Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

Em 30/01/2022 em 12:06, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 11/02 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!).

Bom dia galera. Dia de atualização então vamos lá.

Primeiro, vamos pra novelinha, rsrs.

Essa atualização me decepcionei muito com a evolução, sinto que na atualização passada estava mais seco e até o peso mostra isso. Foi o período em que errei menos na dieta (questão de horário), seguida a risca. Cardio foi 100%, o que mudou, foi a intensidade do treino, acho que me dei melhor com o esquema de soca peso, faz as 8 repetições e reduz a metade e se mata fazendo o restante.

Me senti por diversas vezes bem esgotado mas nada parecido com o treino da atualização passada, quando eu chegava em casa e tinha que esperar 30 minutos para a alma voltar pro corpo.

Cardios foram cumpridos a risca, sendo feito dois cardios por dia, sem falhar nenhum dia sequer.
Hidratação também foi seguida a risca.
Já o sono, ah o sono, tem sido bem pouco minhas noites de sono.

 

Dias de Projeto = 133 Depois do retorno

Projeto = testo + nandro npp + masteron - 10 semanas completas (encerrado o ciclo)

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   101,5  /   101,3 / 103,9

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência aumentada, cargas ajustadas para o treino sugerido na ultima atualização.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treinando um músculo por dia


CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos
 

ACNE= No final do ciclo, saíram algumas espinhas nas costas mas, secaram rapidamente.

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo cheio.

0 a 100% A DIETA= 100% 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério

 

FOTOS

Frente.jpg  Frente duplo biceps.jpg

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

Lateral.jpg  Lado braço levantado.jpg

 

Comparativos

 

Frente.jpg  Frente duplo biceps.jpg

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

Lateral.jpg  Lateral Braços levantado.jpg

 

Medidas

medidas.png

Como eu fiquei um tempão sem tirar as medidas, dei seguimento à ultima medida tirada, não mudou quase nada, aff.

 

Considerações finais

E é isso, aguardo novas diretrizes para dar seguimento ao projeto.

 

Muito obrigado a todos os colegas que acompanham o projeto e meu muito obrigado em especial ao grande mestre @Apollo Galeno.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, m4rc3l0 disse:

Bom dia galera. Dia de atualização então vamos lá.

Primeiro, vamos pra novelinha, rsrs.

Essa atualização me decepcionei muito com a evolução, sinto que na atualização passada estava mais seco e até o peso mostra isso. Foi o período em que errei menos na dieta (questão de horário), seguida a risca. Cardio foi 100%, o que mudou, foi a intensidade do treino, acho que me dei melhor com o esquema de soca peso, faz as 8 repetições e reduz a metade e se mata fazendo o restante.

Me senti por diversas vezes bem esgotado mas nada parecido com o treino da atualização passada, quando eu chegava em casa e tinha que esperar 30 minutos para a alma voltar pro corpo.

Cardios foram cumpridos a risca, sendo feito dois cardios por dia, sem falhar nenhum dia sequer.
Hidratação também foi seguida a risca.
Já o sono, ah o sono, tem sido bem pouco minhas noites de sono.

 

Dias de Projeto = 133 Depois do retorno

Projeto = testo + nandro npp + masteron - 10 semanas completas (encerrado o ciclo)

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   101,5  /   101,3 / 103,9

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência aumentada, cargas ajustadas para o treino sugerido na ultima atualização.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treinando um músculo por dia


CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos
 

ACNE= No final do ciclo, saíram algumas espinhas nas costas mas, secaram rapidamente.

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo cheio.

0 a 100% A DIETA= 100% 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério

 

FOTOS

Frente.jpg  Frente duplo biceps.jpg

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

Lateral.jpg  Lado braço levantado.jpg

 

Comparativos

 

Frente.jpg  Frente duplo biceps.jpg

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

Lateral.jpg  Lateral Braços levantado.jpg

 

Medidas

medidas.png

Como eu fiquei um tempão sem tirar as medidas, dei seguimento à ultima medida tirada, não mudou quase nada, aff.

 

Considerações finais

E é isso, aguardo novas diretrizes para dar seguimento ao projeto.

 

Muito obrigado a todos os colegas que acompanham o projeto e meu muito obrigado em especial ao grande mestre @Apollo Galeno.

 

TMJ

Parabéns 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2022 em 09:43, Vezinha disse:

Parabéns 👏👏👏

Tamo indo

 

23 horas atrás, Marcos Tulio disse:

Tá grandão hein Shape top parabéns pelo foco 

Nem tanto assim, correndo atrás. Obrigado...

13 horas atrás, Sr.Shelby disse:

Brabo dmais ! Parabéns pelo empenho !! 💪💪

Valeu meu nobre, obrigado pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2022 em 09:39, m4rc3l0 disse:

Bom dia galera. Dia de atualização então vamos lá.

Primeiro, vamos pra novelinha, rsrs.

Essa atualização me decepcionei muito com a evolução, sinto que na atualização passada estava mais seco e até o peso mostra isso. Foi o período em que errei menos na dieta (questão de horário), seguida a risca. Cardio foi 100%, o que mudou, foi a intensidade do treino, acho que me dei melhor com o esquema de soca peso, faz as 8 repetições e reduz a metade e se mata fazendo o restante.

Me senti por diversas vezes bem esgotado mas nada parecido com o treino da atualização passada, quando eu chegava em casa e tinha que esperar 30 minutos para a alma voltar pro corpo.

Cardios foram cumpridos a risca, sendo feito dois cardios por dia, sem falhar nenhum dia sequer.
Hidratação também foi seguida a risca.
Já o sono, ah o sono, tem sido bem pouco minhas noites de sono.

 

Dias de Projeto = 133 Depois do retorno

Projeto = testo + nandro npp + masteron - 10 semanas completas (encerrado o ciclo)

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL   101,5  /   101,3 / 103,9

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força se manteve, resistência aumentada, cargas ajustadas para o treino sugerido na ultima atualização.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treinando um músculo por dia


CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos
 

ACNE= No final do ciclo, saíram algumas espinhas nas costas mas, secaram rapidamente.

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Me sentindo cheio.

0 a 100% A DIETA= 100% 


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  100%

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério

 

FOTOS

Frente.jpg  Frente duplo biceps.jpg

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

Lateral.jpg  Lado braço levantado.jpg

 

Comparativos

 

Frente.jpg  Frente duplo biceps.jpg

Costas.jpg  Costas duplo biceps.jpg

Lateral.jpg  Lateral Braços levantado.jpg

 

Medidas

medidas.png

Como eu fiquei um tempão sem tirar as medidas, dei seguimento à ultima medida tirada, não mudou quase nada, aff.

 

Considerações finais

E é isso, aguardo novas diretrizes para dar seguimento ao projeto.

 

Muito obrigado a todos os colegas que acompanham o projeto e meu muito obrigado em especial ao grande mestre @Apollo Galeno.

 

TMJ

Parabéns,  arrasando no shape 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoramos bem o aspecto fisico nesse periodo.

Agora o danone é ciclico....e iras melhorar projeto apos projeto.

Espero que tenha curtido.....

 

Projeto= testo 

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de mamão+  1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia,1 fatia de pão

Refeição 2 - Almoço 12:00 - 150g de arroz ou macarrão  , 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - -  1 banana + 20g de aveia +  meia dose de whey 

Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 40g de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) 

Pós treino dentro do ginasio- 1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey 

Refeição 6 - Jantar pós treino - 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 150 gde arroz ou macarrão,  150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E arroz IRÁ FICAR EM 100G

 

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA

Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/03 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). 

 

iDEIA DO TREINO

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Melhoramos bem o aspecto fisico nesse periodo.

Agora o danone é ciclico....e iras melhorar projeto apos projeto.

Espero que tenha curtido.....

 

Projeto= testo 

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos,, 150g de mamão+  1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia,1 fatia de pão

Refeição 2 - Almoço 12:00 - 150g de arroz ou macarrão  , 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 4 azeitonas, ,1 laranja 

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 3 - Lanche da tarde 15:00 hs - -  1 banana + 20g de aveia +  meia dose de whey 

Refeição 18 - 2 Ovos mexidos/fritos/cozidos, 40g de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) 

Pós treino dentro do ginasio- 1 maça + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey 

Refeição 6 - Jantar pós treino - 170g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo, 150 gde arroz ou macarrão,  150g de vegetais e mistos (beterraba, pepino, cenoura, tomate, brocolis) ,salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E arroz IRÁ FICAR EM 100G

 

Agua/dia= 5,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente. 2X AO DIA

Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/03 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). 

 

iDEIA DO TREINO

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2,5 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

Obrigado pelo retorno, providenciar a dieta e correr atrás.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...