Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra, mãe, ajuda para aumentar massa muscular


BibiA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde pessoal me chamo Bianca, sou mãe de uma linda menininha de 2 anos, meu biotipo é magro, sempre fui assim, antes da gravidez eu ganhei um pouco de massa muscular mas por conta da baby ela sugou tudo rs bem o pouco que restava kkk espero que possam me ajudar, não amamento mais, só de vez em quando ela pede, não são quase nada. Encontrei o fórum por acaso e criei coragem pq não consigo mesmo ganhar nada. Gosto do meu corpo mas quero ficar mais marombada rs. Obrigada e se faltar algo podem falar, gostei muito de ver algumas evoluções e isso me encorajou.

 

 

Idade: 25

Altura: 1,69

Peso: 56.6

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Sem problemas de saúde, só uma cesariana

Exames de sangue hormonais recentes presa que tiver recente= nunca fiz exames de hormônios

Tempo de treino: Treino desde os 17 mas pesado mesmo com 20, depois da gravidez estou tentando ir mais que 3 vezes

Ciclos FEITOS com dose e tempo:nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo: depois posto, foi um personal que fez

Faço aeróbico HIIT na academia e  casa caminhada de 40 minutos no mínimo

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

6:30/ 7:00 café da manhã 

100ml de café 

2 fatia de pão integral 

2 fatias de queijo branco

2 ovos 

12:30 almoço 

150g de  frango 

70g de arroz

100 g de feijão carioca 

1 cenoura

salada a vontade

1 laranja

15:00 lanche e pré treino 

100ml de café 

30g de tapioca

50g de frango

pós treino 
1 fatia de pão integral

1 colher de sopa de doce de leite 

20:30 jantar

90g de arroz 

50g de  grelhado 

3 ovos cozidos 

salada a vontade 

1 banana ou 1 laranja

 

3 litros por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu sorte hoje heim....kkk....plantão de fds abençoado! kkkk

Vamos lá....

Apenas pelo Shape e sem ler nada: NÃO SUMA DO FORUM. FAÇA TUDO CORRRETAMENTE E SEU SHAPE SERÁ UM DOS MELHORES AQUI DO FOUM.

Mas...para isso...antes....padronize seu topico.

 

Nossaa...e vou repetir=PQq....que Shape foda! Eu vejo coisas que vc não ve.....

Pin em Gifs animados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

 

Obrigada, eu tinha postado junto, não sei pq não foi rs 

Espero que tenha solução pra minha magreza rsrsrs

Não saiu nada, estou aprendendo a mexer no fórum, mas ficarei pq pelo que vi você é o mestre aqui! Glória a Deus 🙏🙏🙏🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Deu sorte hoje heim....kkk....plantão de fds abençoado! kkkk

Vamos lá....

Apenas pelo Shape e sem ler nada: NÃO SUMA DO FORUM. FAÇA TUDO CORRRETAMENTE E SEU SHAPE SERÁ UM DOS MELHORES AQUI DO FOUM.

Seja bem vinda querida!!! 

3 minutos atrás, BibiA disse:

Espero que tenha solução pra minha magreza rsrsrs

Tenha calma confia no projeto!!! Tem um corpaçooooo e por ser mãe ainda, tem um corpo incrível!! Parabéns!!!!! Irei acompanhar, tem mais que solução e pode ter certeza está no lugar certo!!! Se sentirá acolhida e esse shape ficará INSANOOO!!! SE acreditar, manter o foco e ter determinação chegará muito longeee!!!

PArábens pela iniciativa!!! Confia no mestre @Apollo Galeno e os demais do forúm eles são demais!!!

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

PQq....que Shape foda!

Comcordo TOTALMENTEEEEE!!!Grace Helbig Wow GIF by This Might Get

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mulher do céu...de onde vc surgiu!

Eu fico empolgado em primeiro momento "RARAMENTE" com algumas coisas que vejo aqui...mas no seu caso......acho que acabei ovulando de alegria! kkkk

Pronto...passou....

Vamos lá...

Chega de elogiar.......e vamos lá.....

Porque não consegue treinar mais vezes na semana ?

Quando foi a ultima vez que colheu exames ? Mesmo que não seja hormonal......Tem plano de saúde ?

Treina com personal? 

Seguinte.....vc é alta igual uma palmeira...porem está carregando vários pontos de definição e alguns bacons.......vamos primeiro tirar os bacons....o que irá melhorar os pontos de definição......ou seja.....de inicio irá se sentir mais magra, porem irá amar seu corpo... e pode até virar a blogueira doida das fotos definidas....e depois iremos colocar volume nesse Shape.

Pronto....lhe passei o trailer do seu corpo. Como está chegando aqui ..me lembra muito a @FaBHana quando chegou aqui.......um diamante que apenas foi lapidado....e hoje brilha e tem muito mais para brilhar! Quero que leia o POST dela! Se inspire nela pois o shape é parecido.

Vamos a reza braba......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 55g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,85 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mulher do céu...de onde vc surgiu!

Eu fico empolgado em primeiro momento "RARAMENTE" com algumas coisas que vejo aqui...mas no seu caso......acho que acabei ovulando de alegria! kkkk

Pronto...passou....

Fico até sem graça pq você vê o que eu não vejo kk mas obrigada por me acolher e acreditar que posso mudar

 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque não consegue treinar mais vezes na semana ?

Eu moro com meu pai e mãe que estão se separando, meu pai não está querendo ficar com a BB pra subir pra academia e minha mãe trabalha. Posso tentar uma conversa pra ir mais vezes, não garanto mas posso tentar. Estou fazendo Hiit na academia 15 minutos e caminhada com a baby nos dias que não vou a academia.

 

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quando foi a ultima vez que colheu exames ? Mesmo que não seja hormonal......Tem plano de saúde ?

Faz um tempo, acho que só pra ter a BB mesmo e não eram todos os exames né, eu tinha plano de saúde até meu pai ficar desempregado. Agora estou trabalhando de segunda a sexta graças a Deus e talvez possa pagar os exames.

 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Treina com personal? 

Eu estava com um digamos coach a distância, mas ele me abandonou, falou que tenho que treinar todos os dias para o resultado que quero. Acabei que não renovei com ele pq eu não tenho como ir todo dia e isso me desmotivou.

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....vc é alta igual uma palmeira...porem está carregando vários pontos de definição e alguns bacons.......vamos primeiro tirar os bacons....o que irá melhorar os pontos de definição......ou seja.....de inicio irá se sentir mais magra, porem irá amar seu corpo... e pode até virar a blogueira doida das fotos definidas....e depois iremos colocar volume nesse Shape.

Pronto....lhe passei o trailer do seu corpo. Como está chegando aqui ..me lembra muito a @FaBHana quando chegou aqui.......um diamante que apenas foi lapidado....e hoje brilha e tem muito mais para brilhar! Quero que leia o POST dela! Se inspire nela pois o shape é parecido.

Nossa, que medo kk a palavra Magra me assusta mesmo, não aguento mais isso kkk só osso kk mas vou fazer como a @FaBHanadisse confiar e dedicar! Ela é linda mesmo e as pernas dela são demais 😊 vou me inspirar nela pra chegar no meu objetivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Calcule na sua dieta diária

Veja se está bom assim, mudei o queijo pra cottage tô enjoada de branco

6:30/ 7:00 café da manhã 

100ml de café puro

2 fatia de pão integral 

2 fatias de queijo cottage

2 ovos 

12:30 almoço 

100g de  frango grelhado

80g de arroz

50 g de feijão carioca 

50 g cenoura

salada a vontade


15:00 lanche e pré treino 

100ml de café puro

30g de tapioca

50g de  frango grelhado

Esqueci tomo creatina pré treino

pós treino 
1 fatia de pão integral

1 colher de sopa de doce de leite 

20:30 jantar

4 ovos cozidos 

100g de brócolis

salada a vontade 

1 laranja

No aplicativo deu 1565 calorias no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...