Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, Bárbara disse:

Meu filho está esperando o que? Heheh 

Ter o shape, kkkkkkkkkk

 

32 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Parabéns pelo "sheipão" mais um gigante fazendo acontecer...  101 kg é músculo demais, não?! kkkkkk quase dois de mim, eita 

Obrigado, os 1.86 de altura ajuda no peso né, hahahahaha.

 

2 minutos atrás, Valter.Jr disse:

Parabens meu camarada vc esta sendo o verdadeiro incentivo pra mim mudar de vida! 

Opa, bom saber que o trabalho feito aqui está incentivando outras pessoas, grato por isso. Vou procurar o teu tópico pra te acompanhar (tem tópico aqui né?).

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 11:42, FaBHana disse:

Surreal monstrooooo PQP

😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮 E esse tríceps e deltóides... Cê lokooooooooooo

Shocked Face Wow GIF

 

 

 

 

 

 

Surreal monstrooooo PQP

😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮😮 E esse tríceps e deltóides... Cê lokooooooooooo

Shocked Face Wow GIF

 

 

 

 

 

 

Parece que está indo heim hahahaha

SHA_20220128_193511370.PORTRAIT~2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 09:49, m4rc3l0 disse:

Bom dia pessoal, Dia de atualização, então, bora lá.

Esse período foi de recuperação, depois de uma gripe fortíssima, voltamos com tudo, dando tudo de mim nos treinos, errando o mínimo possível na dieta, acertando tudo no cardio e hidratação.
Tomara que tenha saído conforme as expectativas de vocês.
Em suma, os treinos tem sido muito, muito desgastantes (carbo baixou e a intensidade continua alta) porém, estou gostando muito desta fase de treinos de forma que, aplico o que foi sugerido em todos os grupos musculares. A força tem aumentado consideravelmente.


Então, sem mais delongas, vamos lá.

Dias de Projeto = 102 Depois do retorno

Projeto = testo + nandro npp + masteron - 9 semanas completas (encerrando a 9ª semana hoje)

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   101,5  /  104,2  /  101,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando consideravelmente (não aumento de carga mas melhora na execução e mantendo o número de repetições), resistência deu uma queda.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Voltei a treinar um músculo por semana, já que a academia que estou treinando abre também aos domingos, me facilitou muito.


CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos
 

ACNE= Sem acnes (Acho que fui abençoado nessa questão)

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo mais seco, vendo as veias começando a dar as caras.

0 a 100% A DIETA= 100% 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 200%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim, continua na mesma.

 

FOTOS

 

Frente.jpg  Frente Duplo BIceps.jpg

 

Costas.jpg  Costas Duplo Biceps.jpg

 

Lateral.jpg  Lateral Braço Levantado.jpg

 

Comparativo com a ultima atualização.

 

Frente.jpg  Duplo Biceps.jpg

 

Costas.jpg  Costas Duplo Bíceps.jpg

 

Lateral.jpg  Lateral Braço Levantado.jpg

 

Estou bem empolgado com o projeto, vamos ver onde isso vai dar.

Muito obrigado a todos pelo apoio, incentivo e considerações, são pessoas que a gente nem conhece mas que considera como da família.

Gratidão ao @Apollo Galenoque tira um período precioso do seu tempo para ajudar pessoas que ele nem conhece e acredita no potencial das pessoas, do qual, a própria pessoa nem acredita que tem, eu sou um que não acreditava que poderia chegar onde cheguei e ele já tinha visto lá na frente o shape que iria vir, na verdade, que ainda virá. Muito grato por tamanha dedicação, você é fera demais.

Aguardo novas diretrizes e vamos pra cima. Vai dar bom.

TMJ

Ótima evolução 👏🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corpo respondendo bem......

Fez correção das coisas que não estavam boas, e agora vamos descer mais ainda o peso e ver um processo maior de definição.

Não tem muito segredo nessa fase= sofrimento, pouco carbo, cardios, e o corpo modificando.

Projeto= testo + nandro npp + masteron

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de melão ou melancia +  1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre + 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia)

Refeição 2 - Almoço 12:00 - 120g batata ou mandioca ou abobora  , 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 200g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 120g de melão ou melanci, meia dose de whey 

Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 20g de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 1 maça 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey 

Refeição 6 - Jantar pós treino - 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 120 g batata ou mandioca ou abobora,  150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E atata ou mandioca ou abobora IRÁ FICAR EM 70G

 

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/02 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). 

 

iDEIA DO TREINO

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Corpo respondendo bem......

Fez correção das coisas que não estavam boas, e agora vamos descer mais ainda o peso e ver um processo maior de definição.

Não tem muito segredo nessa fase= sofrimento, pouco carbo, cardios, e o corpo modificando.

Projeto= testo + nandro npp + masteron

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de melão ou melancia +  1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre + 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia)

Refeição 2 - Almoço 12:00 - 120g batata ou mandioca ou abobora  , 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 200g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - - 120g de melão ou melanci, meia dose de whey 

Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 20g de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 1 maça 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey 

Refeição 6 - Jantar pós treino - 150g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 120 g batata ou mandioca ou abobora,  150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E atata ou mandioca ou abobora IRÁ FICAR EM 70G

 

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/02 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). 

 

iDEIA DO TREINO

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

Opa, dieta anotada e vamos que vamos, dia 11 tem atualização.
Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...