Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Cutting de 3 semanas durante Cruise


Bravo Costa

Post Destacado

Vou "tentar" te ajudar mais essa vez....mas vc não me escuta "as vzs"........não esqueça que o "feeling" quem dá é quem está de fora e não vc.

Em 26/06/2021 em 15:51, Bravo Costa disse:

18-... Testosterona 210mg/semana

18-... Masteron 49mg/semana

18-... Deca 98mg/semana

18-... Trembolona 98mg/semana

Dieta 3500 KCal (em ciclo de carboidrato Isocalórico) e repondo as calorias dos aeróbicos.

Das semanas 26 a 28 farei a adição de 30mg/dia Dianabol... Isso mesmo kkkk Dianabol... Alguns podem perguntar: "Dianabol em cutting? vai reter, inchar?" Sim... e daí kkkk Vamos lá... o que define a perda de massa gorda é déficit calórico. Dianabol vai aumentar a hidratação intramuscular pelo aumento da nitrogenacao e ainda proporcionar o aumento de força.

Estou pressumindo que 18 será seu inicio de projeto...

O que EU manteria....(cara ....vc tem algum toc? Numeros quebrados? kkkkk)

18-... Testosterona 210mg/semana

18-... Masteron 50mg/semana (elevar a 100mg nas ultimas 6 semanas)

18-... Deca 60mg/semana

18-... Trembolona 100mg/semana (diminuiria para 80mg nas ultimas 6 semanas)

2 ultimas semanas= adição de 10 - 15 mg/dia Dianabol..

Clebuterol 2ml/2x ao dia= fazer esquema de 15 dias on...15 dias off.....(se isso durar 12 semanas, irá fazer 15 dias iniciais sem nada, depois começa e irá finalizar com o clemb.

Dieta= normalmente como já te conheço de outros carnavais, é onde vc caga ....kkkkk...ai teria que voltar a relatar....para poder ver as fotos.

Cardios= 7 dias na semana. e depois ainda iria elevar.....

 

A...só fala isso tudo se vc quiser ficar MUITOOO rasgado.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vou "tentar" te ajudar mais essa vez....mas vc não me escuta "as vzs"........não esqueça que o "feeling" quem dá é quem está de fora e não vc.

Estou pressumindo que 18 será seu inicio de projeto...

O que EU manteria....(cara ....vc tem algum toc? Numeros quebrados? kkkkk)

18-... Testosterona 210mg/semana

18-... Masteron 50mg/semana (elevar a 100mg nas ultimas 6 semanas)

18-... Deca 60mg/semana

18-... Trembolona 100mg/semana (diminuiria para 80mg nas ultimas 6 semanas)

2 ultimas semanas= adição de 10 - 15 mg/dia Dianabol..

Clebuterol 2ml/2x ao dia= fazer esquema de 15 dias on...15 dias off.....(se isso durar 12 semanas, irá fazer 15 dias iniciais sem nada, depois começa e irá finalizar com o clemb.

Dieta= normalmente como já te conheço de outros carnavais, é onde vc caga ....kkkkk...ai teria que voltar a relatar....para poder ver as fotos.

Cardios= 7 dias na semana. e depois ainda iria elevar.....

 

A...só fala isso tudo se vc quiser ficar MUITOOO rasgado.....

 

 

Rindo muito aqui...

Os números quebrados são por conta dos UI divididos kkkk

Não consigo mais de 3ml de clembuterol e 7x de aeróbico por conta de câimbras (do clembuterol)

As doses de Deca (100ml) são por conta da validade  de alguns bujoes.

Ahhh... semana 18 por exemplo é  a semana do ano (quando iniciei o protocolo de cruise)... estamos na semana 26 (inicio deste mini cutting  de 2 semanas)

Agradeço sempre as ideias compartilhadas...

E dieta segue 100%

A ideia não é rasgar... é  só baixar BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Boa noite marombas e marombas

Vamos lá para o fechamento do protocolo...

Após 2 semanas de cutting, fui contaminado com rotavirus... foi uma semana sem treino e foram 2 dias de dieta zero, 1 dia de canja (almoço e jantar) e 1 dia de dieta desregrada. 

Então, vou finalizar este post com os aspectos avaliados das 2 semanas iniciais.

MINI CUTTING (por semana do ano)

INICIO: Peso médio 93,7 Kg, BF 11,8%,

26- Peso médio 92,8 Kg, BF 11,69%, saldo médio de calorias 2329 KCal (CHO 141g - Prot 234g - Gord 108g), treino 5x. Excelente libido, sono bom com melatonina, circunferência abdominal reduziu, corrida 3x.
27- Peso médio 91,9 Kg, BF 11,3%, saldo médio de calorias 2396 KCal (CHO 195g - Prot 215g - Gord 110g), treino 2x. Boa libido, sono ruim com pré-treino e com melatonina, circunferência abdominal reduziu bem, BF baixou mais em Ombro, pernas e braços e pouco em abdomem, corrida 4x. Semana complicada em manter o objetivo por conta do trabalho e atividades sociais. 
Visualmente corpo mais seco, BF mais baixo e perda de gordura visceral. Pouca variação de peso e BF, mas visualmente melhor. Houve perda de força nos treinos (compreensível pelo déficit calórico, mas em outros cutting com mais AEs não ocorria).

Fotos:

Atual X Anterior

IMG_20210716_202036.jpg

IMG_20210716_202236.jpg

IMG_20210716_202456.jpg

IMG_20210716_202557.jpg

 

IMG_20210716_202355.jpg

Resumindo... valeu muito a pena. Vou estabelecer como protocolo de manutenção de BF.

 

 

Ponto de reflexão:

- redução de libido com Dainabol ou Clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador
Em 16/07/2021 em 20:33, Bravo Costa disse:

INICIO: Peso médio 93,7 Kg, BF 11,8%,

Como já era esperado, vamos às observações após 2 semanas do mini cutting...

INICIO: Peso médio 93,7 Kg, BF 11,8%,

FINAL: Peso hoje 94,2 Kg, BF 10,38%

Como???

Vamos lá... para cutting Trembolona é show (lembrando-nos não é para poucos experientes). Com ela é possível manter a MM e apenas queimar gordura por conta do déficit calórico. 

Pq perdi tanto peso durante o protocolo? Em parte pela redução do estoque do glicogênio muscular (cada 1g de glicogênio retém 2,8g de água) e tb pela gradual queima de gordura corporal. 

Logo, como já havia previsto terminei o ciclo com boa redução de peso e diminuição do  BF... Após 2 semanas, houve o recompletamento do glicogênio  e com isso maior volume muscular e ainda maior definição. 

Screenshot_20210801-163722_Sheets.jpg

Considerações finais... Valeu a pena? Por um lado sim, por outro não. Kkkk Valeu por ter baixado o BF (manutenção do shape). Mas não gostei de passar por restrição alimentar grande para pouco resultado (quando estava me adaptando a dieta restrita, voltou a alimentação normal)... Faria de novo? Não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Moderador

Boa tarde Marombas e Marombas

Voltando... kkk

É muito interessante como o tempo, o conhecimento e a técnica fazem toda a diferença...

Voltando a este tópico, após 2 meses, vejo como cada detalhe faz toda diferença. 

Hoje com 95,5 Kg e 11,4% BF.

E segue a evolução...

Uma hora que estagnar, posto as fotos kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...