Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 20/11/2021 em 21:52, Apollo Galeno disse:

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(21/11 e 04/12). Depois me conte

@Apollo Galeno

Período de refeição livre do dia 21/11  :  09 da manhã às 11
O que foi consumido?:: 2 tapiocas e uma bandeja de uva.
kkkkkkkkkkkkkkk

Nem pra fazer refeição livre decente, hahahahaha, mas era o que estava com vontade de comer. Na do dia 04/12 eu capricho.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Releva aí, eu não sou de comer besteiras, pizza, sanduíches, sorvete, isso não me atrai. Poderia ter chupado uma melancia inteira, acho que em 2 horas eu conseguia, kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk melancia?! Oi?! Kkkkkkkkkkkkkkkk ainda continua saudavelmente saudável kkk não dá kkkkk

Hungry Watermelon GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, m4rc3l0 disse:
2 horas atrás, FaBHana disse:

Releva aí, eu não sou de comer besteiras, pizza, sanduíches, sorvete, isso não me atrai.

kkkk te entendo… também tenho vontade de um café da manhã “reforçado” que ovo com tomate há meses tá osso… vou parir um omelete à bolonhesa ja ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkk te entendo… também tenho vontade de um café da manhã “reforçado” que ovo com tomate há meses tá osso… vou parir um omelete à bolonhesa ja ja

Daqui uns dias começa nascer pena em meu corpo, de tanto comer frango e ovo, mas nem acho ruim, eu curto muito a minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, m4rc3l0 disse:

Daqui uns dias começa nascer pena em meu corpo, de tanto comer frango e ovo, mas nem acho ruim, eu curto muito a minha dieta.

 

Tbm não sou de comer muita besteira, mais no dia da minha RF livre aproveitei Carne Freee esqueci de postar no dia kk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, m4rc3l0 disse:

Daqui uns dias começa nascer pena em meu corpo, de tanto comer frango e ovo, mas nem acho ruim, eu curto muito a minha dieta.

kkkk problema é a quantidade, antigamente eu comia 3 ovos e ficava satisfeita … agora como e penso “só isso? 🥲 bom… pelo menos temos direito de mais um tomatinho 😶” 

 

20 minutos atrás, Marcos Tulio disse:

Carne Freee esqueci de postar no dia kk

faz isso não kkkk as pessoas que passam fome sofrem com esse tipo de conteúdo explícito 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2021 em 21:52, Apollo Galeno disse:

Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. 

Peso em Jejum : 98,9 Kg

 

Foto de perfil anterior

Semana 5.jpg

 

Sentindo que perdi bastante peso, não achei que seria possível baixar da casa dos 100 mas vamos que vamos.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...