Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Beetlebum013 disse:

Show mano! Acompanhando.

TMJ

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

A ideia é vc focar em tudo!Apenas coloquei alguns detalhes.......

Anotado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

errei....olhe la

Verificado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

ok.....mas serão 4 dias de jejum ? kkkkk..não ne´......

De forma alguma, dieta e cardio serão mantidos, mas tem uma atualização antes disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 16:38, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/08 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!)

E vamos para mais uma atualização.

Dias de Projeto = 56

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL=  108 / 107 /  106,8

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força e resistência deram uma aumentada em relação a última atualização, a fadiga e cansaço melhoraram consideravelmente.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABC

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão ficando mais largas, pessoas dizem que estou mais seco e quando me olho no espelho vejo que os que elas falam realmente condiz de fato.

0 a 100% A DIETA= 90% - Bem poucas vezes deixei de comer o que foi proposto na dieta porém, sem lixo na dieta.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 90% - Teve uns dois dias que não me hidratei corretamente.

0 a 100% NOS CARDIOS= 80%  desta vez fiquei 2 dias sem fazer o cardio.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada

 

 

 

Medidas

 

 

 

 

Relatos em Geral

Nesta ultima etapa, senti que a força e resistência aumentaram consideravelmente bem como o ânimo e disposição.

Por motivos maiores, não consegui fazer 2 cardios mas foram compensados posteriormente.

Estou muito satisfeito com os resultados obtidos até o momento e agradeço muito a todos, em especial ao mestre @Apollo Galeno que nos dá a direção do que fazer para alcançarmos os nossos objetivos.

Por motivo de mudança de cidade, pois fui transferido pela empresa, peço que, se possível for, façamos uma pausa de umas 2 semanas no projeto até eu me estabelecer certinho, arrumar academia pra treinar, horários e condições para preparar a dieta certinho. Enquanto isso, vou tentar seguir o mais próximo possível da dieta e fazer os cardios e voltar o quanto antes.


Fotos de atualização

Frente.png

 

Frente Duplo Biceps.png

 

Costas.png

 

Costas Duplo Biceps.png

 

Lado.png

 

Lado Braço Levantado.png

 

Antes e depois

Frente.png

 

frente duplo biceps.png

 

Costas.png

 

Costas Duplo Biceps.png

 

Lado.png

 

Lado Braço levantado.png

 

Muito obrigado a todos.

3 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Medidas

Ficou faltando as medidas e não consegui editar a postagem.

 

Medidas.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Por motivo de mudança de cidade, pois fui transferido pela empresa, peço que, se possível for, façamos uma pausa de umas 2 semanas no projeto até eu me estabelecer certinho, arrumar academia pra treinar, horários e condições para preparar a dieta certinho. Enquanto isso, vou tentar seguir o mais próximo possível da dieta e fazer os cardios e voltar o quanto antes.

kkkkkkkk

A hora que o cara ja esta quase entrando no X man.....vem a tempestade....kkkk

Meu querido....Shape foda.....evolução foda....muitooo bom!

Seu peso quase não mudou....ja o Shape.....a fiote...o Shape é bruto! Bemmm volumoso....bem simetrico.....e com pode chegar onde quiser!

Quer a pausa de 2 semanas então??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A hora que o cara ja esta quase entrando no X man.....vem a tempestade....kkkk

kkkkkk, Só não pense que estou fugindo da raia, de forma alguma.

 

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu querido....Shape foda.....evolução foda....muitooo bom!

Muito obrigado, graças as suas orientações, consegui chegar a um nível que nunca cheguei antes e tenho certeza que vou chegar ainda mais longe.

 

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Seu peso quase não mudou....ja o Shape.....a fiote...o Shape é bruto! Bemmm volumoso....bem simetrico.....e com pode chegar onde quiser!

Pois é, eu fico abismado com isso, o peso reduziu basicamente nada e ainda assim perdi medidas, devo estar perdendo gordura e ganhando massa né? Só queria ter sido agraciado com uma cintura menos larga mas Papai do Céu me deu esse porte e é com isso que irei trabalhar. 
Com a sua ajuda, chegarei sim mestre.

 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quer a pausa de 2 semanas então??

Querer a pausa não quero não mas, será melhor eu me estabelecer certinho do que fazer as coisas nas coxas e comprometer o trabalho realizado até aqui, essa mudança é tudo novidade pra mim ainda, transferência de última hora, correria pra ajustar as coisas mas o projeto ainda continua de pé,  assim que eu normalizar eu dou o grito aqui e damos sequência, tudo bem? Enquanto isso posso tentar manter a ultima dieta? O que você me diz? Tudo bem darmos esse intervalo?

 

Um abraço e TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Muito obrigado, graças as suas orientações, consegui chegar a um nível que nunca cheguei antes e tenho certeza que vou chegar ainda mais longe.

Ainda nem começamos....kkkk...se tentar imaginar o nivel de Shape que tenho em mente....vc pira.

E sei que é possivel.

7 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

Só queria ter sido agraciado com uma cintura menos larga mas Papai do Céu me deu esse porte e é com isso que irei trabalhar. 

Ja pensou em abrir mais a dorsal? Focar mais a dorsal para ela ficar maior....

8 minutos atrás, m4rc3l0 disse:

eu normalizar eu dou o grito aqui e damos sequência, tudo bem? Enquanto isso posso tentar manter a ultima dieta? O que você me diz? Tudo bem darmos esse intervalo?

tudo bem.....

Cada coisa no seu tempo...

MAs seu phorraa....mantenha a dieta pelo menos! E esqueça amigos /novos amigos de bar.......

Vc é Diferenciado! Não esqueça disso!

Quando retornar mande um alo aqui.....

Sucesso ai...

Aguardo TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...