Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixinho precisando de ajuda pra "crescer"!


LLucas

Post Destacado

    Saudações a todos do Fórum, meu nome é Lucas, sempre fui apaixonado por esportes, jogava futebol mas devido a algumas lesões eu parei. Descobri a musculação como uma forma de continuar praticando um esporte e ainda por cima mudar o meu corpo. Com a pandemia acabei parando de treinar e fazer dieta, com isso meu físico se deteriorou por completo, já estava sem esperanças de ter um shape que eu almejo... Até que por muita sorte eu encontrei esse fórum, estou impressionado com o conhecimento transmitido aqui e as transformações obtidas!

Venho por meio deste post pedir a ajuda de vocês para transformar o meu corpo, pois com esse tempo parado perdi massa muscular, ganhei muita gordura e excesso de pele. Peço encarecidamente uma única oportunidade, prometo que não irão perder o tempo de vocês, não irá faltar garra e determinação! 

Idade: 19 anos

Altura: 1,64 metros

Peso: 64 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhuma cirurgia; sofri algumas lesões jogando futebol (quebrei as duas pernas e rompi parcialmente o ligamento do pé) mas já me recuperei de todas as lesões e não sinto mais nada.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho exames recentes mas irei providenciar.

Tempo de treino: 1 ano, com idas e voltas

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM

Divisão de treino e horário do mesmo: no momento não estou treinando, mas retornarei essa semana (irei treinar das 8:00 às 9:30)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: não estou seguindo nenhuma dieta no momento.

Fotos:

 

IMG_20210627_225135.jpg

IMG_20210627_235449.jpg

IMG_20210627_223316.jpg

IMG_20210627_235513.jpg

IMG_20210627_223642.jpg

IMG_20210627_235603.jpg

Editado por LLucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, LLucas disse:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: não estou seguindo nenhuma dieta no momento.

Bom dia. Seja bem vindo. Ainda que não tenha uma alimentação planejada, deve ter o hábito de comer certas coisas em determinados horários, pois não?!? Descreva isso, quais são teus hábitos alimentares normais.

Você é novo e, se tiver paciência e disciplina, terá grandes resultados, pois a tua idade te favorece muito. A menos que você tenha algum problema específico, o teu corpo está bombando de hormônios nessa altura da vida. Seja inteligente e tire bom proveito disso. 

Por fim, tenha em mente que não fará uso de anabols, no mínimo, até os 22 anos de idade, pois isso pode afetar/zoar permanentemente a tua produção natural. Aliás, como eu disse, nessa idade teus hormônios estão a bombar no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Keto disse:

Bom dia. Seja bem vindo. Ainda que não tenha uma alimentação planejada, deve ter o hábito de comer certas coisas em determinados horários, pois não?!? Descreva isso, quais são teus hábitos alimentares normais.

Bom dia! Muito obrigado por me responder. 

Vou relatar mais ou menos a minha alimentação diária, pois não é nada muito definido...

7:30 - café da manhã (pré treino): 

1 pão com ovo / ou um copo de leite com achocolatado 

9:30 - pós treino:

30g de Whey 

12:00 - almoço:

Duas conchas de arroz, uma conha de feijão, frango (não sei a quantidade certa), e tomate.

15:00 - lanche da tarde:

pão com manteiga e café

19:30 - jantar: 

Duas conchas de arroz, feijão, carne, salada e macarrão. 

23:00 - ceia:

Um copo de leite com achocolatado.

 

Isso no meio da semana, durante o final de semana eu não comia em horários fixos. Além disso, comia muito delivery (pizza, lasanha, sanduíches, doces...)

 

Esses são erros primordiais que eu estava cometendo, além de não estar consumindo os macros de forma necessária, não estava bebendo muita água ( o que eu só fui perceber aqui no fórum) pois estava consumindo no máximo 1L de água/dia.

 

Comprei uma balança para pesar as refeições, e programei um despertador pra me lembrar de tomar a quantidade certa de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, LLucas disse:

Bom dia! Muito obrigado por me responder. 

Vou relatar mais ou menos a minha alimentação diária, pois não é nada muito definido...

7:30 - café da manhã (pré treino): 

1 pão com ovo / ou um copo de leite com achocolatado 

9:30 - pós treino:

30g de Whey 

12:00 - almoço:

Duas conchas de arroz, uma conha de feijão, frango (não sei a quantidade certa), e tomate.

15:00 - lanche da tarde:

pão com manteiga e café

19:30 - jantar: 

Duas conchas de arroz, feijão, carne, salada e macarrão. 

23:00 - ceia:

Um copo de leite com achocolatado.

 

Isso no meio da semana, durante o final de semana eu não comia em horários fixos. Além disso, comia muito delivery (pizza, lasanha, sanduíches, doces...)

 

Esses são erros primordiais que eu estava cometendo, além de não estar consumindo os macros de forma necessária, não estava bebendo muita água ( o que eu só fui perceber aqui no fórum) pois estava consumindo no máximo 1L de água/dia.

 

Comprei uma balança para pesar as refeições, e programei um despertador pra me lembrar de tomar a quantidade certa de água.

Ok. Vamos aguardar os demais colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde...........

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina=115 g/dia

# Carboidrato= 220 g/ dia

# Gordura= 65 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,25 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...