Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado


 

Em 27/12/2021 em 21:19, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 10/01 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!).

Bom dia pessoas, vamos para mais uma atualização.

De cara já vou alertando, atualização bem meia boca, peguei uma gripe forte, estou a mais de uma semana baqueado com ela então, não saiu tudo 100% como planejado. Cardio ficou bem aquém, principalmente nos finais de semana devido a academia fechada, gripe e chuva, muita chuva. Alimentação foi o que mais consegui manter mais próximo do planejado. Treinos, fui até onde consegui, quando não deu mais, não tive como ir treinar.
Mas enfim, segue o plano e o compromisso de atualização tanto com o fórum quanto com o @Apollo Galeno


Então, sem mais delongas, vamos lá.

Dias de Projeto = 102 Depois do retorno

Projeto = testo + nandro npp + masteron - 6 semanas completas

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   101,5  /  107,4 / 104,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força manteve bem como a resistência, a carga também consegui manter, apesar da gripe.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE - Gostei muito da sugestão de treino que me foi dada da última atualização, se possível, manterei, fiz o que foi sugerido para todos os músculos, inclusive panturrilha e abdominal.


CABELO/PELOS= Aparentemente diminuiu a queda.
 

ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão)

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não vou reclamar de nada visto que, a gripe me pegou e foi forte, perdi peso e creio que foi por conta dela.

0 a 100% A DIETA= 80% 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  80%

0 a 100% NOS CARDIOS= 70%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma.

 

FOTOS

 

Frente.jpg  Duplo Biceps Frnte.jpg

 

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

 

Lateral.jpg  Lateral Braço levantado.jpg

 

Comparativo

 

Frente.jpg  Duplo biceps.jpg

 

Costas.jpg  Costas duplo Biceps.jpg

 

Lateral.jpg  lado braço levantado.jpg

 

E é isso pessoal, sinto muito não ter feito o meu melhor, mas, continuo firme, rumo ao alcance dos objetivos traçados.

Aguardo novas orientações.
Muito obrigado a todos e TMJ>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano é a zica para toodos....kkk

Fiote.....apenas tenha foco...constancia e compromisso......o Shape vai vir.

Acerte!! Tem tudo para dar mito certo.

 

Projeto= testo + nandro npp + masteron

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de mamão 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre + 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia)

Refeição 2 - Almoço 12:00 - 120g batata ou mandioca ou abobora  , 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 200g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 30g aveia, meia dose de whey 

Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 20g de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 40g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey 

Refeição 6 - Jantar pós treino - 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 150 g batata ou mandioca ou abobora,  150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E atata ou mandioca ou abobora IRÁ FICAR EM 70G

 

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/01 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). 

 

iDEIA DO TREINO

Fase 2 - Choque = Força máxima (3 semanas)= creditos @Logan_82

Intensidade: 90% 1RM  - 6 a 8 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular

Repetições de reserva: Acabou suas repetições estipuladas com dificuldade....vc reduz metade da carga e termina o trabalho.

Descanso entre as series: 2 (superiores) a 3 min (inferiores)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2022 em 08:56, m4rc3l0 disse:

 

Bom dia pessoas, vamos para mais uma atualização.

De cara já vou alertando, atualização bem meia boca, peguei uma gripe forte, estou a mais de uma semana baqueado com ela então, não saiu tudo 100% como planejado. Cardio ficou bem aquém, principalmente nos finais de semana devido a academia fechada, gripe e chuva, muita chuva. Alimentação foi o que mais consegui manter mais próximo do planejado. Treinos, fui até onde consegui, quando não deu mais, não tive como ir treinar.
Mas enfim, segue o plano e o compromisso de atualização tanto com o fórum quanto com o @Apollo Galeno


Então, sem mais delongas, vamos lá.

Dias de Projeto = 102 Depois do retorno

Projeto = testo + nandro npp + masteron - 6 semanas completas

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   101,5  /  107,4 / 104,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força manteve bem como a resistência, a carga também consegui manter, apesar da gripe.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABCDE - Gostei muito da sugestão de treino que me foi dada da última atualização, se possível, manterei, fiz o que foi sugerido para todos os músculos, inclusive panturrilha e abdominal.


CABELO/PELOS= Aparentemente diminuiu a queda.
 

ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão)

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não vou reclamar de nada visto que, a gripe me pegou e foi forte, perdi peso e creio que foi por conta dela.

0 a 100% A DIETA= 80% 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  80%

0 a 100% NOS CARDIOS= 70%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma.

 

FOTOS

 

Frente.jpg  Duplo Biceps Frnte.jpg

 

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

 

Lateral.jpg  Lateral Braço levantado.jpg

 

Comparativo

 

Frente.jpg  Duplo biceps.jpg

 

Costas.jpg  Costas duplo Biceps.jpg

 

Lateral.jpg  lado braço levantado.jpg

 

E é isso pessoal, sinto muito não ter feito o meu melhor, mas, continuo firme, rumo ao alcance dos objetivos traçados.

Aguardo novas orientações.
Muito obrigado a todos e TMJ>

 

Mesmo com o problema da gripe, está com ótimos resultados. 

Meus parabéns 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Final de ano é a zica para toodos....kkk

Rapaz, todo mundo que conheço basicamente está gripado, com dengue ou COVID, tá osso viu.

 

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fiote.....apenas tenha foco...constancia e compromisso......o Shape vai vir.

Fazendo tudo o que está ao meu alcance para isto acontecer.

 

 

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA

Eita que a coisa está ficando séria agora. TOP.

 

 

9 horas atrás, Clutch disse:

sempre tem algo pra tentar nos derrubar

Sempre tem cara, pra tu ver, quase duas semanas gripado, fiquei 3 dias (incluindo o domingo que a academia não abre, agora estou em uma que abre aos domingos) mas, sigo firme e forte na luta.

 

 

7 horas atrás, Helynha disse:

Mesmo com o problema da gripe, está com ótimos resultados. 

Meus parabéns 

Obrigado, gripe derruba demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, m4rc3l0 disse:

Rapaz, todo mundo que conheço basicamente está gripado, com dengue ou COVID, tá osso viu.

 

 

Fazendo tudo o que está ao meu alcance para isto acontecer.

 

 

Eita que a coisa está ficando séria agora. TOP.

 

 

Sempre tem cara, pra tu ver, quase duas semanas gripado, fiquei 3 dias (incluindo o domingo que a academia não abre, agora estou em uma que abre aos domingos) mas, sigo firme e forte na luta.

 

 

Obrigado, gripe derruba demais.

Também passei por essa gripe rs , sei como é kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...