Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico ajuda a aumentar o quadril?


Post Destacado

eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

Editado por Rafaela Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Rafaela Pereira disse:

eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

Oi Rafaela. Bem vinda. Hipercalórico não resolverá teu problema. Engordar traz uma série de más consequências. Também não vejo razão lógica em cirurgia. 

A boa notícia é que as medidas corporais podem ser radicalmente mudadas com alimentação correta aliada à musculação. A notícia ruim é que isso requer muita disciplina e paciência.

Por fim, olhe este exemplo de transformação, só.para que tenha uma ideia daquilo que é possível mudar com força de vontade e determinação. 👇👇👇👇

 Veja a primeira e as últimas fotos. ☝️

Por fim, se você realmente quer ajuda e está disposta a pagar o preço da disciplina para alcançar o teu objetivo, então, padronize o teu tópico, conforme descreve o link abaixo:

 

Ah, e não, você não tem que engordar, você tem que ganhar massa muscular e ganhar peso de forma saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Keto disse:

Oi Rafaela. Bem vinda. Hipercalórico não resolverá teu problema. Engordar traz uma série de más consequências. Também não vejo razão lógica em cirurgia. 

A boa notícia é que as medidas corporais podem ser radicalmente mudadas com alimentação correta aliada à musculação. A notícia ruim é que isso requer muita disciplina e paciência.

Por fim, olhe este exemplo de transformação, só.para que tenha uma ideia daquilo que é possível mudar com força de vontade e determinação. 👇👇👇👇

 Veja a primeira e as últimas fotos. ☝️

Por fim, se você realmente quer ajuda e está disposta a pagar o preço da disciplina para alcançar o teu objetivo, então, padronize o teu tópico, conforme descreve o link abaixo:

 

Ah, e não, você não tem que engordar, você tem que ganhar massa muscular e ganhar peso de forma saudável.

o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?? me dizeram que exercício não resolve nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafaela Pereira disse:

o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?? me dizeram que exercício não resolve nessa parte.

A menos que possamos ver você, não há como dar qualquer opinião. Fotos como explicado no tópico, nas posições solicitadas e de biquíni ou roupa íntima. Não deve mostrar o rosto. Sem isso, não há como opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Keto disse:

A menos que possamos ver você, não há como dar qualquer opinião. Fotos como explicado no tópico, nas posições solicitadas e de biquíni ou roupa íntima. Não deve mostrar o rosto. Sem isso, não há como opinar.

não sabia que tinha como colocar foto, obrigada vou tentar postar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Rafaela Pereira disse:

eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

Olá, seu problema pode ser resolvido da forma correta: academia e dieta. Já faz academia? Como está a dieta? sem estes dois fatores, qualquer outra alternativa será um desastre. Preencha o tópico. :)

1 hora atrás, Rafaela Pereira disse:

o que eu posso faltar para ter o quadril mais largo ?

Academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administrador
Em 11/06/2021 em 13:03, Rafaela Pereira disse:

então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

O hipercalórico pode sim ajudá-la a engordar. Mas se não houver uma utilização em conjunto com treino e alimentação adequada, sua cintura vai ficar roliça.

fatty eating GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 11/06/2021 em 13:03, Rafaela Pereira disse:

eu tenho 1,60 e peso 46, sou magra e tenho a cintura fina mas queria que meu quadril fosse mais largo, então pesquisei sobre, fiquei sabendo que só tinha dois jeitos, fazendo cirurgia ou engordando, então eu queria tomar o hipercalórico para engordar e ficar com o quadril maior, mas continuaria fazendo exercício, de perna e para manter a cintura, adiantaria ?? o meu quadril ficaria mais largo??

Entendo sua preocupação em buscar maneiras de aumentar o tamanho do quadril. Vou abordar algumas opções e considerações:

  1. Exercícios para o Quadril:

    • Fazer exercícios específicos para os músculos do quadril pode ajudar a tonificar e fortalecer essa região.
    • Alguns exercícios eficazes incluem levantamento de pernas, agachamento com chute e agachamento unilateral com pesos.
    • Esses exercícios podem ajudar a desenvolver os músculos do quadril e proporcionar uma aparência mais curvilínea.
  2. Yoga e Flexibilidade:

    • A prática de yoga pode ajudar a abrir os quadris, desenvolver os músculos da região e aumentar a flexibilidade geral do corpo.
    • Posições como o Sapo, Pombo, Lagarto e Rosto da Vaca são poderosas para essa finalidade.
  3. Alimentação e Hipercalóricos:

    • Para ganhar peso e aumentar o quadril, você pode considerar o uso de hipercalóricos.
    • Esses suplementos fornecem calorias extras e podem ajudar no ganho de peso.
    • Lembre-se de manter uma alimentação balanceada e saudável.
  4. Consulte um Profissional:

    • Consultar um nutricionista ou médico é importante para orientações personalizadas.
    • Eles podem avaliar suas necessidades individuais e recomendar a melhor abordagem para atingir seus objetivos.

Lembre-se de que o ganho de peso e o aumento do quadril são processos graduais. Seja consistente com sua dieta, exercícios e suplementação, e os resultados virão com o tempo. 💪🌟

Por favor, volte para relatar a sua experiência e se atingiu os seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...