Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleDFC

Post Destacado

Pessoal, sou nova por aqui. Tenho 45 anos e treino há 8. Sempre fui bem gorda e em 1993 cheguei no auge com mais de 120kg. 
Ano passado, após ver que, mesmo treinando corretamente, os ganhos aparentes tinham estagnado, optei por procurar um médico e iniciar o uso de anabols.

Comecei em janeiro com 50mg de testo 1x por semana (tomo até hoje) e 10mg por dia de oxadrolona. Fiz isso por dois meses e meio. Após esse período parei a oxan e passei para 10mg de Stano junto com a testo. 

Segunda tenho nova consulta. Bom, o resultado no corpo foi visível, como podem ver nas fotos abaixo, porém minha voz engrossou bastante após o stano, assim como o crescimento de pelos e espinhas no queixo. Nada muito absurdo (os pelos e as espinhas), mas já perto do limite. 

Minha dúvida é: Acredito que ele pare com o Stano (essa é a minha vontade). Pela experiência de vcs, essa será a hora de dar uma pausa no ciclo ou entrar com outra droga? Meu nutri me falou da Deca, porém realmente tenho medo de virilizar demais.

Hoje o maior incômodo são os membros inferiores, onde ainda tenho bastante flacidez. Continuo treinando muito e com uma dieta digamos que 80%.

WhatsApp Image 2021-06-17 at 11.46.08.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-17 at 11.42.14 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-17 at 11.42.14 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, AleDFC disse:

Minha dúvida é: Acredito que ele pare com o Stano (essa é a minha vontade). Pela experiência de vcs, essa será a hora de dar uma pausa no ciclo ou entrar com outra droga? Meu nutri me falou da Deca, porém realmente tenho medo de virilizar demais.

Se teve profissional medico por trás dessa "belezura" toda porque ele não responde isso para vc? 

E o que um nutricionista tem a ver com hormonios ?

Como seu post é um tanto incompleto vou apenas dar uma palhinha de direção= COM ESSE TANTO DE DROGA QUE USA o SEU ANTES E DEPOIS QUE QUERIA MOSTRAR ERA PARA SER MUITOOOOOOOOOOOO MELHOR! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Apollo, não existe Belezura e nem vontade de mostrar antes e depois, quer dizer, vontade de mostrar existia para ter algum feedback. Passei a vida como obesa e hoje, tento melhorar um pouco o que a obesidade deixou.

Vou num medico sim, e tudo foi receitado por ele. Minha ideia era apenas ter a opinião de vcs que sempre li e respeitei, até pq eu irei na segunda e teria mais respaldo para falar com ele.

Bom, desculpa se o post causou algum desconforto, não foi essa a intenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...não me leve a mal....

Se vc leu um pouco aqui....eu sou meio ogro com as palavras escritas....porem me saio melhor pensando apenas.

Belezura= mudança de vida= ponto positivo. E quem sabe esse foi seu acerto para estar viva hj.

Desconforto= nunca. Aguento porrada viu.

Mas vou responder...

O que vc tem que fazer? Depende de diversos fatores.....exames.....nivel de virilização.......etc etc....NÃO TENHO COMO FALAR NADA APENAS COMA FOTO. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz, Apollo, super de boa. Tb sou boa em aguentar porrada.

Como fui obesa mórbida tenho excesso de pele principalmente na parte interna da coxa, acredito que ainda não vá parar o ciclo. 

Não quero mais usar o Stano, principalmente por conta da virilização (minha voz engrossou muito e pelos na face tb) e dores nas articulações. O meu Nutricionista, que trabalha com competidores, comentou sobre a Nandrolona e eu queria uma opinião de vocês.

Quanto aos meus exames, na segunda o médico vai pedir. Fiz apenas quando iniciei o ciclo e estava tudo ok.

Vc precisa de mais infos? E me desculpa se não fui clara, tudo isso é bem novo para mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AleDFC disse:

Vc precisa de mais infos? E me desculpa se não fui clara, tudo isso é bem novo para mim.

Boa noite 😊 sobre o post incompleto , segue algumas informações a serem preenchidas ☝🏻 Acredito que assim fica mais fácil do pessoal do fórum te ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AleDFC disse:

Blz, Apollo, super de boa. Tb sou boa em aguentar porrada.

Como fui obesa mórbida tenho excesso de pele principalmente na parte interna da coxa, acredito que ainda não vá parar o ciclo. 

Não quero mais usar o Stano, principalmente por conta da virilização (minha voz engrossou muito e pelos na face tb) e dores nas articulações. O meu Nutricionista, que trabalha com competidores, comentou sobre a Nandrolona e eu queria uma opinião de vocês.

Quanto aos meus exames, na segunda o médico vai pedir. Fiz apenas quando iniciei o ciclo e estava tudo ok.

Vc precisa de mais infos? E me desculpa se não fui clara, tudo isso é bem novo para mim.

 

Olá Ale. Seja bem-vinda. Primeiro, parabéns pela mudança radical de vida, naquilo que toca às obesidade. Pouquíssimas pessoas tem disciplina para tal feito.

Olha, as duas fotos morstram uma evolução considerável. Basta ver o ganho de volume que teve. Os ganhos são inegáveis. Ainda, aparentemente não há sobra de pele nas coxas, e a qualidade da tua pele parece muito boa (se a foto estiver sem filtros).

Por outro lado, tenho que concordar com o @Apollo Galeno no sentido de que você poderia, sim, está com um corpo mais trabalhado. Perceba, entretanto, não se trata de demérito, houve uma excelente evolução... Mas, poderia ter sido melhor aproveitada, poderia ter tido resultados ainda maiores.E não diga que não se importa com isso, pois isso faz bem ao nosso ego 😆... Não é apenas uma questão de saúde, mas de estética também e, (in)felizmente, o ser humano nunca estará satisfeito: sempre há o desejo de melhorar um pouquinho mais; e isso é uma verdade valida para todas as áreas da nossa vida. 

Eu sinceramente acho que você deveria dar uma chance a si mesma e experimentar a orientação do pessoal aqui do fórum por uns 3 meses. Se não funcionar depois de 3 meses, o máximo que irá acontecer é a manutenção do estado atual.

Sem embargo, eu sinceramente acredito que você ficará surpresa já no primeiro mês... Basta ver os resultados que as meninas tem aqui no fórum e, muitas das vezes, sem o uso de qualquer hormônio. Imagine você hormonizada e disciplinada... tem tudo para explodir em ganhos, definição, beleza e satisfação do pessoal 😆😆😆😆

Apenas um exemplo: os teus glúteos podem ter a mesma.performance das ruas pernas, ou seja pode ter os glúteos mais volumosos  redondinhos e elevados.

Fuja do stano: é muito androgênico. Nandrolona??? Hmmmm ... Vai aumentar ainda mais a carga hormonal e maximizar ainda mais os colaterais que já te acometem.

Reflita sobre o que eu disse e procure os exemplos das meninas aqui do fórum. Os resultados falam muito mais do que as palavras.

Um bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Keto disse:

Olá Ale. Seja bem-vinda. Primeiro, parabéns pela mudança radical de vida, naquilo que toca às obesidade. Pouquíssimas pessoas tem disciplina para tal feito.

Olha, as duas fotos morstram uma evolução considerável. Basta ver o ganho de volume que teve. Os ganhos são inegáveis.

Por outro lado, tenho que concordar com o @Apollo Galeno no sentido de que você poderia, sim, está com um corpo mais trabalhado. Perceba, entretanto, não se trata de demérito, houve uma excelente evolução... Mas, poderia ter sido melhor aproveitada, poderia ter tido resultados ainda maiores.E não diga que não se importa com isso, pois isso faz bem ao nosso ego 😆... Não é apenas uma questão de saúde, mas de estética também e, (in)felizmente, o ser humano nunca estará satisfeito: sempre há o desejo de.melhorwr um pouquinho mais; e isso é uma verdade valida para todas as áreas da nossa vida. 

Eu sinceramente acho que você deveria dar uma chance a si mesma e experimentar a orientação do pessoal aqui do fórum por uns 3 meses. Se não funcionar depois de 3 meses, o máximo que irá acontecer é a manutenção do estado atual.

Sem embargo, eu sinceramente acredito que você ficará surpresa já no primeiro mês... Basta ver os resultados que as meninas tem aqui no fórum e, muitas das vezes, sem o uso de qualquer hormônio. Imagine você hormonizada e disciplinada... tem tudo para explodir em ganhos, definição, beleza e satisfação do pessoal 😆😆😆😆

Fuma do stano: é muito androgenico. Nandrolona??? Hmmmm ... Vai aumentar ainda mais a carga hormonal e maximizar ainda mais os colaterais que já te acometem.

Reflita sobre o que eu disse e procure os exemplos das meninas aqui do fórum. Os resultados falam muito mais do que as palavras.

Um bom fds.

 

Opa! Muito obrigada!

De maneira alguma considero demérito e inclusive imagino q poderia ter tido uma evolução maior se tivesse me empenhado mais na dieta.

Vou preencher direitinho os pontos solicitados.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...