Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado

Em 15/11/2021 em 20:43, Agan81 disse:

Ray, boa noite 🌺 

Gostei muito da sua atualização, vi muita, muita diferença nas fotos. A cintura já está fina e marcando, já conseguimos identificar o seu abdômen lateralmente, as pernas estão mais firmes e começando a pegar forma, o seu tríceps já está aparecendo bem, Deltóide começando a ficar redondinho. Só elogios, muito bom mesmo 🥰

Você está seguindo os treinos do personal da sua academia, correto ?! Aí teríamos que visualizar toda a ficha de treino para darmos uma opinião, mas eu aumentei o Carboidrato do seu Pré e Pós treino, seria interessante você consumir o pré treino uma hora e meia antes de treinar por causa da digestão. 

 

 

Rai - Dieta 07
 


Café da manhã 
02 unidades, Ovo de Galinha 
01 unidade, Pao Frances     OU     100g, Cuscuz de milho, cozido c/sal
01 colher de cha, Manteiga   
01 unidade, Banana 
15g, Aveia em flocos 

Post Treino Imediato
20g, Sucrilhos + 01 Colher Sopa, Doce de Leite  
  
Almoço / Pos Treino 
80g, Proteina 
140g, Arroz Cozido  
50g, Feijao 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem
15g, Amendoim, assado seco, c/sal   OU  15g, Pasta de Amendoim 

Lanche da Tarde 
01 dose, Whey  
01 unidade, Maça

Jantar / Pos Treino 
80g, Proteina 
100g, Arroz Cozido  
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
20g, Amendoim, assado seco, c/sal   OU   25g, Pasta de Amendoim 
 
Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 09/12 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

@Agan81 perdão pela demora em responder. Estou seguindo sim os treinos dele, e suas recomendações. Na próxima atualização irei postar o treino que estou fazendo ok. 

Muito obrigado pelos elogios🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Rai M. disse:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou tentando evoluir nós treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular.

•Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular.


Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada.

 

@Agan81

IMG-20211209-WA0213.jpg

IMG-20211209-WA0211.jpg

IMG-20211209-WA0212.jpg

IMG-20211209-WA0214.jpg

Que evolução hein. Parabéns por essa sua determinação ta ficando com a pele bonita 👏👏👏💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rai M. disse:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou tentando evoluir nós treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular.

•Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular.


Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada.

 

@Agan81

IMG-20211209-WA0213.jpg

IMG-20211209-WA0211.jpg

IMG-20211209-WA0212.jpg

IMG-20211209-WA0214.jpg

Incrível 👏😍

Parabéns pela força de vontade 👏👏👏🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rai M. disse:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou tentando evoluir nós treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular.

•Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular.


Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada.

 

@Agan81

IMG-20211209-WA0213.jpg

IMG-20211209-WA0211.jpg

IMG-20211209-WA0212.jpg

IMG-20211209-WA0214.jpg

Que incrível sua evolução, parabéns pela dedicação  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rai M. disse:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 55,05 kg / 55,05 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou tentando evoluir nós treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  sempre vendo a diferença nas minhas roupas, não emagreci mais. Estou buscando ganho de massa muscular.

•Algo que queira modificar na dieta= não, somente que sempre seja colocado alimentos que me ajudem no ganho de massa muscular.


Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada.

 

@Agan81

IMG-20211209-WA0213.jpg

IMG-20211209-WA0211.jpg

IMG-20211209-WA0212.jpg

IMG-20211209-WA0214.jpg

Com o passar dos anos, vemos que é mais dificil adotar uma rotina e cuidar do corpo, por que pensamos "poxa, tenho tanto a fazer, não tenho tempo para fazer exercícios e ter uma boa alimentação, isso dá muito trabalho" porem esta mulher provou que é possível. Está com um corpo sensacional, uma inspiração para todos  aqui. Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rai M. disse:

Abaixo enviei os exercícios que tenho feito, conforme combinado. Faço 3 repetições de 15 em cada.

vc faz esse treino full body ? e por quantos dias na semana? não pensa em dividir isso na semana? tem algo que queira desenvolver mais?

mas viu…. tá lindona 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...