Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado


23 horas atrás, Rai M. disse:

 

@Agan81 perdão pela demora. O fim de semana foi corrido.

Sobre o dia livre me senti um pouco cheia realmente, foi satisfatório porém me senti pesada, no entanto gostaria de ter sempre que possível pois algumas coisas que abri mao de comer sinto falta. 🙃

Vou pegar mais a parte superior nas fotos e obrigada pelos elogios, ja notei que esta crescendo o gluteo tmb🤩

Outra coisa comprei um colágeno e gostaria de saber o horário que poderei tomar. A indicação é duas vezes ao dia. A foto esta abaixo:

IMG-20210911-WA0016.jpg

Boa noite, Rai! Acabei de ler todo seu acompanhamento e achei surpreendente! Sua evolução é notável pelas fotos, muita dedica e persistente!! Gostei de ver hahahaha 

Continue firme, cuidar de nossa saúde é essencial, você está linda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 04:04, Rai M. disse:

no entanto gostaria de ter sempre que possível pois algumas coisas que abri mao de comer sinto falta. 🙃

Ok 😉

Na próxima atualização queria modificar o seu pós treino, adicionar paçoca ou doce de leite, em diz o que vc prefere, por favor !!! 

Em 13/09/2021 em 04:04, Rai M. disse:

ja notei que esta crescendo o gluteo tmb🤩

Ele está super em pé, a genética da família é boa mesmo!!! Rsrsrsrs 

Em 13/09/2021 em 04:04, Rai M. disse:

indicação é duas vezes ao dia.

O horário que vc achar melhor, usa depois do almoço e jantar ! 

Em 13/09/2021 em 20:15, Rai M. disse:

minhas atualizações realmente precisam ser tão próximas umas das outras?

Então, a data saiu errada mesmo 😬 Eu atualizei oi computador e não sei o que aconteceu. Eu sempre coloco no mínimo 14 dias (sem contar o dia que eu passo a atualização para vocês), se acontecer de novo pode me avisar, ok ?! 

Próxima atualização dia 29/09 ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rai M. disse:

Prefiro doce de leite. E queria pedir que trocasse a azeitona por outra coisa, por que eu nao gosto muito.

Doce de leite, OK ! Adiciono na proxima atualizaçao !

Em relaçao a modificar a dieta dessa vez é NAO, deixamos abertura em cada atualizaçao e encaixamos quase 100% do que voces pedem, mas é complicado modificar depois de pronta pq nao conseguimos substituir todos os Macros. 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 06:53, Famama disse:

Minha irmã você tá cada dia melhor, resultados inclusives , tô muito feliz por você continue focada e no final do ano quando tiver todo os irmãos juntos vamos ser destaque da família 😍 e olha que somos 11 irmãos, 9 mulheres e dois homens. Parabéns 👏👏👏

Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  57,100 kg /  56,300 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou muito feliz com meus resultados, minha auto estima melhorou também, espero evoluir mais🤩

•Algo que queira modificar na dieta=  somente a azeitona se puder 

 

Obs. Tive um problema ao postar e acabou indo as fotos duplicadas. Não conseguir  remover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Rai M. disse:

estou muito feliz com meus resultados, minha auto estima melhorou também, espero evoluir mais

Que linda!!!! 😍😍😍 Maravilha!!! Que atualização!!!! E eu mais feliz por você estar em contante evolução!!! Daqui pra frente será muito melhor tenho certeza 🌹 

@Agan81🌸

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rai M. disse:

auto estima melhorou também

Que ótimo ler isso 😊. É muito mais do que musculação... É saúde, é mudança de vida, de hábitos, combustível para auto estima 🙏. Lembre sempre que você é capaz de tudo ... basta querer de verdade.

Sua evolução está fantástica. Parabéns 🤩 você fez por merecer e só tem a colher os frutos.

Já estou ansioso pela próxima hein. 🥳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...