Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado


  • 2 semanas depois...
Em 06/07/2021 em 19:02, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/07 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!)

E vamos para a primeira atualização, mantendo o compromisso com os feras.

Dias de Projeto = 20

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  108 / 107,4

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentou consideravelmente e tanto as cargas aumentaram quanto a qualidade da contração. Resistência também aumentou bastante

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Quanto as roupas, não senti muita diferença, talvez por que a maioria das minhas roupas já serem folgadas, muito poucos comentários dizendo que emagreci porém me vejo no espelho e na minha visão mudou radicalmente, sinto que estou mais seco embora o peso tenha aumentado, também sinto que estou com os músculos mais densos.

0 a 100% A DIETA= 95% – Pra ser bem honesto, vou jogar 95% de acerto na Dieta, o que não fecha os 100% é o fato de, em um dia eu ter trocado o frango pela mesma quantidade de carne bovina (peixinho moído) e em outro dia troquei por peixe, no restante, 100% da dieta mantido, sem errar. Algumas vezes o horário não foi cumprido à risca, mas foram raras as vezes que aconteceu (impressionante que quando você tem horário para comer, acontece imprevistos, mas das vezes que atrasou refeição, não passou de 30 minutos)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% - aqui foi sem errar nada

0 a 100% NOS CARDIOS= 100% (fiz algumas alternâncias entre aeróbicos e hit, optando pelo hit apenas quando o tempo estava mais corrido)

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possível incluir pasta de amendoim e baixar a quantidade de azeite e também estou com um Wey da Growth disponível aqui caso queira adicionar na dieta.

 

Segue algumas informações sobre o projeto.
Dia a dia do projeto

Evolução.PNG

 

Medidas

Medias 01.PNG

Relatos em Geral

Em 20 dias eu vi algo que achei que nunca iria conseguir em 1 ano todo, meu corpo transformou de um jeito e nem baixou tanto assim o peso, na verdade, na primeira semana eu saltei de 108 kg para 108,9 e cheguei a pesar 109,2 e depois não pesei mais, subi na balança ontem a noite na academia (pois não tenho acesso a balança de manhã em jejum) e qual a minha surpresa quando vi cravados 107,4 kg na balança logo após o treino. Compreendi que eu estava fazendo tudo errado no que se refere a dieta, hidratação e aeróbico, na dieta eu consumia sem ter consistência, tinha dias que comia mais, outros dias comia menos, bem menos, não tinha o mínimo controle da ingestão de líquidos e meus aeróbicos eram todos sem padrão algum, um dia fazia 30 minutos de corrida na esteira, outro dia 60 minutos no simulador de escadas, outro dia nem fazia nada, enfim, uma bagunça. Com o devido acompanhamento vi a mágica acontecer e sei que desse caldeirão de poções tem muito mais pra sair.
Creio que para muitos as mudanças não foram tantas assim mas pra mim, foi um enorme salto.

Os primeiros dias foram bem puxados para conseguir consumir a quantidade exata de água porém, no quarto dia já foi suficiente para me adequar a nova realidade. Já a dieta foi muito bem encaixada, deu aumentou minhas calorias e o consumo de carboidrato subiu  e muito. Consegui seguir a dieta sem nenhum problema, sem nenhum furo a não ser  o que já foi relatado anteriormente.

Os treinos passaram a ser muito mais intensos principalmente nos treinos de dorsais e creio que o que mais mudou no meu físico foi as dorsais, a força e resistência aumentou consideravelmente.

Só queria ter encontrado o fórum antes, deixaria de ficar batendo cabeça e chegar a lugar nenhum, mas, como diz o Livro Sagrado, há um tempo determinado para tudo nessa terra. Tempo de ficar gordo e tempo de conhecer o fórum e o @Apollo Galeno, rsrsrs

As veias estão começando a aparecer na parte interna do bíceps, tá certo que está parecendo instalação de geladeira velha (fio azul por toda parte) mas vamos que vamos.

Aguardando as próximas diretrizes e segui-las com o mesmo ímpeto e dedicação. Vamos buscar o melhor shape da minha vida.

Ah, e antes que eu me esqueça, gostaria de saber quais os seus planos para o projeto, digo isso para que eu possa me preparar, tipo, comprar ioimbina? Termogênico? Clenbuterol eu tenho aqui, caso for usar, está separado. Algum outro veneno (particularmente não queria muito fazer uso de muita coisa, tinha na minha mente apenas o uso de Durateston, mas, quem faz a receita do bolo é você, a bola está contigo, só me diga antecipadamente para eu me programar financeiramente.

Fotos de atualização

frente 0.png  costas.png

Costas Duplo Biceps.png   frente duplo bicepc.png

lateral.png  lateral braço estendidos.png
Antes e depois

 

Frente.png Frente duplo biceps.png

costas.png Costas duplo biceps.png

lado.png Lado Braço levantado.png 



Ensaiando poses para participar da categoria Mens Squisit hahahaha

inventando pose.png

 

Meu muito obrigado a todos que acompanham e incentivam pessoas a mudarem de vida e em especial ao @Apollo Galenopela generosidade e disposição em ajudar quem ele nem mesmo conhece. Deus há de recompensar todos vocês.

 

TMJ.

 

Editado por m4rc3l0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, m4rc3l0 disse:


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% - aqui foi sem errar nada

 

Correção, teve um dia que não consegui consumir os 5.5 litros de água, fiquei nos 4.5 litros, no restante dos dias, 100%.

 

1 hora atrás, m4rc3l0 disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se possível incluir pasta de amendoim e baixar a quantidade de azeite e também estou com um Wey da Growth disponível aqui caso queira adicionar na dieta.

 

Queria tirar uma dúvida, em alguns dias posso trocar o frango por carne bovina magra ou carne suína?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2021 em 13:45, Apollo Galeno disse:

Vc é o primo do Donatello....porem ainda não teve contato com ele....ou seja.....tem tudo para virar rapidinho uma tartaruga ninja.....o casco e a estrutura já tem! Agora precisamos apenas de colocar um poder a mais na parada.

Vou deixar uma tarefa ai para vc calcular...e ai depois volto para dar os retoques....

E vai por mim= tem pinta para ficar fhoda...mas tão foda que nem vc imagina!

Avisei!!

E olha que a mágica está vindo!! Conhecerá seu primo Donatello logo logo!!

Vamos la:

Simplesmente apreendeu muitas lições com esse projeto! E o principal que balança não significa muita coisa.

Resultado fenomenal e lhe garanto que seu Shape ainda ficará INSANO. Apenas foram 20 dias.....ou menos...e conseguimos uma estetica boa já.....

Não vou falar nada a respeito de ajuste de treino nem nada....apenas que siga o que tem que ser feito! A...lembrei....queima essas pernas!!

hulk smash GIF - Find & Share on GIPHY | Vingadores, Hulk, Marvel universe

 

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos, 1 fatias de pão de forma, 120g de mamão, 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 15g de gengibre

Refeição 2 - Lanche da manhã 9:00 hs - 20g aveia, meia dose de whey 

Refeição 3 - Almoço 12:00 - 100g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3), 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 1 cenoura, 1 tomate, salada a vontade, 25g azeite de oliva,1 laranja

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia

Refeição 4 - Lanche da tarde 16:00 hs - 2 Ovos mexidos,  1 colher de sopa de pasta de amendoim, 1 banana, 20g de aveia.

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia)

Pós treino dentro do ginasio- 1 banana prata + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey

Refeição 6 - Jantar pós treino 20:30 hs - 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo,, 190g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3), salada a vontade, 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E A BATATA DAS REFEIÇÕES IRÃO FICAR EM 90G

 

Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/08 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Vamos la:

Simplesmente apreendeu muitas lições com esse projeto! E o principal que balança não significa muita coisa.

Resultado fenomenal e lhe garanto que seu Shape ainda ficará INSANO. Apenas foram 20 dias.....ou menos...e conseguimos uma estetica boa já.....

Não vou falar nada a respeito de ajuste de treino nem nada....apenas que siga o que tem que ser feito! A...lembrei....queima essas pernas!!

hulk smash GIF - Find & Share on GIPHY | Vingadores, Hulk, Marvel universe

 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/08 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!)

 

TMJ

Anotado mestre, providenciar tudo e vamo que vamo.

Quando tu fala em queimar as pernas, treinar mais forte?

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...