Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUANTO COLOCAR DE ML PARA MG POR APLICAÇÃO


brayan.thyago

Post Destacado

Galera estou adquirindo informações para montar meu primeiro ciclo (não vou cmç agora quero me informar antes para que não hajam problemas)

Minha dúvida é a seguinte:

 se eu fosse ultilizar 200mg de durateston por semana, divido em duas aplicações durante a semana(seg/qt)

quantos ml eu teria que colocar para cada aplicação durante a semana??

caso queiram saber esse é ciclo que estou planejando:

1-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

2-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

3-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

4-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston 

5-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston 

6-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

7-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

8-9 40mg Dianabol (tsd)

9-9 40mg Dianabol (tsd)

já fiz exames e tenho acompanhamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, brayan.thyago disse:

meu primeiro ciclo

Jovem, com essa quantidade absurda de drogas, não será o seu primeiro ciclo, mas o único.

Pela sua pergunta, se vê que é iniciante, então recomendo estudar o tema, porque quem está lhe orientando ou é um leigo inconsequente ou não quer o seu bem.

3 horas atrás, brayan.thyago disse:

quero me informar antes para que não hajam problemas

As informações estão aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Jovem, com essa quantidade absurda de drogas, não será o seu primeiro ciclo, mas o único.

Pela sua pergunta, se vê que é iniciante, então recomendo estudar o tema, porque quem está lhe orientando ou é um leigo inconsequente ou não quer o seu bem.

As informações estão aí !

Ou quer vender os produtos a ele... 

6 horas atrás, brayan.thyago disse:

Galera estou adquirindo informações para montar meu primeiro ciclo (não vou cmç agora quero me informar antes para que não hajam problemas)

Minha dúvida é a seguinte:

 se eu fosse ultilizar 200mg de durateston por semana, divido em duas aplicações durante a semana(seg/qt)

quantos ml eu teria que colocar para cada aplicação durante a semana??

caso queiram saber esse é ciclo que estou planejando:

1-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

2-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

3-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

4-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston 

5-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston 

6-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

7-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

8-9 40mg Dianabol (tsd)

9-9 40mg Dianabol (tsd)

já fiz exames e tenho acompanhamento

 

Me desculpe pela sinceridade mas, se você está sendo acompanhado por alguém e, ainda assim, veio aqui tirar dúvidas, é porque não confia em quem está te acompanhando... Não é?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma não sou nenhum maluco kkkkkk, trabalho na area da saude e tbm estou cursando enfermagem sei mt bem dos riscos

tenho alguns amigos q é do lado da maromba, um certo dia me pediram conselho para poder aplicar

tive acesso a alguns bujões, e notei que não vinha escrito a quantidade do material em miligrama por mililitro por isso surgiu essa minha dúvida....

sobre o meu acompanhamento, eu tenho dois, um endoc (q no caso é meu cunhado kkkk) ele q me passou os exames

e o outro é de um amigo, ele ja chegou a competir e sabe muito bem sobre o assunto, ele q me recomendou esse ciclo

6 horas atrás, Foston disse:

Jovem, com essa quantidade absurda de drogas, não será o seu primeiro ciclo, mas o único.

Pela sua pergunta, se vê que é iniciante, então recomendo estudar o tema, porque quem está lhe orientando ou é um leigo inconsequente ou não quer o seu bem.

As informações estão aí !

estou muito bem acompanhado, so estava pesquisando pela net sobre o assunto e me bateu essa duvida

agora ja sei a resposta, so fiz mesmo a pergunta pq na hora eu estava confuso

não quiz pergunta para ngm proximo pois achei irrelevante, nao ia ficar enchendo o saco de ngm por uma pergunta simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brayan.thyago disse:

sobre o meu acompanhamento, eu tenho dois, um endoc (q no caso é meu cunhado kkkk) ele q me passou os exames

e o outro é de um amigo, ele ja chegou a competir e sabe muito bem sobre o assunto, ele q me recomendou esse ciclo

Bem acompanhado....hum......sabe da area da saude....humm

Best Big Smile GIFs | Gfycat

8 minutos atrás, brayan.thyago disse:

não quiz pergunta para ngm proximo pois achei irrelevante, nao ia ficar enchendo o saco de ngm por uma pergunta simples

Acho que vc precisa de perguntar muitaa coisa para os que estam cuidado de vc (nem que seja alguma esquizofrenia gerada do endocrino e do cara que compete).....e para saber perguntar tem que estudar. E para sugerir tbm tem que estudar....e para....para pra para para tudo.....tem que estudar.

No mais..

POST INCOMPLETO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, brayan.thyago disse:

tive acesso a alguns bujões, e notei que não vinha escrito a quantidade do material em miligrama por mililitro

De que marca e laboratório? Sendo você da área de saúde, deve saber o risco de esteroides clandestinos, feitos "em casa".

3 horas atrás, brayan.thyago disse:

estou muito bem acompanhado

Vou discordar de você. Pela carga de drogas, essa pessoa que lhe prescreveu não quer o seu bem ou é um inconsequente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...