TRanquilo......mas vc tirou do seu posterior (apos seu corpo= costas)

Anterior (antes do seu corpo= peito, bariga, cara)

 

 

kkkkkkkkkkk... pqp!!! Consegui errar de todos jeitos possíveis! Que vergonha..... rsrsrs

Super Troopers Smh GIF by Searchlight Pictures

Agora vai!!

 

comparativo-anterior.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado @FaBHana!! 😍

Fico feliz em conseguir mostrar algum resultado durante esse tempo..  Minha mentalidade esta mudando graça a vocês..

Te agradeço @Apollo Galeno por dedicar parte do seu tempo em me ajudar, eu sei o quanto o nosso tempo é precioso e você se dispor a ajudar todos aqui é muita generosidade... 

Espero não decepcionar vocês (e nem a mim mesmo.. pegando gancho na sua dica anterior @FaBHana rsrs)

Dia 19 estou de volta!! Valeuuu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite a todos e ao mestre @Apollo Galeno!

Segue a atualização do físico!

Olha, esse mês foi mais difícil que o anterior... Tenho me sentido cansado e isso acabou me afetando nos treinos.. me mantive na dieta mas acabei fazendo umas 4x refeições livres (pizza, burger e uma feijoada no dia dos pais....) até a agua parece que tava mais difícil de completar esse mês! Sei lá o que que rolou... (deve ser minha cabeça)
O cardio vacilei! Não sei se é por esse cansaço mas fiquei meio desmotivado, de qualquer forma mantive os 16min de caminhada nos dias de treino..
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg / 69kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Até que mantive a força da ultima atualização, apesar de ainda estar menor que antes... Minha creatina também acabou então acho que acabou contribuindo nessa perca... A resistência foi o que mais senti diferença, acho que estou mais fadigado que o comum, mesmo reduzindo a carga parece que to ficando cansado mais rápido.. Também tenho dormido bem mal, isso tem me atrapalhado bastante tbm..

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sendo sincero não consigo ver muita diferença em mim, tem dia que me sinto muito magro.. outros magro e buchudo.. rsrs 

0 a 100% A DIETA= 85%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 87%
0 a 100% NOS CARDIOS= 50%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Esse foi meu maior desafio esse mês, senti mais vontade de comer besteira e meu estomago estranhou essa mudança na dieta, tentei insistir no feijão mas me deu muitos gases, dor intestinal, fiquei com o intestino preso alguns dias.. Principalmente nos dias que juntei o feijão com a batata inglesa. Tirei o feijão por alguns dias e melhorei, depois voltei a comer e senti os mesmos sintomas.. se possível gostaria de cortar o feijão por um tempo.. Fora isso ta tranquilo, to conseguindo manter os mesmos alimentos todos os dias.

Segue as fotos na sequencia, Obrigado pela atenção de sempre @Apollo Galeno👊

 

 

1 2021-08-19 at 12.19.18 (2).jpeg2 2021-08-19 at 12.19.24.jpeg3 2021-08-19 at 12.19.20 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...