Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecem a marca de anabol Diablo ?


Debora ns

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 horas atrás, Debora ns disse:

Ola pessoal, estou pensando em comprar a oxandrolona da marca diablo mas nao tem muitos relatos, alguem de voces conhece ?

Não. E certamente não haverá quem conheça. Há um monte de "marcas" que surgem todos os dias, tudo fabricado na cozinha da casa de malucos querendo ganhar dinheiro. O ideal é você conseguir uma prescrição e manipular na farmácia. Se não for possível, entre no site da Landerlan e veja lá os distribuidores deles no Brasil. É o menos arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/06/2021 em 21:17, Debora ns disse:

Ola pessoal, estou pensando em comprar a oxandrolona da marca diablo mas nao tem muitos relatos, alguem de voces conhece ?

Não use essas coisas. Ninguém sabe o que tem ali dentro, se o que descreve, se outro esteroide ou se veneno de rato.

Simplificando as coisas, em minha opinião: Esteroides só da marca landerlan ou de farmácia (oficial) de manipulação de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2021 em 01:17, Debora ns disse:

Ola pessoal, estou pensando em comprar a oxandrolona da marca diablo mas nao tem muitos relatos, alguem de voces conhece ?

Aliás, Debora, oxandrolona é um composto relativamente caro, e esses Labs querem ganhar $$$$, portanto, é muito mais provável que você compre oximetolona e pague preço de oxandrolona, ou seja, compre gato por lebre. Isso se não for farinha ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/06/2021 em 18:07, Keto disse:

Não. E certamente não haverá quem conheça. Há um monte de "marcas" que surgem todos os dias, tudo fabricado na cozinha da casa de malucos querendo ganhar dinheiro. O ideal é você conseguir uma prescrição e manipular na farmácia. Se não for possível, entre no site da Landerlan e veja lá os distribuidores deles no Brasil. É o menos arriscado.

Eu gosto dos produtos da Pharmacom Labs, muito conceituado na Europa e EUA, só o preço deles que é meio "salgadinho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaptainChaos disse:

Eu gosto dos produtos da Pharmacom Labs, muito conceituado na Europa e EUA, só o preço deles que é meio "salgadinho".

A maior diferença que eu vejo aqui na Europa (e o mesmo é válido para os EUA) é que os maiores Labs under não querem "queimar o filme". Eles prezam pela qualidade, e os sites que vendem, ao contrário do Brasil, têm o mesmo pensamento. A dragon pharma entrega bons produtos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...