Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda emagrecer e secar barriga


Off

Post Destacado

8 horas atrás, Cejana Souza disse:

Gluteos Coice no Cabo – 04x15/20 cada perna – 


 

 

8 horas atrás, Cejana Souza disse:

Gluteos Cabo por tras – 04x15/20 cada perna – 0”

No vídeo acima você consegui visualizar o que seria, mas eu quero a sua perna por tras da perna que está com o peso no chão, assim 👇🏻
Senha: Carioca 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Agan81 disse:


 

 

No vídeo acima você consegui visualizar o que seria, mas eu quero a sua perna por tras da perna que está com o peso no chão, assim 👇🏻
Senha: Carioca 

 

Certo. Entendi! Obrigada 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

estou de olho em ti na proxima atualização ok!?

Os amigos ai já deram caminhos "de sobra" para vc chegar em locais seguros......agora....estou de olho em ti para ver qual sera sua decisão (não precisa de me responder)..

Ainnnn ! Acho que vou mandar minhas fotos só pra @Agan81. Rsrsrs

E0F85FD7-879D-4B06-AC67-E92432C271D2.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

conforme combinado seguem as fotos!

Peso atual 58 kg. 
 

sobre a dieta: nesta nova fase tive dificuldade com os doces mas desde a nossa última conversa aqui não comi mais nada de doces.

sobre o whey protein e iogurte natural. Só consego usar ambos juntos. Então, acabei usando o pre-treino com iogurte natural, whey e banana. 
 

as segundas, quartas e sextas estou malhando as 9:30 e terça e quinta as 11 h. Daí fiquei um pouco perdida com o café-da-manha e o pre-treino. 
 

estou sentindo falta de comer feijão. 
 

sobre o pos treino imediato: sucrilhos eu retirei e gostaria de ver uma outra opção pois estava difícil pra eu controlar a quantidade. 

atividade física: não consegui fazer aeróbico todos os dias da semana mas fiz pelo menos 5 x na semana. 
 

Senti que minha pele esta mais firme. Reduziu mais ainda a celulite e senti a cintura mais fina. Confesso que as vezes da vontade de desistir pois a ansiedade de resultados mais evidentes é grande mas sigo firme aqui, melhorando a dieta a cada dia! 
 Obrigada por tudo! 

D679117D-1714-4357-9D61-7FA3D313DA20.jpeg

4E52870E-68D8-4642-AAC5-A8D30A3500CA.jpeg

E7C10F78-3A91-4E25-BE29-3EA12B2B028A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cejana Souza disse:

conforme combinado seguem as fotos!

Peso atual 58 kg. 
 

sobre a dieta: nesta nova fase tive dificuldade com os doces mas desde a nossa última conversa aqui não comi mais nada de doces.

sobre o whey protein e iogurte natural. Só consego usar ambos juntos. Então, acabei usando o pre-treino com iogurte natural, whey e banana. 

Boa tarde.....

Mas na boa.....se aqui a @Agan81 está lhe auxiliando no processo.....porque vc toma as condutas sozinhas e não comunica?

Se é para fazer com o que acha ....qual necessidade ?

Porque não avisa e pergunta?

5 horas atrás, Cejana Souza disse:

as segundas, quartas e sextas estou malhando as 9:30 e terça e quinta as 11 h. Daí fiquei um pouco perdida com o café-da-manha e o pre-treino. 

Porque não pergunta??

5 horas atrás, Cejana Souza disse:

sobre o pos treino imediato: sucrilhos eu retirei e gostaria de ver uma outra opção pois estava difícil pra eu controlar a quantidade. 

Porque não peguntou ??

COmplicado viu.....complicado mesmo.......está tendo uma chance de ouro......e esta "fazendo do ouro bijuteria"......

Será derrotada por vc mesma se não resolver acordar e fazer o que tem que ser feito SEM DESCULPA.

Perdão @Agan81

 

Padronize sua atualização.

(sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Off disse:

conforme combinado seguem as fotos!

Peso atual 58 kg. 
 

sobre a dieta: nesta nova fase tive dificuldade com os doces mas desde a nossa última conversa aqui não comi mais nada de doces.

sobre o whey protein e iogurte natural. Só consego usar ambos juntos. Então, acabei usando o pre-treino com iogurte natural, whey e banana. 
 

as segundas, quartas e sextas estou malhando as 9:30 e terça e quinta as 11 h. Daí fiquei um pouco perdida com o café-da-manha e o pre-treino. 
 

estou sentindo falta de comer feijão. 
 

sobre o pos treino imediato: sucrilhos eu retirei e gostaria de ver uma outra opção pois estava difícil pra eu controlar a quantidade. 

atividade física: não consegui fazer aeróbico todos os dias da semana mas fiz pelo menos 5 x na semana. 
 

Senti que minha pele esta mais firme. Reduziu mais ainda a celulite e senti a cintura mais fina. Confesso que as vezes da vontade de desistir pois a ansiedade de resultados mais evidentes é grande mas sigo firme aqui, melhorando a dieta a cada dia! 
 Obrigada por tudo! 

D679117D-1714-4357-9D61-7FA3D313DA20.jpeg

4E52870E-68D8-4642-AAC5-A8D30A3500CA.jpeg

E7C10F78-3A91-4E25-BE29-3EA12B2B028A.jpeg

Realmente a melhora na qualidade da tua pele é muito visível. Você perdeu gostosa também. Eu acho que você teve uma ótima evolução, só tem dificuldade em enxergar isso, porque se olha no espelho todos os dias. 

Nem pense em desistir e jogar todo o teu esforço no lixo. Nós estamos aqui para ajudar. Se tiver desanimada, venha aqui e fale. Diga o que se passa, afinal, todos nós já passamos por momentos de desânimo, e vertente passaremos por muitos outros ao longo da vida. Por isso é importante apoiarmos uns aos outros.

Parabéns pela evolução. Está cada dia melhor ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não incomoda vindo aqui perguntar algo, se eu não puder responder certamente outra pessoa irá sanar a sua dúvida.

Responde aquele questionário que o Apollo colocou, e relate o que você consumiu fora da dieta. 

Em relação ao Iogurte, eu coloquei junto com o amendoim pensando que ficaria mais fácil consumir os dois juntos, mas tem que se acostumar com o paladar mesmo. Podemos ir alternando para não ficar tão sofrido. 

A sua pele melhorou muito, é nítido, mas além dela não vi diferença. Eu tenho as fotos de vocês salvas no meu PC e sempre realizo uma montagem para comparar, seria interessante você tirar as suas medidas, seria um "detalhe" a mais para conseguirmos enxergar a sua evolução. 

Emagrecer não é fácil para ninguém, e nunca foi. Entenda que temos aquilo que merecemos, que nos esforçamos a fazer. Se você ainda não conseguiu e quer, faça! Mas não vai ser fácil, vai ter renúncia, vai ter fome, vai ter cansaço, vai ter vontade de desistir, vai ter exaustão. Seu corpo é o seu lar, e os seus resultados serão apenas consequências das suas escolhas ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...