Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magra, mãe, ajuda para aumentar massa muscular


BibiA

Post Destacado

2 minutos atrás, BibiA disse:

Depois com calma irei ler o relato de cada um,sei que tenho muito a aprender com todos!!! São de grande ajuda, um gás a mais para a motivação!

Economize tempo. Veja as primeiras e últimas fotos, mesmo porque, se for ler os relatos da @Isa e da @RenaSA na totalidade, levará uma semana, na melhor das hipóteses 😂😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Agan81 disse:

Você tem um corpo muito bonito, e um ótimo potencial, com certeza o seu corpo vai ficar ainda mais proporcional, pq bonito já é, tá ?!  Rsrs Você lembra muito a Aline Mareto. 

Owww.....que bom que vc viu o que eu vi! O pessoal não deve acreditar em 8 sentido...kkk

E realmente....acho que tem um virus aqui nesse forum...porque a coisa está sinistra!

17 horas atrás, BibiA disse:

Isso mesmo é nessa sequência mesmo. Sim, posso, não tenho nada de aparelho em casa só uma mini Band que comprei pra testar, com a pequena não é fácil mas não é impossível rs

Seguinte....então na segunda/quarta/sex vc vai fazer membros inferiores porque precisa de carga......

Na terça ou quinta....vamos tentar fazer superiores em casa (veja youtube).....mas a ideia de levar a "piveta" para a academia é uma boa! 30 minutinhos é o que precisa para membros superiores e nada mais.

18 horas atrás, BibiA disse:

Graças a Deus eu pago o convênio dela junto com o pai dela, somos amigáveis apenas, mas eu dou minha vida por ela. Eu vivo bem sem o convênio e jamais deixarei ela sem

Eu uso o SUS sem medo de ser feliz! E para mim não é atestado de pobreza não....não deixa de ser um plano de saúde que vc paga com impostos. Tem que saber apenas usar ......porque difere um pouco do privado.

18 horas atrás, BibiA disse:

Obrigada mesmo pela oportunidade Apollo estou tão feliz e agora muito mais motivada!! Farei o meu melhor

O branquela.....não vacila! Aproveita a oportunidade! Não vai cagar na sala de jantar aqui do forum! Viu que o pessoal (+eu) botamos uma fé no seu Shape e na sua evolução!

18 horas atrás, BibiA disse:

enso a mesma coisa, ele foi muito na minha visão "escroto" eu não estava com ele de graça e mesmo que estivesse eu estava e estou comprometida, mas nada é por acaso né 🙏

Vamos preparar um bom presente para o bunitão então .......ok!?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte....então na segunda/quarta/sex vc vai fazer membros inferiores porque precisa de carga......

Na terça ou quinta....vamos tentar fazer superiores em casa (veja youtube).....mas a ideia de levar a "piveta" para a academia é uma boa! 30 minutinhos é o que precisa para membros superiores e nada mais.

Vou dar um jeito, já estou trocando umas ideias até com meu pai e minha mae pra resolver isso...

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Eu uso o SUS sem medo de ser feliz! E para mim não é atestado de pobreza não....não deixa de ser um plano de saúde que vc paga com impostos. Tem que saber apenas usar ......porque difere um pouco do privado.

Meu irmão ja usou o SUS, realmente vÊ-lo no leito no corredor da Santa Casa me assustou um pouco, mas sei que é melhor que nada. Tem que saber diferenciar mesmo...

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O branquela.....não vacila! Aproveita a oportunidade! Não vai cagar na sala de jantar aqui do forum! Viu que o pessoal (+eu) botamos uma fé no seu Shape e na sua evolução!

kkkkkkkkkkk Pode deixar que não vou desapontar, obrigada ao @Fostone @RenaSApela força e pelas palavras! Eu tô é botando muita fé e sei que essa motivação de vocês me deu um gás a mais

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos preparar um bom presente para o bunitão então .......ok!?

Claro, eu mereço haha ele que chore kkkk

13 horas atrás, Keto disse:

tópico abaixo é o caso de uma menina que tinha medo de reduzir BF e perder o que já havia ganho.

Genteee parece até de mentira esse gluteo dela @Kellysilva, que corpo lindo, realmente @Ketotem toda razão, são muitas inspirações por aqui, todas elas estão lindas e com transformções surreias... @Isa @RenaSA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BibiA disse:

Genteee parece até de mentira esse gluteo dela @Kellysilva, que corpo lindo, realmente @Ketotem toda razão, são muitas inspirações por aqui, todas elas estão lindas e com transformções surreias... @Isa @RenaSA 

Espero que já tenha compreendido que perder gordura é a parte mais impactante do processo, e também a mais difícil, porque, abdômen marcado e músculos aparentes vem às tona na cozinha,  ou seja, fruto da alimentação, e a alimentação é onde pesa o psicológico ... por isso, dedique-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2021 em 14:05, BibiA disse:

Espero que tenha solução pra minha magreza rsrsrs

Magreza ?? Ahhhh todo mundo queria essa magreza kkk

Você já tá entrando no fórum com um shape lindo... vai ser só lapidado mesmo. Eu sou um pouquinho mais alta que vc (1,71cm) e temos quase o mesmo peso kkkk , no momento estou com um 57 é algo.. Não foca no peso agora.. como os colegas já falaram, é baixar um pouco o BF pra valorizar mais esse shape. Eu cheguei a pesar 54..55kg no meio do meu projeto 😂 

dica : já tira suas medidas agora, pra ficar avaliando nas próximas atualizações 💪🏻💪🏻 

Também sou mamãe e sei como é difícil conciliar tudo.. mas, é importante tirar um tempo pra você se cuidar.. se sentir bem com você .. faz bem pro corpo e pra alma ☺️ Vai ser um sacrifício diário que valerá a pena ( aqui em casa se eu te contar como é minha rotina kkk vc surta junto comigo 😂😂😂 ) .. 

 

Aproveita a oportunidade desse fórum, e faz tudo certinho,absorve todos os conhecimentos da galera aqui... esse projeto vai brilhar ... 👊🏻💪🏻

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Keto disse:

Espero que já tenha compreendido que perder gordura é a parte mais impactante do processo, e também a mais difícil, porque, abdômen marcado e músculos aparentes vem às tona na cozinha,  ou seja, fruto da alimentação, e a alimentação é onde pesa o psicológico ... por isso, dedique-se.

Super compreendido!! Farei o meu melhor!

 

28 minutos atrás, Isa disse:

Magreza ?? Ahhhh todo mundo queria essa magreza kkk

Você já tá entrando no fórum com um shape lindo... vai ser só lapidado mesmo. Eu sou um pouquinho mais alta que vc (1,71cm) e temos quase o mesmo peso kkkk , no momento estou com um 57 é algo.. Não foca no peso agora.. como os colegas já falaram, é baixar um pouco o BF pra valorizar mais esse shape. Eu cheguei a pesar 54..55kg no meio do meu projeto 😂 

dica : já tira suas medidas agora, pra ficar avaliando nas próximas atualizações 💪🏻💪🏻 

Também sou mamãe e sei como é difícil conciliar tudo.. mas, é importante tirar um tempo pra você se cuidar.. se sentir bem com você .. faz bem pro corpo e pra alma ☺️ Vai ser um sacrifício diário que valerá a pena ( aqui em casa se eu te contar como é minha rotina kkk vc surta junto comigo 😂😂😂 ) .. 

 

Aproveita a oportunidade desse fórum, e faz tudo certinho,absorve todos os conhecimentos da galera aqui... esse projeto vai brilhar ... 👊🏻💪🏻

Editado 22 minutos atrás por Isa

kkkk eu já pesei 52kg agora eu dou risada mas é dificil rs

Legal essa dica, tem razão vou tirar as medidas e fica mais facil também ver onde melhorei né

kkkkkkkkkkk nossaaaaaaaaaaaaa você mamae, incrível e ainda mais com esse corpo, nossa, chocada mesmo, minha menina é uma piveta mesmo kk ela esta na fase de subir nos móveis kk eu fico louca... vamos enloquecer juntas kkk

obrigada mesmo pela recpeção vocês me deixam muito a vontade e me sinto muito motivada e até mesmo saber que posso mesmo com a rotina de mamae😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...