Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo / TRT - Deposteron


victordomingos

Post Destacado

Opa blz? eu fiz um ciclo em 2015 com enantato + oxandrolona e acabei ganhando um pouco de gineco, fiz exames em janeiro pra ver como estava meus hormonios e estavam tudo normais, minha testo deu 298ng, inclusive tenho uma filha de 11 meses, porém quero ciclar novamente, na verdade ouvi falar muito de TRT e me interessei bastante pra aumentar meus níveis de testo, e alguns estão me recomendando já fazer um ciclo de 10 semanas.

eu queria fazer 200mg cipionato (1 ampola deposteron) por semana a cada 15 dias e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (pensei em até fazer 100mg por semana a cada 6 dias)

me recomendaram um CICLO COMPLETO, utilizando 400mg cipionato na semana (2 ampolas deposteron) por semana e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (durante 10 semanas)

então fiquei bastante na duvida se fazer TRT vai me ajudar ou um CICLO de 10 semanas.

Idade: 28

Altura: 168cm

Peso: 77kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: começo de ginecomastia em 2015 (controlado)

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato + oxandrolona (8 semanas) 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deposteron 400mg/semana (10 semanas)

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC2x + cardio 3x na semana (sou dono de academia, não tenho horário fixo de treino)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g proteina, 120g carboidrato, 50g gordura boa = 1600kcal

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.46.58.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.46.59 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.46.59.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.47.00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, victordomingos disse:

Opa blz? eu fiz um ciclo em 2015 com enantato + oxandrolona e acabei ganhando um pouco de gineco, fiz exames em janeiro pra ver como estava meus hormonios e estavam tudo normais, minha testo deu 298ng, inclusive tenho uma filha de 11 meses, porém quero ciclar novamente, na verdade ouvi falar muito de TRT e me interessei bastante pra aumentar meus níveis de testo, e alguns estão me recomendando já fazer um ciclo de 10 semanas.

eu queria fazer 200mg cipionato (1 ampola deposteron) por semana a cada 15 dias e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (pensei em até fazer 100mg por semana a cada 6 dias)

me recomendaram um CICLO COMPLETO, utilizando 400mg cipionato na semana (2 ampolas deposteron) por semana e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (durante 10 semanas)

então fiquei bastante na duvida se fazer TRT vai me ajudar ou um CICLO de 10 semanas.

Idade: 28

Altura: 168cm

Peso: 77kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: começo de ginecomastia em 2015 (controlado)

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato + oxandrolona (8 semanas) 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deposteron 400mg/semana (10 semanas)

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC2x + cardio 3x na semana (sou dono de academia, não tenho horário fixo de treino)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g proteina, 120g carboidrato, 50g gordura boa = 1600kcal

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.46.58.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.46.59 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.46.59.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-02 at 15.47.00.jpeg

Bem vindo. 

Em primeiríssimo lugar: esqueça tudo o que te "recomendaram" porque "vai dar ruim" e vais jogar dinheiro e saúde no lixo. As coisas devem ser feitas da maneira correta. 

A primeira coisa a fazer é colocar teu corpo no lugar: reduzir este BF até você chegar em, pelo menos, 15% (o ideal seriam 12% - minha opinião pessoal). Com BF reduzido, memória risco de gineco. Ainda, reduzindo o bf6 atual, provavelmente os teus níveis de testo naturalmente produzida irá aumentar (pq a aromatização será reduzida). Falando em aromatização, esqueça o anastrozol. É como ir ao Burguer King, pedir um whopper duplo com batata king size, e tomar refrigerante zero para não engordar... Além de que, se não for acompanhado com exames periódicos, o anastro pode te deixar "brocha" mesmo mandando testo pra dentro, em razão do desequilíbrio do rácio Testosterona x E2... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Para isso, tem que acertar a alimentação. Ah, a alimentação e os exercícios também ajudam a melhorar a produção endógena.

Enquanto tudo isso acontece, vice prepara o corpo e a mente para meter os anabols e fazer o máximo proveito com o mínimo possível. 

Se realmente quer transformar o corpo, tem que ter paciência e disciplina.

Se não for pra ser assim, melhor nem fazer.

Veja os tópicos do @LUIZHTF e do @Samu0808.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Keto disse:

Bem vindo. 

Em primeiríssimo lugar: esqueça tudo o que te "recomendaram" porque "vai dar ruim" e vais jogar dinheiro e saúde no lixo. As coisas devem ser feitas da maneira correta. 

A primeira coisa a fazer é colocar teu corpo no lugar: reduzir este BF até você chegar em, pelo menos, 15% (o ideal seriam 12% - minha opinião pessoal). Com BF reduzido, memória risco de gineco. Ainda, reduzindo o bf6 atual, provavelmente os teus níveis de testo naturalmente produzida irá aumentar (pq a aromatização será reduzida). Falando em aromatização, esqueça o anastrozol. É como ir ao Burguer King, pedir um whopper duplo com batata king size, e tomar refrigerante zero para não engordar... Além de que, se não for acompanhado com exames periódicos, o anastro pode te deixar "brocha" mesmo mandando testo pra dentro, em razão do desequilíbrio do rácio Testosterona x E2... Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Para isso, tem que acertar a alimentação. Ah, a alimentação e os exercícios também ajudam a melhorar a produção endógena.

Enquanto tudo isso acontece, vice prepara o corpo e a mente para meter os anabols e fazer o máximo proveito com o mínimo possível. 

Se realmente quer transformar o corpo, tem que ter paciência e disciplina.

Se não for pra ser assim, melhor nem fazer.

Veja os tópicos do @LUIZHTF e do @Samu0808.

 

Embaixo desse bacon tem músculos bons de trabalhar sem AES, ainda mais um biotipo igual o seu @victordomingos, que ja tem esse bração de 45cm natural .

Segue o conselho dos caras que vai dar certo 💪🏻🤙🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victordomingos

3 coisas: 

1) O @Samu0808 está corretíssimo: há bastante coisa para mostar por baixo desse BF;

2) complete teu post descrevendo as tuas séries de exercícios, e descreva, também, a tua rotina alimentar: o que come em que horário. Se não tiver uma rotina alimentar planejada, tente descrever o que geralmente come;

3) Cara, você é dono de academia???? Tem que ser exemplo!!! Vamos "tunar" esse shape aí!!! Querendo ou não, de alguma forma os teus clientes se espelham em você: ou querem ser iguais, ou não querem ser iguais a você, percebe??? Mais um motivo pra você tocar o horror e ficar tipo modelo de capa da Men's Health...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue foto de 2015 quando fiz o ciclo acima em anexo:

Infelizmente estou com bf alto mesmo, segue minha avaliação também em anexo:

14% acho muito dificil de chegar só natural, porém vou tentar chegar pelo menos nos 16%, faço dieta regrada aproximadamente 4 meses com balança e aplicativo sem errar, não tomo alcool, bebida só zero. Seria legal trocar a deposteron por enantato ou o protocolo acima está bom?

 

Obrigado pelas dicas.

fisiculturista.jpg

avaliacao.jpeg

avaliacao1.jpeg

10 minutos atrás, Keto disse:

@victordomingos

3 coisas: 

1) O @Samu0808 está corretíssimo: há bastante coisa para mostar por baixo desse BF;

2) complete teu post descrevendo as tuas séries de exercícios, e descreva, também, a tua rotina alimentar: o que come em que horário. Se não tiver uma rotina alimentar planejada, tente descrever o que geralmente come;

3) Cara, você é dono de academia???? Tem que ser exemplo!!! Vamos "tunar" esse shape aí!!! Querendo ou não, de alguma forma os teus clientes se espelham em você: ou querem ser iguais, ou não querem ser iguais a você, percebe??? Mais um motivo pra você tocar o horror e ficar tipo modelo de capa da Men's Health...

Sempre mudo meu treino, geralmente treino:

Segunda: Dorsal (5 exercícios 3~4 séries até a falha concentrica entre 6 e 10 repetições)

Terça: Peito (5 exercícios 3~4 séries até a falha concentrica entre 6 e 10 repetições)

Quarta: deltóide (5 exercícios~~~~)

Quinta: bíceps+tríceps (5 de cada~~)

Sexta: inferior completo 

Sábado: deltóide+trapézio

dou enfase nos exercícios livre e compostos, pouca máquina.

obs: se eu fosse realmente começar a ciclar, eu iria mudar pro ABC 2x por causa da rápida recuperação do hormonio.

 

Sim, tenho academia faz 5 anos e sou formado em educação fisica bacharel, relaxei quando abri academia, porém estou correndo atrás de melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, victordomingos disse:

Segue foto de 2015 quando fiz o ciclo acima em anexo:

Infelizmente estou com bf alto mesmo, segue minha avaliação também em anexo:

14% acho muito dificil de chegar só natural, porém vou tentar chegar pelo menos nos 16%, faço dieta regrada aproximadamente 4 meses com balança e aplicativo sem errar, não tomo alcool, bebida só zero. Seria legal trocar a deposteron por enantato ou o protocolo acima está bom?

 

Obrigado pelas dicas.

fisiculturista.jpg

avaliacao.jpeg

avaliacao1.jpeg

Sempre mudo meu treino, geralmente treino:

Segunda: Dorsal (5 exercícios 3~4 séries até a falha concentrica entre 6 e 10 repetições)

Terça: Peito (5 exercícios 3~4 séries até a falha concentrica entre 6 e 10 repetições)

Quarta: deltóide (5 exercícios~~~~)

Quinta: bíceps+tríceps (5 de cada~~)

Sexta: inferior completo 

Sábado: deltóide+trapézio

dou enfase nos exercícios livre e compostos, pouca máquina.

obs: se eu fosse realmente começar a ciclar, eu iria mudar pro ABC 2x por causa da rápida recuperação do hormonio.

 

Sim, tenho academia faz 5 anos e sou formado em educação fisica bacharel, relaxei quando abri academia, porém estou correndo atrás de melhorar.

Minha rotina é meio correria, minha alimentação:

Primeira refeição

2 pães integrais (pulman) + 3 ovos inteiros + catchup zero pra disfarçar

40g whey 80% 

Segunda refeição:

100g arroz + 100g feijão + 150g frango/patinho (tento pesar cru quase sempre)

Terceira refeição: (líquida)

40g whey 80%

Quarta refeição:

100g arroz + 100g feijão + 150g frango/patinho OU 200g batata doce

 

geralmente já bato os macros nessas refeições: 1600kcal

160g proteina 

120g carbo

50g gordura (gema do ovo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, victordomingos disse:

14% acho muito dificil de chegar só natural, porém vou tentar chegar pelo menos nos 16%

Chega sim. É só ter disciplina. Voce vai notar três coisas aqui no fórum: a primeira é que geralmente dizemos exatamente o contrário do que as pessoas dizem nas ruas ou na academia... aqui, a primeira missão, é concientizar as pessoas de que nada é gratuito, não se transforma o corpo "antes do verão", não é fácil, não é só meter anabols de qualquer modo... Mas, também, que a disciplina e a paciência são recompensadas... Há provas cabais disso aqui no fórum... são os inúmeros exemplos com fotos e relatos;

A segunda é que o nível aqui é outro... É só ver o shape das meninas... Ou vai ou racha... ou entra no barco para ficar top, ou nem entra,  entende?!? Não nós contentamos com o mediano... tem que ser hardcore... na disciplina e na paciência!!!! Nada acontece da noite pro dia. Não é chegar e meter os ergogenicos pra dentro... Isso a cereja do bolo ... Mas para colocar a cereja no topo. Primeiro tem que haver o bolo;

Terceiro... Não me lembro mais 😂😂😂 quando lembrar eu falo.... 

 

Citar

, faço dieta regrada aproximadamente 4 meses com balança e aplicativo sem errar, não tomo alcool, bebida só zero.

Ótimo. Depois vão acertar os pormenores da dieta.

Citar

 Seria legal trocar a deposteron por enantato ou o protocolo acima está bom?

Olha, por hora mantenho a minha posição: nem um nem outro. Mais adiante, quando for a hora certa, se tiver acesso a Deposteron comprado com receita na farmácia (Schering Plough), é sempre melhor que comprar de labs under.

38 minutos atrás, victordomingos disse:

Segue foto de 2015 quando fiz o ciclo acima em anexo:

Só pra você ter uma ideia do nível que criticismo, ou seja, de onde queremos ajudar as pessoas chegarem: tinhanum bom volume, mas definição zero. Repare que faltam os desenhos nos braços, o peitoral está escondido sob o BF, e a pança ainda está lá. Percebe? Não estou dizendo que está ruim, mas poderia estar muito melhor.

E, ainda naomlembrei da terceira coisa... 😂😂😂😂

Enfim, se estiver a fim de comprar o desafio e experimentar algo totalmente diferente do que você já fez até hoje, estamos aqui para ajudar.

Por fim, alguém certa vez disse que "insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes" (alguns atribuem essa frase ao Einstein). Reflita sobre isso. Quem sabe o "diferente" não fará a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, victordomingos disse:

eu queria fazer 200mg cipionato

Boa Noite....

Ainda bem que vc queRIA........

Olha eu sou o ogro do rolê...então segura a progesterona ai!

Seguinte....

Tú está obesinho ! Não rola querer comer só a cereja do bolo para colocar o Shape, sendo que ja comeu o bolo todo soznho.

E sabe qual o pior? Que tem um shape bom....e acredito que colocar mais cereja nesse bolo todo....vai ficar zuado. 

Ai ve a parte boa.....aquela na qual sua mente sabe o corpo que um dia teve....o Shape que pneu vazio que tem hj..... E O SHAPE QUE ESTÁ CURIOSO EM CHEGAR AQUI NO FORUM! Acho que ja posso vender herba life.....kkkkkk

Brincadeiras a parte.

1) Vc tem plano de saude ? Consegue fazer exames ?

2) Vamos do basico que funciona muito bem.......mas depende de vc...unicamente de vc.

3) Poderemos usar o que quiser na hora certa...e a hora não é agora.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 230 g/ dia

# Gordura= 75 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bom? 

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Ainda bem que vc queRIA........

Olha eu sou o ogro do rolê...então segura a progesterona ai!

Seguinte....

Tú está obesinho ! Não rola querer comer só a cereja do bolo para colocar o Shape, sendo que ja comeu o bolo todo soznho.

E sabe qual o pior? Que tem um shape bom....e acredito que colocar mais cereja nesse bolo todo....vai ficar zuado. 

Ai ve a parte boa.....aquela na qual sua mente sabe o corpo que um dia teve....o Shape que pneu vazio que tem hj..... E O SHAPE QUE ESTÁ CURIOSO EM CHEGAR AQUI NO FORUM! Acho que ja posso vender herba life.....kkkkkk

Brincadeiras a parte.

1) Vc tem plano de saude ? Consegue fazer exames ?

2) Vamos do basico que funciona muito bem.......mas depende de vc...unicamente de vc.

3) Poderemos usar o que quiser na hora certa...e a hora não é agora.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 230 g/ dia

# Gordura= 75 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Opa tudo bom? Realmente já desencanei de tomar algo, eu tenho plano de saúde fiz exame no começo do ano, vou postar aqui amanhã(nenhum deu alterado), eu uso o fatsecret já faz alguns meses, quando comecei eu pesava 87kg com 30bf, faço avaliação todo mês com adipômetro pra ver minha evolução, atualmente estou com 18%, tomo cafeína 420mg por dia, estou fazendo cárdio faz 2 semanas e minha dieta sem errar, sem dia do lixo, nem nada.. por 3 meses aproximadamente, agora é mais constância mesmo pra chegar no BF ideal, aqui no fórum levei um tapa de realidade, agora é continuar focado até chegar no bf legal pra depois pensar nessa idéia de ciclar, como trabalho no ramo, tenho muito contato com atleta, então me subiu na cabeça que eu já poderia mandar algo com meu bf, mas já desencanei.

Vou postar minha dieta de hoje do fatsecret geralmente como todo dia igual: 

Screenshot_2021-07-02-21-38-08-025_com.fatsecret.android.jpg

Screenshot_2021-07-02-21-37-53-404_com.fatsecret.android.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...