Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na evolução do treino/dieta


tiagosete

Post Destacado

4 horas atrás, tiagosete disse:

Mestre, como disse estou de viagem mas já volto no sábado, esses 3 dias aqui não vou conseguir manter a dieta certinho.. como eu faço pra comer mais livre sem cagar todo o trabalho que estamos fazendo???? Gostaria de jantar fora, durante o dia estou fazendo trilha e indo pra cachoeira, então a gente tá levando só algum lanche (ontem levei amendoim e maçã) e deixando a refeição maior pra de noite..

Obrigado!!

Aproveite sua lua de mel.....se divirta e aproveite.

A proxima vez avise antes.......

Dá um hello quando voltar........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

12 horas atrás, tiagosete disse:

Bom dia pessoal!

Mestre @Apollo Galeno, peço desculpas pelo atraso na atualização, era pra ter postado ontem, estou com as fotos prontas desde quarta, mas na correria acabei não conseguindo. Viajei ontem cedo com minha esposa p/ lua de mel (depois de dois anos morando juntos casamos no civil..) chegando aqui foi uma luta até conseguir internet.. por isso do atraso.

Enfim, vamos a atualização.. (tô fazendo pelo celular, se ficar algo errado me avisa que arrumo..) 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg/67kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Mantive desde a última atualização, acredito que a resistência está melhor.. em questão das cargas alguns exercícios consegui aumentar como bíceps, de resto manteve igual

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Mestre, depois da ultima bronca tentei corrigir ao máximo que deu dentro desse período, não quebrei a dieta nenhum dia, nenhuma refeição livre, mantive os cardios ativos e os treinos! Poderia dar 100% em tudo mas acredito que 100% está nos detalhes, e nisso ainda não consegui ser 100%. Exemplo: alguns dias que meu mamão acabou e não consegui comprar a tempo (e só achei verde no mercado) entao não comi.. ou algum dia que esqueci de tomar o gengibre no café da manhã e depois consumi tudo no pré treino..Alguns dias pequei na água e não consegui completar, fora esses pontos dei meu máximo pra manter tudo em ordem..

Uma coisa que me incomoda é que na academia parece que tô muito magro, apesar de um pouco mais definido.. mas confio na sua orientação

0 a 100% A DIETA= 97%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%
0 a 100% NOS CARDIOS= 95%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Até

 agora tudo certo! Nada a reclamar.. 

Mestre, como disse estou de viagem mas já volto no sábado, esses 3 dias aqui não vou conseguir manter a dieta certinho.. como eu faço pra comer mais livre sem cagar todo o trabalho que estamos fazendo???? Gostaria de jantar fora, durante o dia estou fazendo trilha e indo pra cachoeira, então a gente tá levando só algum lanche (ontem levei amendoim e maçã) e deixando a refeição maior pra de noite..

Obrigado!!

 

IMG-20210910-WA0001.jpgIMG-20210910-WA0000.jpg

IMG-20210910-WA0002.jpg

IMG-20210910-WA0003.jpg

Muito bom, parabéns! Continue no foco que o processo é a longo prazo. 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 07:57, tiagosete disse:

Bom dia pessoal!

Mestre @Apollo Galeno, peço desculpas pelo atraso na atualização, era pra ter postado ontem, estou com as fotos prontas desde quarta, mas na correria acabei não conseguindo. Viajei ontem cedo com minha esposa p/ lua de mel (depois de dois anos morando juntos casamos no civil..) chegando aqui foi uma luta até conseguir internet.. por isso do atraso.

Enfim, vamos a atualização.. (tô fazendo pelo celular, se ficar algo errado me avisa que arrumo..) 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg/67kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  Mantive desde a última atualização, acredito que a resistência está melhor.. em questão das cargas alguns exercícios consegui aumentar como bíceps, de resto manteve igual

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Mestre, depois da ultima bronca tentei corrigir ao máximo que deu dentro desse período, não quebrei a dieta nenhum dia, nenhuma refeição livre, mantive os cardios ativos e os treinos! Poderia dar 100% em tudo mas acredito que 100% está nos detalhes, e nisso ainda não consegui ser 100%. Exemplo: alguns dias que meu mamão acabou e não consegui comprar a tempo (e só achei verde no mercado) entao não comi.. ou algum dia que esqueci de tomar o gengibre no café da manhã e depois consumi tudo no pré treino..Alguns dias pequei na água e não consegui completar, fora esses pontos dei meu máximo pra manter tudo em ordem..

Uma coisa que me incomoda é que na academia parece que tô muito magro, apesar de um pouco mais definido.. mas confio na sua orientação

0 a 100% A DIETA= 97%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%
0 a 100% NOS CARDIOS= 95%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Até

 agora tudo certo! Nada a reclamar.. 

Mestre, como disse estou de viagem mas já volto no sábado, esses 3 dias aqui não vou conseguir manter a dieta certinho.. como eu faço pra comer mais livre sem cagar todo o trabalho que estamos fazendo???? Gostaria de jantar fora, durante o dia estou fazendo trilha e indo pra cachoeira, então a gente tá levando só algum lanche (ontem levei amendoim e maçã) e deixando a refeição maior pra de noite..

Obrigado!!

 

IMG-20210910-WA0001.jpgIMG-20210910-WA0000.jpg

IMG-20210910-WA0002.jpg

IMG-20210910-WA0003.jpg

Carai Jaum, até a tatuagem aumentou 🤣

Olha a dorsal ficando afiada 👏🏻👏🏻
Perdeu bastante gordura, da pra notar.

Teu shape tem um potencial da poha, se seguir os mandamentos certinho fudeu … só cair pro abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 21:49, Ferraz disse:

Carai Jaum, até a tatuagem aumentou 🤣

Olha a dorsal ficando afiada 👏🏻👏🏻
Perdeu bastante gordura, da pra notar.

Teu shape tem um potencial da poha, se seguir os mandamentos certinho fudeu … só cair pro abraço 

Opa muito obrigado pela força @Ferraz!!! Sendo sincero não vejo todo esse potencial, mas na auto crítica é mais fácil ver os defeitos né... Vou me esforçar pra seguir tudo certinho! Tmj mano!!! 👊🙏👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal! Segue a atualização conforme solicitado @Apollo Galeno.

Esses últimos 14 dias desde a ultima atualização foi meio complicado... Estava 5 dias sem treinar por conta da viagem e após voltar acabei pegando uma infecção alimentar que me deixou ruim por uns dias!! (acho que foi um frango que deixei na geladeira.. 🤮) Fiquei 2 dias de repouso total sem conseguir fazer nada e passando bastante mal, sem conseguir comer, desidratei bastante, até a agua estava dificil de descer.. isso durou 5 dias até eu me sentir bem de novo.. então fiquei uns 10 dias sem treinar

Ou seja, desde a ultima atualização acabei conseguindo treinar apenas 3 dias (essa semana) a dieta ficou um pouco bagunçada por conta disso tudo mas tentei manter o maximo que deu... agora ja estou bem e voltando ao normal..
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  71kg/66kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  agora que voltei até que estou me sentindo bem, não regredi tanto quanto achei que fosse na questão de força, apenas mais fadiga e cansaço... acho que o corpo ta voltando a acordar...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Ainda queria estar com mais volume.. mas sei que não adianta ter volume e ser gordo...rsrs

Não sei nem o que devo colocar nas metas pois foi tudo ao contrario do que planejei.. então peço desculpas..
0 a 100% A DIETA=68%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%%
0 a 100% NOS CARDIOS= 70%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nada

 

Segue as fotos @Apollo Galeno

Como sempre muito obrigado!!

2021-09-22 at 21.41.04 (6).jpeg2021-09-22 at 21.41.04 (7).jpeg2021-09-22 at 21.41.04 (4).jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 00:34, tiagosete disse:

Ou seja, desde a ultima atualização acabei conseguindo treinar apenas 3 dias (essa semana) a dieta ficou um pouco bagunçada por conta disso tudo mas tentei manter o maximo que deu... agora ja estou bem e voltando ao normal..

3 dias de treino apenas? Tenso ......

Em 23/09/2021 em 00:34, tiagosete disse:

0 a 100% A DIETA=68%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%%
0 a 100% NOS CARDIOS= 70%

Não vou nem avaliar....

Apenas vou colocar novo planejamento.......vc segue.....e me tras resultados bem diferentes desse ultimo.

Combinado?

Detalhe= ultima chance de mostrar o que realmente deseja com sua saude. Já é a segunda leva de porcentagens baixas e fotos sem muito resultado.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 

Café da manhã (08:30)

120g Mamão 

1 banana

40g de aveia

30g Whey Concentrado

160ml Café Preto sem açucar

Almoço (13:00)

130g de arroz ou macarrão

150g de feijão ou milho

100g File de frango ou obi

15g Azeite

Salada sempre

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate, chuchu)

1 Maça ou 1 laranja

Pré Treino (17:00)

150g Banana Prata

5g e gengibre

Creatina 5g

Pós Treino= dentro da academia

1 Colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão + 1 fruta da sua escolha

Jantar (22:00)

200g de arroz ou macarrão

100g File de frango ou boi

30g Azeite

Salada

100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate, chuchu)

1 Laranja

 

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR= NÃO COMER O POS TREINO E DIMINUIR TODO Seu arroz DAS REFEIÇÕES EM 90G.

 

Agua/dia= 3,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (30 min + 8 de caminhada até a casa) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.(regra de sucesso). 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/10 (se não aparecer pontualmente nesse dia. Bay bay!)


"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...