Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 27/07/2021 em 15:53, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 17/08 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!)

E vamos para mais uma atualização.

Dias de Projeto = 42

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL=  108 / 107,4 /  107 (peso tirado a noite, pós treino, pode ser que em jejum o peso esteja menor)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força manteve desde a última atualização, resistência deu uma caída, é como se eu estivesse o tempo todo fadigado, com constante cansaço e as vezes até com muito desanimo.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino estava em ABCDEF e estou ajustando para ABC.


CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sobre as roupas, sem mudanças, alguns comentam que sequei bastante, as vezes me acho bem seco no espelho, outras vezes (maioria delas) acho que não mudou basicamente nada.

0 a 100% A DIETA= 99% - Apenas um dia que eu cheguei da academia, fiz minha refeição pós treino no horário proposto e uns 40 minutos depois me bateu uma fraqueza, não fome, mas muita, muita fraqueza, como se a glicose estivesse baixando, não teve jeito, tive que complementar com macarrão.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% - Dos 20 dias, teve dois dias que não consegui consumir os 5,5 litros de água, ficando nos dois dias em 4,5 litros.

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%  dos cardios feitos, sem errar.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder voltar o arroz, seria ótimo.

 

Medidas

Medidas.PNG

 

Relatos em Geral

E lá se foram mais 20 dias, a dieta continua sendo cumprida à risca com exceção de um dia conforme foi relatado acima, neste período me senti bastante exausto, cansado, com as  energias esgotadas.

Mudei o treino, diminuindo o volume e colocando mais intensidade, por exemplo, treino de peito, geralmente eu fazia 5 ou 6 exercícios com 5 séries, reduzi para 4 exercícios com 4 séries com melhor execução, maior carga (não muito) e menor tempo de descanso, fiz essa alteração justamente pelo cansaço em demasia.

Como foi pedido pra moer as pernas, periodizei meus treinos de forma que, na terça eu treino quadríceps, na quinta antes de treinar ombros, faço 8 séries de quadríceps e no sábado treino posterior + adultor + 4 séries de quadríceps.

Na balança não mudou basicamente nada e tem horas (na maioria do tempo) no espelho parece que não mudou nada também, deve ser algo psicológico pois sempre pensamos em evoluir o máximo em menos tempo e quando não vemos isso, parece que não evoluiu nada, porém, agora que estou atualizando e postando as medidas, vi o quanto meu físico evoluiu e não vou ser ingrato com a minha dedicação e esforço alcançado, afinal, reduzir 6 cm no abdômen não é pouca coisa.

Senti muita falta do arroz, tenho por mim que a fraqueza que senti foi por substituir o arroz por mandioca/batata, o gengibre no primeiro dia foi dose, kkkkk, mas depois acostumei, achei melhor jogar junto com o ovo mexido. A pimenta também foi dose, quando como pimenta eu começo a soluçar, mas missão dada é missão cumprida.

Percebi que as banhas da barriga estão mais moles, parece que estão se soltando.

No mais, seguimos firme rumo ao objetivo final.
 

Fotos de atualização

Frente.png

 

Duplo Biceps frente.png

 

Costas.png

 

Duplo Biceps costas.png

 

Lateral.png

 

Lateral Braços levantados.png

 

Antes e depois

Frente.png

 

Duplo Biceps Frente.png

 

Costas.png

 

Costas duplo Biceps.png

 

Lateral.png

 

Lateral Braços levantado.png

 

 

Muito obrigado a todos e aguardo novas diretrizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, m4rc3l0 disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força manteve desde a última atualização, resistência deu uma caída, é como se eu estivesse o tempo todo fadigado, com constante cansaço e as vezes até com muito desanimo.

Boa Tarde...

Esta em dieta hipo né meu querido..normal a força dar uma falhada as vzs.....

Quais momentos do dia o desanimo é maior ?

9 horas atrás, m4rc3l0 disse:

outras vezes (maioria delas) acho que não mudou basicamente nada.

Tu é "fresco" ?k kkkkkk

Meu..olhe suas fotos.....vc é um tartaruga jovem......acho bem bem dificl bater menos de 100kg sem estar absurdamente seco e com cortes. Opa.....esqueci....não está usando danone nehum......o que deixa mais interessante ainda o processo.

9 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Medidas

 

Sabe avaliar isso?

E continua achando que não mudou nada ? kkkk

9 horas atrás, m4rc3l0 disse:

porém, agora que estou atualizando e postando as medidas, vi o quanto meu físico evoluiu e não vou ser ingrato com a minha dedicação e esforço alcançado, afinal, reduzir 6 cm no abdômen não é pouca coisa.

Palmas GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Vou te chamar de "frescão" kkkkkk

O cara é bruto igual cavalo vencendor......e fica ai blogueirando ideia torta! kkk...Meu....se vc fez tudo certo...pode ter ctz que o resultado é certo.

Analise suas fotos comparativas em qualquer posição e verás que evolui muito!

Poste aqui como esta dividindo seus treinos (os muculos por dia apenas...)

Hulk GIFs | Tenor

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos, 1 banana, 120g de mamão, 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 10g de gengibre

Refeição 2 - Lanche da manhã 9:00 hs - 30g aveia, meia dose de whey 

Refeição 3 - Almoço 12:00 - 100g arroz,100g de feijão, 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 1 cenoura, 1 tomate, salada a vontade, 25g azeite de oliva,1 laranja

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 4 - Lanche da tarde 16:00 hs - 2 Ovos mexidos,  1 colher de sopa de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 50g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey + 180 ml de iogurte

Refeição 6 - Jantar pós treino 20:30 hs - 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo,, 140 g de arroz, salada a vontade, 1 tomate, , 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E ARROZ  IRÁ FICAR EM 80G

 

Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/08 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!)

iDEIA DO TREINO

Fase 1 1 a 2 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde...

Esta em dieta hipo né meu querido..normal a força dar uma falhada as vzs.....

Quais momentos do dia o desanimo é maior ?

Pois é, bem isso mesmo.

Fraqueza maior no pós treino. A noite, pelo menos o sono está mais pesado.

 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Tu é "fresco" ?k kkkkkk

Eu digo é Vish, e depois eu digo é Eita...

 

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu..olhe suas fotos.....vc é um tartaruga jovem......acho bem bem dificl bater menos de 100kg sem estar absurdamente seco e com cortes. Opa.....esqueci....não está usando danone nehum......o que deixa mais interessante ainda o processo.

É, tem isso né. Vou parar a choradeira, kkkkkkkkk

 

26 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou te chamar de "frescão" kkkkkk

Shiiihhhh, abafa o caso aí mestre. kkkkkk

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Analise suas fotos comparativas em qualquer posição e verás que evolui muito!

Tá bom, sem choradeira a partir de hoje.

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Poste aqui como esta dividindo seus treinos (os muculos por dia apenas...)

Antes estava treinando da seguinte forma.

Seg - Dorsal + Panturrilha

Ter - Quadríceps

Qua - Peito + Abdomen (as vezes, tenho que largar de frescura e treinar abdômen forte)

Qui - Deltóides + Panturrilhas + 8 série de quadríceps

Sex - Bíceps + Tríceps

Sab - Posterior de perna + adultor + 4 séries de quadríceps

 

Minha ideia de treino que comecei ontem é.

Seg - Dorsal + Posterior de ombros + biceps

Ter - Quadríceps

Qua - Peito + Lateral e frontal de ombros + Tríceps

Qui - Dorsal + biceps

Sex - Posterior de coxa + adultor

Sab - Peito + Triceps + Lateral de ombro

Panturrilhas dia sim dia não, e nessa periodização quero focar muito abdômen. 

 

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Refeição 3 - Almoço 12:00 - 100g arroz

Aehhhhh, meu arroz de volta, e feijão também, bom demais.

 

37 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/09 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!)

Nuss, o tempo de atualização aumentou bastante, dia 31/09 terás a atualização.

 

40 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

iDEIA DO TREINO

Fase 1 1 a 2 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

Ok, vou montar o treino seguindo essa ideia.

Ah sim, antes que me esqueça, em Setembro, no feriado do dia 7, irei fazer uma viagem, serão 4 dias fora, sem possibilidade de treino.

Muito obrigado pela ajuda.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Minha ideia de treino que comecei ontem é.

Seg - Dorsal + Posterior de ombros + biceps

Ter - Quadríceps

Qua - Peito + Lateral e frontal de ombros + Tríceps

Qui - Dorsal + biceps

Sex - Posterior de coxa + adultor

Sab - Peito + Triceps + Lateral de ombro

Panturrilhas dia sim dia não, e nessa periodização quero focar muito abdômen. 

Minha ideia de treino que comecei ontem é.

Seg - ABS + Dorsal + Posterior de ombros + biceps

Ter - Panturrilhas  +  Quadríceps

Qua - ABS + Peito + Lateral e frontal de ombros + Tríceps

Qui - Panturrilhas  +  Dorsal + biceps

Sex - ABS + Posterior de coxa + adultor

Sab - Panturrilhas  + Peito + Triceps + Lateral de ombro

 

 A ideia é vc focar em tudo!Apenas coloquei alguns detalhes.......

 

22 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Nuss, o tempo de atualização aumentou bastante, dia 31/09 terás a atualização.

 

errei....olhe la

23 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Ah sim, antes que me esqueça, em Setembro, no feriado do dia 7, irei fazer uma viagem, serão 4 dias fora, sem possibilidade de treino.

ok.....mas serão 4 dias de jejum ? kkkkk..não ne´......

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...