Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixinho precisando de ajuda pra "crescer"!


LLucas

Post Destacado


Agora, Apollo Galeno disse:

A ideia é vc comer salada 2x ao dia....

Estou comendo bastante salada no almoço e na janta.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Pode usar esse multi, sim......ira partir o comprimido ao meio e tomar 1 metade no café  e a outra metade na ultima refeição..

Certinho então, muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiramente gostaria de agradecer a vocês pela ajuda, estou muito feliz! Está sendo realmente uma mudança de vida. Em apenas um mês já vi uma diferença enorme, e isso me motiva a ir cada vez mais além!

PESO INICIAL= 65,7kg

PESO ATUAL=  64,4kg

FORÇA= normal, aos poucos estou conseguindo progredir as cargas 

RESISTÊNCIA= está boa, estou conseguindo me recuperar bem dos treinos, só no começo que tava àquelas dores musculares chatinhas, mas é normal pra quem tá voltando. Agora já nem sinto mais, só a dor do treino mesmo, mas nada de dor tardia.

CARGAS= comecei treinando bem tranquilo, mas já estou conseguindo progredir as cargas aos poucos.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sim, senti diferença no espelho. No dia a dia não recebi comentários, pois estou em outro bairro e não tive contato com conhecidos. Minha esposa viu diferença. 

0 a 100% A DIETA= 95%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  85% (foi o mais difícil, nos primeiros dias parecia impossível. Mas aos poucos fui conseguindo me adequar).

0 a 100% NOS CARDIOS= 90%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= se for possível: 

Mudar o horário de algumas refeições:

Café da manhã: 9:00 horas (pré treino)

Almoço: 12:00 horas 

Lanche: 16:00

Jantar: entre 19:00 e 19:30

Ceia: 22:00

 

E se possível colocar em mais refeições com arroz e carne. É o que eu mais gosto! 

CollageMaker_20210727_115859054.jpgCollageMaker_20210727_121638904.jpgCollageMaker_20210727_121139306.jpgCollageMaker_20210727_122114884.jpgCollageMaker_20210727_122505191.jpgCollageMaker_20210727_122800376.jpgMVIMG_20210727_100928.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....jovem...

Já viu que o Shape vem......de tijolo em tijolo ele vem! Não irá acordar do dia para noite e vai estar SHaipado! Vc está literalmente sendo o "pedreiro" da sua obra mais "valiosa".

Perdeu pouco peso...mas olhe as fotos como estão diferentes....principalmente as laterais.....perdeu aquele "bucho"...

Faça corretamente essa semana....e as proximas atualizações irá comer mais....quero dar uma secada no seu Shape antes de sair socando comida. Ainda temos acumulos de gordura....

Repito a dieta ficará complicada por esses dias.....FOCO.

DIETA PELO FORISTA

9h - café da manhã/pré-treino:

100g de mamão

1 Banana

3 ovos inteiros

100ml de café com açucar

12:00 - almoço (pós treino)

100g mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3) (+ 50g nos dias que treinar inferior)

80g de frango ou boi

1 tomate 

1 cenoura

Meio pepino

salada à vontade 

1 LARANJA + 1 colher de sopa de doce de leite

16:00 - lanche da tarde

40g de pasta de amendoim

meio scoop de whey

19:00 - jantar 

90g mandioca ou abobora ou batata (ou mix das 3)

80g de frango ou boi

salada à vontade + (1,5 colher de azeite)

Meio pepino

1 MAÇA

22 - Ceia

250ml de leite com achocolatado

2 ovos inteiros

meio scoop de whey

 

Agua/dia= 3,25 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/08 ( se não aparecer esse dia, entendo que não quer mais minha ajuda)\

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....jovem...

Já viu que o Shape vem......de tijolo em tijolo ele vem! Não irá acordar do dia para noite e vai estar SHaipado! Vc está literalmente sendo o "pedreiro" da sua obra mais "valiosa".

Perdeu pouco peso...mas olhe as fotos como estão diferentes....principalmente as laterais.....perdeu aquele "bucho"...

Faça corretamente essa semana....e as proximas atualizações irá comer mais....quero dar uma secada no seu Shape antes de sair socando comida. Ainda temos acumulos de gordura....

Repito a dieta ficará complicada por esses dias.....FOCO.

Muito obrigado @Apollo Galeno, pode deixar que eu vou seguir direitinho! E vou aumentar a intensidade do cárdio e dos treinos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse mês foi bem complicado, não sabia que ficar sem arroz seria tão difícil assim! 🥴 Além disso tive alguns contratempos e não consegui ir na academia por uma semana e meia! 

PESO INICIAL= 65,7kg

PESO ATUAL=  62,1kg

FORÇA= no início me senti um pouco mais fraco, demorei mais que o normal pra conseguir progredir cargas.

RESISTÊNCIA= além da força, senti que a minha resistência diminuía drástica ao longo do treino, consequentemente no fim do treino eu já ficava bem esgotado

CARGAS= a progressão de cargas foi bem inferior a do outro mês.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nosnostalgia comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= algumas bermudas ficaram caindo um pouco na cintura, e algumas camisetas que eu já nem usava mais por estarem apertadas ficaram melhores. Porém eu senti uma alteração de humor, senti que fiquei mais estressado e foi bem difícil. 

0 a 100% A DIETA= 90%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90% (foi o mais difícil, nos primeiros dias parecia impossível. Mas aos poucos fui conseguindo me adequar).

0 a 100% NOS CARDIOS= 85%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= se for possível tirar o mamão!

 

@Apollo Galeno ontem eu tentei enviar uma mensagem aqui explicando o motivo de eu não ter atualizado ontem, mas quando vim fazer a atualização agora vi que não tinha sido enviado e estava como rascunho 🤦🏾‍♂️. Me desculpe, isso não irá se repetir.

WhatsApp Image 2021-08-20 at 19.14.41 (5).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 19.14.41 (4).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 19.14.41 (3).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 19.14.41 (2).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 19.14.41 (1).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 19.14.41.jpeg

 

ps: não estou conseguindo postar nada pelo celular... não envia, tive que postar pelo notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia fiote.....

Que Shape mais bonito nos temos heim!

Apesar dos "mimimi" sem fim nessa atualização sua......olhe para as fotos e veja como melhorou!

Mesmo com peso menor....o Shape está mais estetico.....mais bonito! Abs definido...pernas mais torneadas.....poses mais bonitas .....formato V muito mais bonito.......conseguiu ver isso?

Para a proxima atualização sua não será admitido erro.....pq se errar ou falhar a barriga vai vir a milhão!

 

DIETA PELO FORISTA

9h - café da manhã/pré-treino:

1 Banana

40g de aveia

150ml de iogurte

3 ovos inteiros

100ml de café com açucar

12:00 - almoço (pós treino)

150g arroz ou macarrão (+ 100g nos dias que treinar inferior)

80g de frango ou boi

100g de feijão

1 tomate 

Meio pepino

salada à vontade 

1 LARANJA + 1 colher de sopa de doce de leite

16:00 - lanche da tarde

40g de pasta de amendoim

meio scoop de whey

19:00 - jantar 

140g arroz ou macarrão

80g de frango ou boi

salada à vontade + (1,5 colher de azeite)

Meio pepino

1 cenoura

1 MAÇA

22 - Ceia

250ml de leite com achocolatado

2 ovos inteiros

2 fatias de pão de forma

meio scoop de whey

 

Agua/dia= 3,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/09 ( se não aparecer esse dia, entendo que não quer mais minha ajuda)\

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/08/2021 em 09:25, Apollo Galeno disse:

Apesar dos "mimimi" sem fim nessa atualização sua......olhe para as fotos e veja como melhorou!

Concordo toltalmente com o Apollo, muito "mimimi", postou uma bela de uma atualização meu querido! Olha suas coxas, linha de cintura, costas, muito mais definição! O shape está vindo, é um processo lento mesmo, mas você está se dedicando isso é obvio! Um shape simétrico e harmonioso em contrução!!! Siga firme e forte guerreiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 09:25, Apollo Galeno disse:

Bom Dia fiote.....

Que Shape mais bonito nos temos heim!

Apesar dos "mimimi" sem fim nessa atualização sua......olhe para as fotos e veja como melhorou!

Mesmo com peso menor....o Shape está mais estetico.....mais bonito! Abs definido...pernas mais torneadas.....poses mais bonitas .....formato V muito mais bonito.......conseguiu ver isso?

Para a proxima atualização sua não será admitido erro.....pq se errar ou falhar a barriga vai vir a milhão!

 

DIETA PELO FORISTA

9h - café da manhã/pré-treino:

1 Banana

40g de aveia

150ml de iogurte

3 ovos inteiros

100ml de café com açucar

12:00 - almoço (pós treino)

150g arroz ou macarrão (+ 100g nos dias que treinar inferior)

80g de frango ou boi

100g de feijão

1 tomate 

Meio pepino

salada à vontade 

1 LARANJA + 1 colher de sopa de doce de leite

16:00 - lanche da tarde

40g de pasta de amendoim

meio scoop de whey

19:00 - jantar 

140g arroz ou macarrão

80g de frango ou boi

salada à vontade + (1,5 colher de azeite)

Meio pepino

1 cenoura

1 MAÇA

22 - Ceia

250ml de leite com achocolatado

2 ovos inteiros

2 fatias de pão de forma

meio scoop de whey

 

Agua/dia= 3,3litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/09 ( se não aparecer esse dia, entendo que não quer mais minha ajuda)\

TMJ

Bom dia mestre! @Apollo Galeno

Que alegria poder comer o meu arroz! 😂😂😂

Tô me sentindo com muito mais energia nos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FaBHana disse:

Concordo toltalmente com o Apollo, muito "mimimi", postou uma bela de uma atualização meu querido! Olha suas coxas, linha de cintura, costas, muito mais definição! O shape está vindo, é um processo lento mesmo, mas você está se dedicando isso é obvio! Um shape simétrico e harmonioso em contrução!!! Siga firme e forte guerreiro!!

Muito obrigado!! pode deixar que eu irei seguir firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...