Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para transformar meu shape


m4rc3l0

Post Destacado

Boa tarde a todos.

Bora retomar o projeto @Apollo Galeno

Segue atualização do reinicio. 

 

Dias de Projeto = 56 (Dúvida do que coloco aqui, hehe)

PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL  106,8  /  104

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Reiniciando, as primeiras semanas serão bravas.

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Treino ABC

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Sem acnes

LÍBIDO=    Normal

VOZ= Normal

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Perdi bastante massa muscular

0 a 100% A DIETA= Sem fazer dieta nos últimos 30 dias. Comendo bem menos do que o estipulado na ultima dieta passada.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO =  Não tenho nem ideia do quanto estava tomando de água, talvez uns 3 litros/dia

0 a 100% NOS CARDIOS= Nos últimos 30 dias, devo ter feito uns 5 dias de cardio.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Fica a critério seu.

 

 

Fotos atuais

 

frente.jpg

 

Frente Duplo Biceps.jpg

 

Lateral.jpg

lateral braços levantados.jpg

Costas.jpg

Costas Duplo Biceps.jpg

 

Aguardando as determinações pra seguir firme.

 

Essa era a ultima dieta que me foi passada por ti.

 

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos, 1 banana, 120g de mamão, 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 10g de gengibre

Refeição 2 - Lanche da manhã 9:00 hs - 30g aveia, meia dose de whey 

Refeição 3 - Almoço 12:00 - 100g arroz,100g de feijão, 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 1 cenoura, 1 tomate, salada a vontade, 25g azeite de oliva,1 laranja

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 4 - Lanche da tarde 16:00 hs - 2 Ovos mexidos,  1 colher de sopa de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 50g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey + 180 ml de iogurte

Refeição 6 - Jantar pós treino 20:30 hs - 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo,, 140 g de arroz, salada a vontade, 1 tomate, , 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E ARROZ  IRÁ FICAR EM 80G

 

Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente.

 

 

Se ficou algo sem falar e que deveria estar aqui, me avise que adiciono.

 

TMJ e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


COmo está retornando....vou copiar e colar a ultima dieta......com algumas aterações

Segue a dieta diária calculada no aplicativo

Refeição 1 - Café da manhã 6:00 hs - 3 ovos mexidos, 1 banana, 120g de mamão, 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia, 5g de gengibre

Refeição 2 - Lanche da manhã 9:00 hs - 30g aveia, meia dose de whey 

Refeição 3 - Almoço 12:00 - 100g arroz,100g de feijão, 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, comer um pouco de pimenta (não o oleo), 1 cenoura, 1 tomate, salada a vontade, 25g azeite de oliva,1 laranja

1 horas apos almoço- 1 xicara de café 80ml sem açucar ou com stevia 

Refeição 4 - Lanche da tarde 16:00 hs - 2 Ovos mexidos,  1 colher de sopa de pasta de amendoim, 1 banana

Refeição 5 - Pré treino imediato (20 minutos antes do ferro) -  1 xicara de café 200ml sem açucar ou com stevia + 10g de creatina+ 5mg de Ioimbina (yomax de farmacia) + 5g de gengibre

Pós treino dentro do ginasio- 50g de sucrilhos + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey + 180 ml de iogurte

Refeição 6 - Jantar pós treino 20:30 hs - 100g peito de frango grelhado ou boi ou porco, 1 ovo,, 140 g de arroz, salada a vontade, 1 tomate, , 1 laranja.

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E ARROZ  IRÁ FICAR EM 80G

 

Agua/dia= 5,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min c/ frequencia cardiaca no maximo 130bpm) OU hits (15 min, mas vá com calma se optar por isso) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 31/10 ( se não aparecer exatamente nesse dia, bay bay!). Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. 

iDEIA DO TREINO

Fase 1 + 4 semanas)

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)
 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2021 em 16:57, Apollo Galeno disse:

Quero que vc todo final de semana poste uma foto do perfil anterior contraido e seu peso em jejum. 

Segue.

Peso em Jejum: 103,9
Observação: O peso de retorno, estava errado, estava com 102,3 Kg

 

Segue a foto do perfil anterior contraído.

Semana 1.jpg

 

Me lembre de nunca parar novamente por causa das dores, está tudo travado, MILIVE.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, m4rc3l0 disse:

Segue a foto do perfil anterior contraído.

 

Pounce GIF | Gfycat

Ja temos o Rinoceronte Branco......
Agora vamos formular o tigre .......

Meu querido.....foco.....foco....e foco....que seu corpo é muito bom! Seu metabolismo é muito bom.......e esta no caminho certo!

Apenas me confirme depois se nessa teta não tem gineco.....pq sério.......estou pensando em fazer mágica com vc logo logo.....

Acredite que vc vai bater de frente com grandes do forum.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu querido.....foco.....foco....e foco....que seu corpo é muito bom! Seu metabolismo é muito bom.......e esta no caminho certo!

Muito bom ouvir isso, principalmente vindo de ti.

 

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas me confirme depois se nessa teta não tem gineco.....pq sério.......estou pensando em fazer mágica com vc logo logo.....

Gineco não, gordura localizada sim, hehe, depois que engordei bastante, sempre tive isso e isso me incomoda bastante, nunca tive sensibilidade no mamilo.

 

Mágica, ouvi falar em mágica? 

Church Pray GIF

 

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acredite que vc vai bater de frente com grandes do forum.......

Rapaz, é uma honra ouvir isso já que no fórum está repleto de cabra bom.

 

Se tem algo que eu precise providenciar para a mágica acontecer, já me avisa ai pra eu providenciar.

 

TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...