Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AleDFC

Post Destacado

2 minutos atrás, AleDFC disse:

Perfeito. Vou parar já, então! 

Só veja o que você combinou com  o @Apollo Galenopois não quero interferir naquilo que acordaram 

2 minutos atrás, AleDFC disse:

Perfeito. Vou parar já, então! 

Só veja o que você combinou com  o @Apollo Galenopois não quero interferir naquilo que acordaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, AleDFC disse:

Não falamos sobre EAs ainda, certo @Apollo Galeno?

Então pare o stano e, se puder, reduza a testo por alguns dias... É a melhor forma de tentar reverter a voz ou minimizar os danos. Uns dias com menos testo não te deixar menor, mas pode ter um impacto significativo na voz. Eu acho que o possível benefício vale o risco da tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Keto disse:

Então pare o stano e, se puder, reduza a testo por alguns dias... É a melhor forma de tentar reverter a voz ou minimizar os danos. Uns dias com menos testo não te deixar menor, mas pode ter um impacto significativo na voz. Eu acho que o possível benefício vale o risco da tentativa.

Fasrei isso. A testo eu já deixei pro tomar de 15 em 15 e o stano já vou parar a partir de hj. 

Super obrigada! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AleDFC disse:

Eu sempre treino as 6h30 e em jejum. Passarei a fazer esse "lanche" antes do treino então.

Como vc montou a dieta e não falou os horarios de treino, pos treino, etc....eu coloquei aquilo. Porem olhe novamente que mudei algumas coisas.

4 horas atrás, AleDFC disse:

Nenhum é manipulado, todos são em capsulas separadas e nenhum está para acabar!

Ei meu rim e meu bolso! kkkkk

Vamos usar tudo então até acabar...

4 horas atrás, AleDFC disse:

om, agradeço a ajuda. Vou tentar conseguir um pedido médico para fazer esses exames sem precisar ir no médico que já me acompanha. Como agora estou realmente incomodada com os colaterais (a voz tá foda), acredito que não valha a pena gastar uma grana numa consulta onde meu objetivo principal é o pedido de exames.

Precisamos dos exames......

3 horas atrás, AleDFC disse:

Fasrei isso. A testo eu já deixei pro tomar de 15 em 15 e o stano já vou parar a partir de hj. 

Já era para ter parado com tudo.....pelo amor! Achei que tinha deixado claro! Mesmo que cai de muita testo para nada de testo....os colaterais irão continuar se não parar.

Quando foi sua ultima aplicação de testo ?

Vamos ver se conseguimos os exames logo heim.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Como vc montou a dieta e não falou os horarios de treino, pos treino, etc....eu coloquei aquilo. Porem olhe novamente que mudei algumas coisas

Pode deixar!!!

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ei meu rim e meu bolso! kkkkk

Doeu mesmo!!! Mas vão durar mais 1 mes ainda

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já era para ter parado com tudo.....pelo amor! Achei que tinha deixado claro! Mesmo que cai de muita testo para nada de testo....os colaterais irão continuar se não parar.

Quando foi sua ultima aplicação de testo ?

Eu realmente não entendi que era pra parar. A ultima aplicação foi ontem, depois de 15 dias sem usar. O povo fala tanto da tal TPC que sempre achei q se parasse tudo do nada e sem fazer nada a merda poderia ser ainda maior. Por isso diminuí para fazer tipo um desmame. 
Mas, diante do que vc falou, vou parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AleDFC disse:

Eu realmente não entendi que era pra parar. A ultima aplicação foi ontem, depois de 15 dias sem usar. O povo fala tanto da tal TPC que sempre achei q se parasse tudo do nada e sem fazer nada a merda poderia ser ainda maior. Por isso diminuí para fazer tipo um desmame. 
Mas, diante do que vc falou, vou parar.

Otimo....ja que a ultima aplicação foi ontem....tente realizar os exames até segunda feira........ai saberemos o que foi que vc comprou.

Ai com o resultado em mãos podemor analisar se continua pelo menos com o estanozolol.....que mesmo assim é dose elevada.....

Meu pai....um caminhão de lixo jogaram em vc! Jesus! Que raiva.....o mais foda é vir escrito "testosterona" em uma ampola manipulada....sendo que a testo possui diversos esters.....

Olhe sua dieta novamente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Keto disse:

Stano é bem androgênico... Acho que já comentaram isso contigo.

Eu comentei. Stano é a pior escolha possível. Ele está afetando sua voz muito mais do que a testosterona.

4 horas atrás, Keto disse:

Por fim, o stano reduz o SHBG, portanto, potencializa a Testosterona.

Também falei isso ! 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, AleDFC disse:

O povo fala tanto da tal TPC

Não existe TPC para mulheres, ainda que você veja muita gente dizendo o contrário. TPC em mulheres em nada amenizam os colaterais (voz, pelos, clitóris, etc) e só serve para voltar a menstruar mais rápido (alguém gostaria de voltar a menstruar por um motivo que não fosse engravidar ?). Após o ciclo a menstruação retorna, ainda que leve 04 meses, semelhante quando a mulher retira o DIU depois de anos de uso.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Otimo....ja que a ultima aplicação foi ontem....tente realizar os exames até segunda feira........ai saberemos o que foi que vc comprou.

Ai com o resultado em mãos podemor analisar se continua pelo menos com o estanozolol.....que mesmo assim é dose elevada.....

Meu pai....um caminhão de lixo jogaram em vc! Jesus! Que raiva.....o mais foda é vir escrito "testosterona" em uma ampola manipulada....sendo que a testo possui diversos esters.....

Olhe sua dieta novamente.

 

 

Rola uma tristeza qdo penso nisso, afinal tem uma boa grana envolvida e minha saúde. Mas, não sou de ficar chorando pelo leite derramado. Que bom que da tempo de arrumar essa bagaça que fizeram antes de dar um problema maior. Valeu mesmo!
 

1 hora atrás, Foston disse:

Não existe TPC para mulheres, ainda que você veja muita gente dizendo o contrário. TPC em mulheres em nada amenizam os colaterais (voz, pelos, clitóris, etc) e só serve para voltar a menstruar mais rápido (alguém gostaria de voltar a menstruar por um motivo que não fosse engravidar ?). Após o ciclo a menstruação retorna, ainda que leve 04 meses, semelhante quando a mulher retira o DIU depois de anos de uso.

Tb li sobre isso. Porém, imaginei que efeitos como acne e queda de cabelo pudessem amenizar. Qto a ausencia de menstruação, poderia ficar assim pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...