Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

11 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Peso em Jejum : 98,9 Kg

 

Foto de perfil anterior

Semana 5.jpg

 

Sentindo que perdi bastante peso, não achei que seria possível baixar da casa dos 100 mas vamos que vamos.

TMJ

Tá secando mesmo hein a definição tá vindo..

o sol aqui de Goiânia castiga né kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Incio da Brincadeira de mal gosto....kkkkk

 

Projeto= testo + nandro npp + masteron

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos, 2 fatias de pão de forma, 150g de mamão, 1 Banana 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre + 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia)

Refeição 2 - Almoço 12:00 - 200g arroz ou macarrão  , 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 40g aveia, meia dose de whey 

Refeição 18 - 2 Ovos mexidos, 20g de pasta de amendoim, 2 fatias de pão de forma

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 50g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey 

Refeição 6 - Jantar pós treino - 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 200 g arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior), 100g de feijão,  150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E arroz IRÁ FICAR EM 70G

 

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/12 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. 

 

iDEIA DO TREINO

Hipertrofia 

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Incio da Brincadeira de mal gosto....kkkkk

 

Projeto= testo + nandro npp + masteron

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos, 2 fatias de pão de forma, 150g de mamão, 1 Banana 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre + 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia)

Refeição 2 - Almoço 12:00 - 200g arroz ou macarrão  , 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 40g aveia, meia dose de whey 

Refeição 18 - 2 Ovos mexidos, 20g de pasta de amendoim, 2 fatias de pão de forma

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 50g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey 

Refeição 6 - Jantar pós treino - 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 200 g arroz ou macarrão (+ 100g nos dias de inferior), 100g de feijão,  150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E arroz IRÁ FICAR EM 70G

 

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/12 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. 

 

iDEIA DO TREINO

Hipertrofia 

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

Quero só ver onde vai caber tanta comida kkkk

 

Mas missão dada é missão cumprida.

Tmj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 15:18, m4rc3l0 disse:

Vamos para mais uma atualização.

Dias de Projeto = 50 Depois do retorno

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   102,3  /  101,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força deu uma caída, resistência também, cargas reduzidas

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE


CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Olhando no espelho me vejo mais seco, principalmente nos flancos da barriga, roupas consideravelmente mais folgadas e pessoas dizem que dei uma secada. Vejo veias começando a dar as caras e sinto que a gordura está despregando da pele.

0 a 100% A DIETA= 100% sem errar


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  100% sem errar

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%- Ontem não consegui fazer o cardio devido a uma dor intensa na parte posterior do joelho (eu chamo de nervo traseiro do joelho), hoje ainda está com muitas dores de forma que, até pra andar incomoda.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério.

 

FOTOS

Frente.jpg   Duplo Biceps Frente.jpg

 

Costas.jpg  Duplo Biceps Costa.jpg

 

Lateral.jpg  Lateral Braços levantados.jpg

 

Comparativo entre reinício do projeto, foto da primeira atualização e atualização atual.

 

Frente.jpg

 

Duplo Biceps.jpg

 

Costas.jpg

 

Costas Duplo Biceps.jpg

 

Lateral.jpg

 

Lateral Braços levantados.jpg

 

Conforme relatei anteriormente, sinto que meu treino está aquém do que devia ser mas isso devido ao tempo que tenho disponível para treinar, estou tentando encaixar o cardio para a parte da manhã em jejum porém, o tempo chuvoso constantemente tem atrapalhado.
No mais, sigo forte rumo à mudança no meu shape, vejo que já mudou muito mas também sei que tem muito a evoluir e confio plenamente no trabalho e orientação do @Apollo Galeno

Teria a possibilidade de liberar uma refeição livre? Sinto falta de comer algumas coisas, porém, o foco está grande.

 

Aguardo novas diretrizes para darmos prosseguimento. Meu muito obrigado.


TMJ

100 kg não é para qualquer um 😂😅

Sua evolução  está um espetáculo 

Meus parabéns 👏👏👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...