Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distribuição de Macros no ciclo de oxan


Beazt

Post Destacado


10 minutos atrás, Keto disse:

Há quem queira, há quem não queira...  Paciência... Fazer o quê, né?!?!?

Cara, não dá pra ficar de boa aqui? 
Real, postei a dúvida, n coloquei foto fora de padrão nem nada (nem precisei colocar, aliás), fui respondida, agradeci e ponto. Não entendi o motivo de resgatar o tópico quase 1 mês depois falando sobre eu querer ou não as coisas. Já fui atendida, questão solucionada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Beazt disse:

Cara, não dá pra ficar de boa aqui? 
Real, postei a dúvida, n coloquei foto fora de padrão nem nada (nem precisei colocar, aliás), fui respondida, agradeci e ponto. Não entendi o motivo de resgatar o tópico quase 1 mês depois falando sobre eu querer ou não as coisas. Já fui atendida, questão solucionada. 

Saudades!!!! Queremos que as pessoas continuem aqui conosco. Viu como foi bom regatar o tópico??? Você voltou 😆😆😆😆😆

Só espero que continue por aqui, pois sempre há algo a aprendermos com a experiência das outras pessoas que se dispõem a participar. 

Aliás, lembro-me que você utilizou a palavra "literatura", e isso (infelizmente) é uma raridade por aqui. Por isso temos que valorizar a presença de pessoas que podem contribuir para o aprendizado de todos.

Capicci????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Keto disse:

Saudades!!!! Queremos que as pessoas continuem aqui conosco. Viu como foi bom regatar o tópico??? Você voltou 😆😆😆😆😆

Só espero que continue por aqui, pois sempre há algo a aprendermos com a experiência das outras pessoas que se dispõe participar. 

Aliás, lembro-me que você utilizou a palavra "literatura", e isso (infelizmente) é uma raridade por aqui. Por isso temos que valorizar a presença de pessoas que podem contribuir para o aprendizado de todos.

Capicci????

Capicci kkkk 

Eu gosto de você porque você traz as justificativas no que fala. Confesso que às vezes fico com muito receio de postar aqui por conta de ser chamada a atenção por coisa que não fiz ou não tive intenção. Ainda não tenho o costume de interagir muito nos fóruns, sou mais ligada a outras redes sociais - onde tbm discuto sobre temas relacionados. Entretanto, aqui é um lugar onde você acha resposta e experiências de quase tudo, e por isso quero incluir no meu dia a dia e mantenho as notificações. Agradeço a paciência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2021 em 18:07, Keto disse:

É impossível opinar sem saber quem você é, em que estágio está, como se alimenta diariamente, se tem algum tipo de intolerância alimentar... E por aí vai.

Se realmente quer ajuda, padronize o teu tópico com todos os dados requerido e, assim, certamente terá uma opinião com razoabilidade.

1 chamada....

Em 14/06/2021 em 18:49, Keto disse:

Aliás, o que acha de relatar o teu ciclo aqui no fórum???

 

2 chamada.....

Em 14/06/2021 em 19:25, Apollo Galeno disse:

PADRONIZE SEU TOPICO FORISTA @Beazt

3 chamada.......

Em 14/06/2021 em 20:35, Keto disse:

Eu sou suspeito, mas acho válido. Bom para o fórum, bom para você. É sempre interessante ter olhares de terceiros, seja para a aprendizagem, seja para o feedback.

4 chamada.....

Em 14/06/2021 em 20:35, Keto disse:

Se decidir relatar, abra um novo tópico e poste de acordo com a padronização requerida.

5 chamada....

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

images.jpg

Acho que vc já conhece isso aqui de outro POST seu.....

Já sabe o que significa né!?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

1 chamada....

2 chamada.....

3 chamada.......

4 chamada.....

5 chamada....

Acho que vc já conhece isso aqui de outro POST seu.....

Já sabe o que significa né!?

 

Apollo, sobre a 1a chamada - não impediu que a minha dúvida fosse sanada, consegui abertamente dar mais detalhes e ter respostas nas outras citações. Sobre a 2a, 4a e 5a chamada: falei que eu poderia sim fazer, mas ainda nem tô ciclando (porque quero adiar isso o máximo possível). A 3a chamada eu entendi que fosse caso eu relatasse o ciclo aqui. Sobre conhecer isso de outro post, sim, no outro post eu realmente errei em ter postado as fotos, realmente vacilei em ter sumido com o tópico em aberto - mas é porque nem as notificações ativadas eu tinha e da mesma forma, assim que foi possível eu respondi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Beazt disse:

Capicci kkkk 

Eu gosto de você porque você traz as justificativas no que fala. Confesso que às vezes fico com muito receio de postar aqui por conta de ser chamada a atenção por coisa que não fiz ou não tive intenção. Ainda não tenho o costume de interagir muito nos fóruns, sou mais ligada a outras redes sociais - onde tbm discuto sobre temas relacionados. Entretanto, aqui é um lugar onde você acha resposta e experiências de quase tudo, e por isso quero incluir no meu dia a dia e mantenho as notificações. Agradeço a paciência! 

Em tudo há uma razão de ser. Não há palavras ou ações desmotivadas. 

Eu sou um irresignado por natureza: não gosto de respostas desprovidas de fundamentos (do tipo, "porque não"). Talvez, por isso, eu tenha o hábito de fundamentar as minhas asserções. 😆😆😆😆

Outra coisa que me chamou a atenção foi a tua escrita. A redação, a colocação das palavras, a pontuação... Isso demonstra que, no mínimo, você gosta de ler (qualquer coisa). A leitura enriquece a escrita.

Estás são outras razões pelas quais eu realmente acredito que você tenha coisas boas a oferecer. 

Percebe???

Aliás, há duas outras pessoas aqui no fórum que escrevem muito bem: o @Foston e a @RenaSA.

Por fim, não tenha medo nem vergonha. Apenas tenha a mente aberta para ouvir opiniões diversas sem sentir-se ofendida, ainda que aquele(a) que opina não seja muito afavel na resposta e, para emanar as tuas opiniões, o faça com parcimônia e educação (outra coisa que notei na resposta que destes agora). 

Conhecimento nunca é demais, mas jamais saberemos "tudo de tudo". Aliás, quanto mais eu aprendi, mas eu percebo o quanto não sei, o quão desprovido de conhecimento eu sou. 

o quer quero dizer é que ninguém aqui é dono da verdade. A divergência de opiniões, entretanto, deve ser algo saudável e que nós faça pensar fora da caixa.

Boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...