Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra, mãe, ajuda para aumentar massa muscular


BibiA

Post Destacado

  • Moderador
8 minutos atrás, BibiA disse:

pq eu não tenho como ir todo dia e isso me desmotivou.

Calma querida, tudo tem solução! Muitas aqui são mães e posso citar varios casos em que isso não é problema. Olha a mestra @Agan81ela é mãe, esposa e olha o corpaço que ela tem. Isso não a empediu de chegar no shape insano que tem hoje e ela é de grande inspiração pra todos! 

Obrigada pelos elogios!! Estamos aqui para lhe ajudar na sua melhor versão, apesar de eu achar que já está maravilhosa e como o  Apllo disse, só lapidar esse diamante bruto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, BibiA disse:

Eu moro com meu pai e mãe que estão se separando, meu pai não está querendo ficar com a BB pra subir pra academia e minha mãe trabalha. Posso tentar uma conversa pra ir mais vezes, não garanto mas posso tentar. Estou fazendo Hiit na academia 15 minutos e caminhada com a baby nos dias que não vou a academia.

Vc disse que pode ir 3 vzs na semana na academia correto? Quais são os dias? Poderia ser seg/quar/sex?

Em casa poderia fazer exercicios ? 

1 hora atrás, BibiA disse:

az um tempo, acho que só pra ter a BB mesmo e não eram todos os exames né, eu tinha plano de saúde até meu pai ficar desempregado. Agora estou trabalhando de segunda a sexta graças a Deus e talvez possa pagar os exames.

Não precisa de gastar grana com isso agora não. Gaste seu dinheiro com comida e com sua pequena.....

Dica= tenha seu numero do SUS, busque saber qual a unidade de saude da familia mais proxima e marque pelo menos todo ano um papanicolau. E se quiser coloque sua filha em acompanhamento com o pediatra tbm. Graças a Deus temos algo chamado SUS, que mesmo mais ou menos funciona muito bem para a maioria da população economincamente ou não ativa.

1 hora atrás, BibiA disse:

Eu estava com um digamos coach a distância, mas ele me abandonou, falou que tenho que treinar todos os dias para o resultado que quero. Acabei que não renovei com ele pq eu não tenho como ir todo dia e isso me desmotivou.

Tem gente que não sabe ver "potencial"......e olha que estamos digitalmente falando.

Tudo é possivel! Se lembre disso! Depende de vc e da sua vontade apenas! 

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

6:30/ 7:00 café da manhã 

100ml de café puro

1 fatia de pão integral 

1 Banana ou 100g de mamão

2 fatias de queijo cottage

3 ovos 

12:30 almoço 

100g de  frango grelhado

80g de arroz

50 g de feijão carioca 

1 cenoura

salada a vontade

1 Maça ou 1 Laranja


15:00 lanche e pré treino (1:30hs antes) 

70ml de café puro

30g de tapioca

50g de  frango grelhado

pre treino (20 minutos antes)=3g de creatina + 1 xicara de café (70ml)

pós treino dentro da academia (ou quem sabe dentro de casa)= 1 fatia de pão integral + 1 colher de sopa de doce de leite 

20:30 jantar

3 ovos cozidos 

100g de arroz

salada a vontade 

1 laranja

 

Agua/dia= 2,85 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/07 (se não aparecer esse dia eu entendo que minha ajuda não é mais necessaria!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas pelo Shape e sem ler nada: NÃO SUMA DO FORUM. FAÇA TUDO CORRRETAMENTE E SEU SHAPE SERÁ UM DOS MELHORES AQUI DO FOUM.

Concordo.

2 horas atrás, BibiA disse:

Difícil mesmo, eu olho e choro pq me acho magra e sem bunda kkk

Mulheres....sempre dramáticas... 😒

2 horas atrás, BibiA disse:

não está querendo ficar com a BB pra subir pra academia e minha mãe trabalha. Posso tentar uma conversa pra ir mais vezes,

Levá-la contigo não é uma opção???? Converse com o povo da academia. Tenho certeza que diversas pessoas vão querer segurá-la no colo.

2 horas atrás, BibiA disse:

Eu estava com um digamos coach a distância, mas ele me abandonou, falou que tenho que treinar todos os dias para o resultado que quero. Acabei que não renovei com ele pq eu não tenho como ir todo dia e isso me desmotivou.

Ainda bem que ele te abandonou. Isso foi um presente para você. Um profissional que diz uma coisa dessas deveria rasgar o crefi.

2 horas atrás, BibiA disse:

Nossa, que medo kk a palavra Magra me assusta mesmo, não aguento mais isso kkk só osso kk mas vou fazer como a @FaBHanadisse confiar e dedicar! Ela é linda mesmo e as pernas dela são demais 😊 vou me inspirar nela pra chegar no meu objetivo. 

Como eu sempre digo, o maior impacto visual positivo tem origem na redução do BF. Você vai perder medidas e aparentar ser bem maior em comparação às tua percepção atual. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BibiA disse:

meu biotipo é magro,

😳 Quero ser magra com o seu biotipo 🤣 
Você tem um corpo muito bonito, e um ótimo potencial, com certeza o seu corpo vai ficar ainda mais proporcional, pq bonito já é, tá ?!  Rsrs Você lembra muito a Aline Mareto. 

Boa Sorte no projeto 🍀 Que bom q você encontrou o Forum, o Time das meninas está ficando sinixtro ☺️

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vc disse que pode ir 3 vzs na semana na academia correto? Quais são os dias? Poderia ser seg/quar/sex?

Em casa poderia fazer exercicios ? 

Isso mesmo é nessa sequência mesmo. Sim, posso, não tenho nada de aparelho em casa só uma mini Band que comprei pra testar, com a pequena não é fácil mas não é impossível rs

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não precisa de gastar grana com isso agora não. Gaste seu dinheiro com comida e com sua pequena.....

Dica= tenha seu numero do SUS, busque saber qual a unidade de saude da familia mais proxima e marque pelo menos todo ano um papanicolau. E se quiser coloque sua filha em acompanhamento com o pediatra tbm. Graças a Deus temos algo chamado SUS, que mesmo mais ou menos funciona muito bem para a maioria da população economincamente ou não ativa.

Graças a Deus eu pago o convênio dela junto com o pai dela, somos amigáveis apenas, mas eu dou minha vida por ela. Eu vivo bem sem o convênio e jamais deixarei ela sem

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem gente que não sabe ver "potencial"......e olha que estamos digitalmente falando.

Tudo é possivel! Se lembre disso! Depende de vc e da sua vontade apenas! 

Obrigada mesmo pela oportunidade Apollo estou tão feliz e agora muito mais motivada!! Farei o meu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Keto disse:

Mulheres....sempre dramáticas... 😒

Só falei a verdade kkk

 

2 horas atrás, Keto disse:

Levá-la contigo não é uma opção???? Converse com o povo da academia. Tenho certeza que diversas pessoas vão querer segurá-la no colo.

Ela é muito piveta kkk mas é uma opção, irei ver essa possibilidade, tem razão todo mundo quer pegar a lindeza

 

2 horas atrás, Keto disse:

Ainda bem que ele te abandonou. Isso foi um presente para você. Um profissional que diz uma coisa dessas deveria rasgar o crefi.

Penso a mesma coisa, ele foi muito na minha visão "escroto" eu não estava com ele de graça e mesmo que estivesse eu estava e estou comprometida, mas nada é por acaso né 🙏

 

2 horas atrás, Keto disse:

Como eu sempre digo, o maior impacto visual positivo tem origem na redução do BF. Você vai perder medidas e aparentar ser bem maior em comparação às tua percepção atual. 

Quero ver e poder me sentir assim como fala... Deixar pra lá esse medo de reduzir bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Agan81 disse:

Quero ser magra com o seu biotipo 🤣 
Você tem um corpo muito bonito, e um ótimo potencial, com certeza o seu corpo vai ficar ainda mais proporcional, pq bonito já é, tá ?!  Rsrs Você lembra muito a Aline Mareto. 

Boa Sorte no projeto 🍀 Que bom q você encontrou o Forum, o Time das meninas está ficando sinixtro ☺️

Que  honra, depois que li seu relato na sua página eu fiquei fascinada, conseguiu alcançar um corpo lindo, e é o meu sonho de corpo, grande na medida certa e definida! Corri pra ver quem era essa Aline e nossa rs ela é linda, corpão, outra pra me inspirar também rsrsrs obrigada pela recepção e por me incentivar👏😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, BibiA disse:

Penso a mesma coisa, ele foi muito na minha visão "escroto" eu não estava com ele de graça e mesmo que estivesse eu estava e estou comprometida, mas nada é por acaso né 🙏

Parece bom demais para ser verdelade, mas aqui você terá uma excelente orientação com um só preço a pagar: disciplina e dedicação. As pessoas aqui darão cada um o seu melhor a você, entretanto, espera-se reciprocidade, oi seja, que de o melhor de você.

13 minutos atrás, BibiA disse:

Quero ver e poder me sentir assim como fala... Deixar pra lá esse medo de reduzir bf

Apenas confie. Veja o relato da @Isa e como reduzir BF modou o shape dela. Ainda, mais recentemente, veja o caso da @Famama ... Pouquíssimo tempo e diferença gritante no shape... Ainda há a @RenaSA com uma evolução super bem delineada. O mesmo é válido para o também recente exemplo do @LUIZHTF . Vale a pena conferir. Esses (e tantos outros mais) exemplos irão te tranquilizar, te inspirar e te mostrar que é possível: só depende de você mesma. Como sempre digo, se der certo, mérito teu; se não der ..  a culpa será tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Keto disse:

Apenas confie. Veja o relato da @Isa e como reduzir BF modou o shape dela. Ainda, mais recentemente, veja o caso da @Famama ... Pouquíssimo tempo e diferença gritante no shape... Ainda há a @RenaSA com uma evolução super bem delineada. O mesmo é válido para o também recente exemplo do @LUIZHTF . Vale a pena conferir. Esses (e tantos outros mais) exemplos irão te tranquilizar, te inspirar e te mostrar que é possível: só depende de você mesma. Como sempre digo, se der certo, mérito teu; se não der ..  a culpa será tua.

Depois com calma irei ler o relato de cada um,sei que tenho muito a aprender com todos!!! São de grande ajuda, um gás a mais para a motivação!

 

14 minutos atrás, Keto disse:

Parece bom demais para ser verdelade, mas aqui você terá uma excelente orientação com um só preço a pagar: disciplina e dedicação. As pessoas aqui darão cada um o seu melhor a você, entretanto, espera-se reciprocidade, oi seja, que de o melhor de você.

Bom demais pra ser verdade mesmo, ainda bem. Eu farei o meu melhor e tudo certinho. Pode deixar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...