Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo / TRT - Deposteron


victordomingos

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 230 g/ dia

# Gordura= 75 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

@victordomingosseja bem vindo!!! os colegas acima já disseram tudo e já lhe deram a injeção de ânimo e o choque que faltava. Tem que recalcular sua dieta como já tem o aplicativo e acredito que já esteja familirizado com ele. Quantidade de proteínas em relação ao que o Apollo colocou ali está muito alta, sem contar gordura e  carboidrato baixos. Reavalie e reformule essa dieta e escreva. 

 

1 hora atrás, victordomingos disse:

Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

E não se esqueça disso, é mega importante!

Você já sabe onde seu shape pode chegar mas para isso precisa encarar a realidade, esquecer o passado e dar o ponta pé inicial como está fazendo. Só confia no projeto. Percebeu como os AES são ilusórios?! Você não sabe a capacidade que temos de modoficar o corpo apenas com dieta e treino, os Aes são só um plus! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Ainda bem que vc queRIA........

Olha eu sou o ogro do rolê...então segura a progesterona ai!

Seguinte....

Tú está obesinho ! Não rola querer comer só a cereja do bolo para colocar o Shape, sendo que ja comeu o bolo todo soznho.

E sabe qual o pior? Que tem um shape bom....e acredito que colocar mais cereja nesse bolo todo....vai ficar zuado. 

Ai ve a parte boa.....aquela na qual sua mente sabe o corpo que um dia teve....o Shape que pneu vazio que tem hj..... E O SHAPE QUE ESTÁ CURIOSO EM CHEGAR AQUI NO FORUM! Acho que ja posso vender herba life.....kkkkkk

Brincadeiras a parte.

1) Vc tem plano de saude ? Consegue fazer exames ?

2) Vamos do basico que funciona muito bem.......mas depende de vc...unicamente de vc.

3) Poderemos usar o que quiser na hora certa...e a hora não é agora.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 230 g/ dia

# Gordura= 75 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Vou adicionar o Hiit no meu treino, reajustei a dieta aproximadamente o que me informou acima e ficou:

Café da manhã 7h

2 fatias pão pulman 

4 ovos mexidos 

30g requeijão light 

Almoço 11h

200g arroz branco cozido 

100g feijão carioca cozido 

100g peito de frango cru 

Pre treino 14h

2 fatias pão pulman 

4 ovos mexidos 

30g requeijão light 

Pós treino 15h

30g whey 80% growth  

Janta 19h

 250g batata doce cozida 

100g peito de frango cru 

Macros: 

145g proteína

170g carboidratos

60g gordura

 Calorias: 1800 kcal 

420mg cafeína ao acordar 

4 litros de água por dia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 horas atrás, FaBHana disse:

@victordomingosseja bem vindo!!! os colegas acima já disseram tudo e já lhe deram a injeção de ânimo e o choque que faltava. Tem que recalcular sua dieta como já tem o aplicativo e acredito que já esteja familirizado com ele. Quantidade de proteínas em relação ao que o Apollo colocou ali está muito alta, sem contar gordura e  carboidrato baixos. Reavalie e reformule essa dieta e escreva. 

 

E não se esqueça disso, é mega importante!

Você já sabe onde seu shape pode chegar mas para isso precisa encarar a realidade, esquecer o passado e dar o ponta pé inicial como está fazendo. Só confia no projeto. Percebeu como os AES são ilusórios?! Você não sabe a capacidade que temos de modoficar o corpo apenas com dieta e treino, os Aes são só um plus! 

Muito obrigado pela saudação, com certeza já estou providenciando essas mudanças, agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, victordomingos disse:

Muito obrigado pela ajuda, ainda bem que conheci o fórum, vou manter dieta e continuar focado em diminuir o bf, até chegar no nível de poder ciclar, quando chegar essa hora eu venho aqui novamente, obrigado e abraço

 

Já dizia Salomão desde.muito tempo atrás:

"Quando você estiver diante das autoridades, não se faça de importante. É melhor que depois lhe deem um lugar de honra do que você ser humilhado na presença das autoridades". (Pv. 25:6-7)

 

Parabéns pela humildade (por ser proprietário de academia poderia ser esnobe).

 

obs.: Não estou a dizer que qualquer pessoa aqui é autoridade, ok?!?!! É apenas uma analogia a demonstrar que é bom, é um sinal de sabedoria sermos humildes em todos os aspectos de nossas vidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA AJUSTADA

Café da manhã 7h

1 Banana

1 fatia de pão de forma

4 ovos mexidos 

30g requeijão light 

1 xicara de café

Almoço 11h

200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g feijão carioca cozido 

2 ovos

100g peito de frango ou boi

Salada Sempre e obrigatorio

1 maça

Pre treino 13:30h

15g de whey + 1 Banana + 30g de aveia + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Pós treino 15h

15g whey 80% growth + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite  

Janta 19h

 300g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g peito de frango ou boi

2 ovos

Salada Sempre e obrigatorio

1 Laranja

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07 ( se não aparecer nesse dia exato entendo que dessitiu de vc mesmo e não precisa mais de ajuda)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Keto disse:

 

Já dizia Salomão desde.muito tempo atrás:

"Quando você estiver diante das autoridades, não se faça de importante. É melhor que depois lhe deem um lugar de honra do que você ser humilhado na presença das autoridades". (Pv. 25:6-7)

 

Parabéns pela humildade (por ser proprietário de academia poderia ser esnobe).

 

obs.: Não estou a dizer que qualquer pessoa aqui é autoridade, ok?!?!! É apenas uma analogia a demonstrar que é bom, é um sinal de sabedoria sermos humildes em todos os aspectos de nossas vidas.

Obrigado também pela ajuda, já comecei as mudanças hoje, não gosto de pessoas esnobe, sempre é bom compartilhar experiências e conhecimentos.

 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA AJUSTADA

Café da manhã 7h

1 Banana

1 fatia de pão de forma

4 ovos mexidos 

30g requeijão light 

1 xicara de café

Almoço 11h

200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g feijão carioca cozido 

2 ovos

100g peito de frango ou boi

Salada Sempre e obrigatorio

1 maça

Pre treino 13:30h

15g de whey + 1 Banana + 30g de aveia + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Pós treino 15h

15g whey 80% growth + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite  

Janta 19h

 300g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g peito de frango ou boi

2 ovos

Salada Sempre e obrigatorio

1 Laranja

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07 ( se não aparecer nesse dia exato entendo que dessitiu de vc mesmo e não precisa mais de ajuda)

TMJ

Muito obrigado, 30/07 enviarei novas fotos com certeza, abraço tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Ainda bem que vc queRIA........

Olha eu sou o ogro do rolê...então segura a progesterona ai!

Seguinte....

Tú está obesinho ! Não rola querer comer só a cereja do bolo para colocar o Shape, sendo que ja comeu o bolo todo soznho.

E sabe qual o pior? Que tem um shape bom....e acredito que colocar mais cereja nesse bolo todo....vai ficar zuado. 

Ai ve a parte boa.....aquela na qual sua mente sabe o corpo que um dia teve....o Shape que pneu vazio que tem hj..... E O SHAPE QUE ESTÁ CURIOSO EM CHEGAR AQUI NO FORUM! Acho que ja posso vender herba life.....kkkkkk

Brincadeiras a parte.

1) Vc tem plano de saude ? Consegue fazer exames ?

2) Vamos do basico que funciona muito bem.......mas depende de vc...unicamente de vc.

3) Poderemos usar o que quiser na hora certa...e a hora não é agora.

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 230 g/ dia

# Gordura= 75 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

 

Boa tarde, segue meus exames de 6 meses atrás:

 

 

1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (1).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (2).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (3).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (4).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (5).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (6).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (7).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS (8).pdf 1-331943-VICTOR_ANTONIO_DOMINGOS.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 03/07/2021 em 14:24, Keto disse:

Vitor, transforme em imagens e poste no tópico como as fotos. Não se faz download nem se clica em links aqui no fórum, primeiro por questões de segurança, segundo, para facilitar a visualização. Aproveite e apague os teus dados pessoais.

😆

Aguardamos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 09:51, Apollo Galeno disse:

DIETA AJUSTADA

Café da manhã 7h

1 Banana

1 fatia de pão de forma

4 ovos mexidos 

30g requeijão light 

1 xicara de café

Almoço 11h

200g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g feijão carioca cozido 

2 ovos

100g peito de frango ou boi

Salada Sempre e obrigatorio

1 maça

Pre treino 13:30h

15g de whey + 1 Banana + 30g de aveia + 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Pós treino 15h

15g whey 80% growth + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite  

Janta 19h

 300g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g peito de frango ou boi

2 ovos

Salada Sempre e obrigatorio

1 Laranja

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=30/07 ( se não aparecer nesse dia exato entendo que dessitiu de vc mesmo e não precisa mais de ajuda)

TMJ

Bom dia, segue novas fotos:

Me adaptei bem a nova dieta, pretendo continuar até diminuir mais minha gordura, estou gostando dos resultados até agora e consegui aumentar minha velocidade no HIIT, os exames de sangue que eu tinha enviado são de novembro, remarquei endócrino para um novo exame em setembro (pois estão todos de férias) 

 

Screenshot_2021-07-30-08-26-31-128_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2021-07-30-08-26-25-935_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2021-07-30-08-26-02-485_com.whatsapp.jpg

Screenshot_2021-07-30-08-26-07-209_com.whatsapp.jpg

IMG-20210730-WA0003.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...