Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em Ciclo de Enantato + Oxandrolona


BRD

Post Destacado

1 hora atrás, BRD disse:

Altura: 174cm

Peso: 72kg

Idade: 27 anos

Medicações em uso: Nenhuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Retirei a vesícula, foi a única cirurgia que fiz na vida. 

Exames de sangue hormonais recentes: Não tenho exames ainda, esperando sair meu plano de saúde porque aqui na EU e muito caro.

Tempo de treino: 8 anos, mas parei muitas vezes, ainda mais depois que mudei de país, atualmente a 1 ano.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz quando novo mas totalmente inconsequente (durateston) 2x semana por 8 semanas, tpc foi so tamox.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato (Balkan Pharmacelticals) 10 semanas 500mg por semana em 2x, oxandrolona (Balkan Pharmacelticals) 6 semanas 40mg dia.

Divisão de treino e horário do mesmo: Trabalho em horário repartido por isso tenho só 1H de treino. Faço 2 tipos de treino de 2 meses altero.
SEG: Peito e tríceps     SEG: Peito
TER: Ombro e perna   TER: Perna
QUA: Costas e bíceps  QUA: Ombro
QUI: Peito e tríceps     QUI: Costas
SEX: Ombro e perna   SEX: Bíceps/tríceps
SAB: Costas e bíceps  SAB: Full Body 
DOM: DES                  DOM: Des

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho a conta de macros, como almoço e janto no trabalho tento fazer um prato sempre igual
com arroz ou batatas e peixe, frango ou carne dependendo do dia. De manha sempre uma vitamina ou panqueca com aveia ou iogurte magro e no lanche da tarde tbm e adiciono 30g de proteína na vitamina ou panqueca ou iogurte. 

pequeno almoço- panqueca aveia, iogurte magro, banana, castanha, nozes, mel, 4 ovos

almoço- peixe, frango ou carne 200g aprox, arroz ou massa, puré batata ou batata no forno

lanche - vitamina de leite de amêndoa com banana aveia whey ovo pasta de amendoim. 2 ovos poche, depois iogurte com aveia mel e frutas. 

jantar- peixe, frango ou carne 200g aprox, arroz, massa ou batata doce ou normal no forno.

OBS: Não como fritos nem doces, sigo sempre a mesma alimentação com algumas variações, não tenho problema em repetir toda semana a mesma refeição.

Fotos: tirei ferias agora fui ao Brasil 20 dias, nisso perdi um pouco do que eu já não tinha haha

1061-A99-D-8870-4-AED-BDF0-A63-EAE08-C389.jpg

A0-BF8-E72-1-DE0-4941-A306-96-D1-C1-C477-B3.jpg

919-F8-D91-BDC6-43-D9-B71-F-EA7-FE2-E832-DC.jpg

73-C7-F40-E-CAF2-4-C64-AFDE-D7-F6739-DAC3-F.jpg

1-E17-F114-D1-F2-4-C2-D-8-C33-38-E3530-E4-B4-B.jpg

Olhando as fotos e os dados, se fosse EU (meu corpo, meu ciclo) eu reduziria mais o BF, pois é o que traz o impacto visual de "musculoso e dedinido" e, depois, cresceria com calma e com qualidade, sem virar um boneco da Michelin Quanto mais rápidos os ganhos, mais rapidamente eles irão embora... Ganhos com tempo, com calma, cooperam para a densidade e maturidade muscular. Isso traz solidez. Se tiver paciência e disciplina, é possível colocar um shape "de verão" até o verão. Que sabe até estender o ciclo com doses menores, e HCG intraciclo para não parar os testículos. Mas como sempre digo, é apenas a minha opinião pessoal.

Tenho certeza que haverão outras opiniões diferentes da minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 minutos atrás, Keto disse:

Olhando as fotos e os dados, se fosse EU (meu corpo, meu ciclo) eu reduziria mais o BF, pois é o que traz o impacto visual de "musculoso e dedinido" e, depois, cresceria com calma e com qualidade, sem virar um boneco da Michelin Quanto mais rápidos os ganhos, mais rapidamente eles irão embora... Ganhos com tempo, com calma, cooperam para a densidade e maturidade muscular. Isso traz solidez. Se tiver paciência e disciplina, é possível colocar um shape "de verão" até o verão. Que sabe até estender o ciclo com doses menores, e HCG intraciclo para não parar os testículos. Mas como sempre digo, é apenas a minha opinião pessoal.

Tenho certeza que haverão outras opiniões diferentes da minha.

Não tenho pressa, o verão aqui em Portugal inicia em julho, o shape de verão só mesmo para o próximo verão haha
Não quero ser fisiculturista, estou indo com calma, gosto de treinar e queria ver mais volume e definição
Queria algo para dar um up e ver se e isso mesmo.
Já tenho os produtos todos cmg, menos o HCG, mas eu consigo qualquer substancia sem problemas.
Vou baixar o BF então para começar, quero ver tbm se faço o exame.
Queria mesmo era dicas e opiniões, sempre bom para tirar o melhor de cada ideia xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BRD disse:

Não tenho pressa, o verão aqui em Portugal

Haha, moro cá na terrinha tb 😂😂😂

6 horas atrás, BRD disse:

Queria mesmo era dicas e opiniões, sempre bom para tirar o melhor de cada ideia xD

Aguarde outras opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalhe Dalhe Manoel...hora pois.......agora esta mais completo!

Meu norte vai custar um vinho do porto do tipo Ruby direto da fonte! kkkkkkk.....Bauuuummmm de mais!

Mas vamos lá.....concordo com o @Keto.....agora não é hora. Vamos secar bem esse Shape.....ver o que tem de musculo.....ver o que conseguimos criar....e depois pensar em algum danone da Nestle Hormonal LTDA.....olhe o relato do @Samu0808 que continua "virgenzinho" e conseguiu ver alem dos hormonios faz 1 ano. 

Vamos brincar de fazer o BASICO BEM FEITO.

Se ja andou lendo um pouco aqui na fabrica de sonhos do forum....as coisas funcionam para quem sonha e FAZ.

Não vou nem comentar dos danones porque isso não passa na minha mente como sugestão AGORA......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dalhe Dalhe Manoel...hora pois.......agora esta mais completo!

Meu norte vai custar um vinho do porto do tipo Ruby direto da fonte! kkkkkkk.....Bauuuummmm de mais!

Mas vamos lá.....concordo com o @Keto.....agora não é hora. Vamos secar bem esse Shape.....ver o que tem de musculo.....ver o que conseguimos criar....e depois pensar em algum danone da Nestle Hormonal LTDA.....olhe o relato do @Samu0808 que continua "virgenzinho" e conseguiu ver alem dos hormonios faz 1 ano. 

Vamos brincar de fazer o BASICO BEM FEITO.

Se ja andou lendo um pouco aqui na fabrica de sonhos do forum....as coisas funcionam para quem sonha e FAZ.

Não vou nem comentar dos danones porque isso não passa na minha mente como sugestão AGORA......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Pelo jeito os Danones ficam para depois, já gastei 300 euros neles, ficam guardados ate la xD
Vou organizar e calcular a dieta na aplicação (trabalho em restaurante eu almoço e janto la) Fica difícil calcular as refeições, faco por olho mesmo.
O trabalho e puxado aqui sem muito tempo, mas vou organizar me e volto! Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2021 em 23:39, Apollo Galeno disse:

Dalhe Dalhe Manoel...hora pois.......agora esta mais completo!

Meu norte vai custar um vinho do porto do tipo Ruby direto da fonte! kkkkkkk.....Bauuuummmm de mais!

Mas vamos lá.....concordo com o @Keto.....agora não é hora. Vamos secar bem esse Shape.....ver o que tem de musculo.....ver o que conseguimos criar....e depois pensar em algum danone da Nestle Hormonal LTDA.....olhe o relato do @Samu0808 que continua "virgenzinho" e conseguiu ver alem dos hormonios faz 1 ano. 

Vamos brincar de fazer o BASICO BEM FEITO.

Se ja andou lendo um pouco aqui na fabrica de sonhos do forum....as coisas funcionam para quem sonha e FAZ.

Não vou nem comentar dos danones porque isso não passa na minha mente como sugestão AGORA......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

+++ As 10h Aeróbico em jejum 30 min em media corrida leve ou 40 min caminhada +++

- PEQUENO-ALMOCO: 10h30
* 1 OP = Vitamina (leite de amêndoa, banana, aveia ,whey 30g,ovo cru) 
(CARB 83g - GORD: 20g - PROT: 45g)

* 2 OP = Ovo mexido com 3 ovos + IOGURTE e Aveia + mel puro + whey 30g
(CARB 50.7g - GORD: 8.1 - PROT: 37.6g)
 
- ALMOCO: 14h
* 1 OP = Arroz/massa/batata 100g + Frango/Peru = 100g
* Salada Variadas de pende do dia (tomate, alface, rúcula, brócolos)
( CARB 58g - GORD: 4.6g - PROT: 42.2g)

* 2 OP = Arroz/massa/batata 100g + Peixe/carne de vaca = 100g
* Salada Variadas de pende do dia (tomate, alface, rúcula, brócolos)
( CARB 58g - GORD: 6.4g - PROT: 32.2g)

+++ TREINO DE SEG a SAB DAS 15:30 as 16:30 INTERVALO DO TRABALHO +++

- LANCHE: 17h
* Iogurte magro + banana + aveia + mel + whey 30g
( CARB 77.3g - GORD: 3.6g - PROT: 32.6g)


- JANTAR: 21h30
* 1 OP = Arroz/massa/batata 100g + Frango/Peru = 100g
* Salada Variadas de pende do dia (tomate,alface, rucula, broculis)
( CARB 58g - GORD: 4.6g - PROT: 42.2g)

* 2 OP = Arroz/massa/batata 100g + Peixe/carne de vaca = 100g
* Salada Variadas de pende do dia (tomate,alface, rucula, broculis)
( CARB 58g - GORD: 6.4g - PROT: 32.2g)

( TOTAL OP 1 MEDIA = CARB 276.3g - GORD: 32.8g - PROT: 162g)
( TOTAL OP 2 MEDIA = CARB 243.6g - GORD: 24.5g - PROT: 134.6g)

(Agua tentando manter minimo de 3 Litros.

* Como mencionei trabalho das 11h as 15h e das 18h as 23h de terça a domingo, não tenho muito tempo
e faço as refeições no trabalho com pouco tempo.

DUVIDAS: O total dos carbos passa dos 180g diários, mas o que eu baixo ou corto então?
A gordura também não sei como subir ela, o que posso por para bater as 70g?
As proteínas acredito estarem na media.
Não tenho auxilio de ninguém eu mesmo montei a dieta com o que como normalmente
Posso trocar alguma refeição só por ovos cozidos também, não tenho problema com ovos.
 * 1 ou 2 vezes por mês tenho folga com minha namorada, ela gosta de sair para jantar
posso comer uma pizza ou massa algo assim pelo menos uma vez no mês?
E algum doce 1 vez por mês ou algo assim comer um sorvete?
Normalmente chego a ficar 1 mês ou mais sem doces, mas digo caso saia com minha namorada.

Fora isso tenho treinado firme e sigo me alimentando bem.
Essa semana vou fazer uma Bioimpedância e posto os resultados.
Tenho um exame pra fazer que minha mulher pediu pra medica dela quando foi la haha
Ela pediu esses exames aqui (cortisol no sangue, testosterona, FSH e TSH)
Vou ver o valor já que não tenho convénio cá

Obrigado e seguimos firmes! 






 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, BRD disse:

( TOTAL OP 1 MEDIA = CARB 276.3g - GORD: 32.8g - PROT: 162g)
( TOTAL OP 2 MEDIA = CARB 243.6g - GORD: 24.5g - PROT: 134.6g

Escolha uma das duas opções e me mande.....

29 minutos atrás, BRD disse:

Posso trocar alguma refeição só por ovos cozidos também, não tenho problema com ovos.
 * 1 ou 2 vezes por mês tenho folga com minha namorada, ela gosta de sair para jantar
posso comer uma pizza ou massa algo assim pelo menos uma vez no mês?
E algum doce 1 vez por mês ou algo assim comer um sorvete?
Normalmente chego a ficar 1 mês ou mais sem doces, mas digo caso saia com minha namorada.

Vamos seguir algo regrado....e conforme for a vontade batendo....vamos negociando!

E aquela coisa....se vc entregar muito resultado....terá mais regalia em negociar.

29 minutos atrás, BRD disse:

Tenho um exame pra fazer que minha mulher pediu pra medica dela quando foi la haha
Ela pediu esses exames aqui (cortisol no sangue, testosterona, FSH e TSH)
Vou ver o valor já que não tenho convénio cá

Nao colha exames agora.....apenas se estiver doente ou sentindo algo...

Deixe para gastar grana mais para frente.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...