Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado

48 minutos atrás, Agan81 disse:

E qual foi ?! O Whey ?! Pq eu coloquei 60 gramas de proteina ou Whey ! 

Ah! Que notícia boa a perda de peso, já fiquei até curiosa ... Rsrsrsrs 

 

 

Sim sim. Neste caso a proteína poderia ser a carne mesmo? Estou substituindo por carne. Perguntei caso haja mais opções. 

Muito obrigado @Agan81☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Rai M. disse:

Neste caso a proteína poderia ser a carne mesmo? Estou substituindo por

Pode ser qualquer proteína: Frango s/pele, fígado, moela, peixe ( sardinha, atum, etc ), carne de porco magra, peru ... 

Qualquer dúvida no treino/dieta pode perguntar, hein ... Não fique com dúvidas ! Assim que possível eu entro e respondo. 

Bons treinos 💪☺️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Agan81 disse:

Pode ser qualquer proteína: Frango s/pele, fígado, moela, peixe ( sardinha, atum, etc ), carne de porco magra, peru ... 

Qualquer dúvida no treino/dieta pode perguntar, hein ... Não fique com dúvidas ! Assim que possível eu entro e respondo. 

Bons treinos 💪☺️

 

Está bem. Muito obrigado. Entrarei em contato sim se precisar. ☺️☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
1 hora atrás, Rai M. disse:

IMG-20210731-WA0004.jpg

IMG-20210731-WA0003.jpg

IMG-20210731-WA0005.jpg

Oii querida !! Vou dar uma ajudadinha que a @Agan81sempre pede e é padrão!! Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar.

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

• TREINO= 

•ACNE= 

•LÍBIDO= 

•0 a 100% NA DIETA= 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

•Algo que queira modificar na dieta=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Oii querida !! Vou dar uma ajudadinha que a @Agan81sempre pede e é padrão!! Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar.

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

• TREINO= 

•ACNE= 

•LÍBIDO= 

•0 a 100% NA DIETA= 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

•Algo que queira modificar na dieta=

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65,100kg / 60,400 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= estou evoluindo e aumentando aos poucos.

• TREINO= estou evoluindo bem nos treinos, seguindo o que me foi passado aqui mesmo.

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= no meu dia a dia comecei a perceber as minhas roupas mais folgadas e no espelho ja vejo a diferença.

•Algo que queira modificar na dieta=  a mudança que quero é no café da manhã, que seja alternado entre pão francês, tapioca e cuscuz de milho, um dia de cada.

Tirar o pão de forma se possível. E os treinos mais voltados ao ganho de massa muscular.
Na primeira semana senti fome e um pouco de fraqueza. Mais ja me sinto bem.

@Agan81 @FaBHana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Oii querida !! Vou dar uma ajudadinha que a @Agan81sempre pede e é padrão!! Vou deixar as perguntas para que sejam respondidas na sua atualização. Seria importante você comentar como foram esses dias (se sentiu mais fome em algum horário, como foi adicionar o café da manhã na sua rotina). Fique a vontade para comentar.

•PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

• TREINO= 

•ACNE= 

•LÍBIDO= 

•0 a 100% NA DIETA= 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

•Algo que queira modificar na dieta=

@Rai M.parabéns você melhorou muito 👏👏👏 continue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Rai ! 

Parabéns 👏 Que evolução, estou impactada ... Rsrsrs. Até fiz uma comparação pq merece, viu ?! 

Collage 2021-08-01 00_10_01.jpg

16 horas atrás, Rai M. disse:

mudança que quero é no café da manhã, que seja alternado entre pão francês, tapioca e cuscuz de milho, um dia de cada.

Vou tentar encaixar o pão francês, em relação a tapioca e cuscuz de milho, me diz a quantidade que você utiliza ( pode ser colheres ou gramas), eu não utilizo então estou perdida em relação a quantidade 😅

Aguardo para essa informação para atualizar a sua dieta ! 

16 horas atrás, Rai M. disse:

E os treinos mais voltados ao ganho de massa muscular

Não coloque a carroça na frente dos bois ! 

Você nunca realizou atividade física, então você não desenvolveu gestos motores para colaborarem nos exercícios da musculação. Você está colocando em risco tendões e articulações, por não estarem preparados para tal volume e intensidade de treino. A musculatura se adapta mais rápido que os tendões, tendão e ligamento precisam de maturação tempo de treino para suportar volume-intensidade altos. O treino que você está realizando não é para iniciante não, tá ?! E você consegue gerar hipertrofia sim, só depende de como você está realizando os exercícios ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...