Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado

Em 09/07/2021 em 16:47, Rai M. disse:

Idade: 49 anos

A Ideia é te colocar um "Cinquentona Gostosona"....

O que mais me deixou feliz de vc REALMENTE TER FEITO AS COISAS PROPOSTAS é que vc diminui absurdamente o risco de um monte de patoogia associada ao pneu estar MUITO maior que o aro. Estar acima do peso é um problema que puxa vários outros.

Arrasou....aproveitou....e sambou nesssa atualização.......e conforme for passando os dias, semanas, meses, tenha ctz que está fazendo primeiro pela sua SAUDE e a estetica vem junto. 

SE PREOCUPE APENAS EM FAZER....O RESTO VAMOS MARTELANDO CONFORME O CARRO DE LUXO FOR APARECENDO.

Algo que não atualizou= seus cardios? De 0 a 100% ?

A ideia para proxima atualização é APROVEITAR O VACUO DA PERDA DE PESO.....vc continuar acertando como fez........e VC NOS MATAR DO CORAÇÃO COM O TAMANHO DA MUDANÇA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Rai ! 

Parabéns 👏 Que evolução, estou impactada ... Rsrsrs. Até fiz uma comparação pq merece, viu ?! 

Collage 2021-08-01 00_10_01.jpg

Vou tentar encaixar o pão francês, em relação a tapioca e cuscuz de milho, me diz a quantidade que você utiliza ( pode ser colheres ou gramas), eu não utilizo então estou perdida em relação a quantidade 😅

Aguardo para essa informação para atualizar a sua dieta ! 

Não coloque a carroça na frente dos bois ! 

Você nunca realizou atividade física, então você não desenvolveu gestos motores para colaborarem nos exercícios da musculação. Você está colocando em risco tendões e articulações, por não estarem preparados para tal volume e intensidade de treino. A musculatura se adapta mais rápido que os tendões, tendão e ligamento precisam de maturação tempo de treino para suportar volume-intensidade altos. O treino que você está realizando não é para iniciante não, tá ?! E você consegue gerar hipertrofia sim, só depende de como você está realizando os exercícios ! 

 

 

@Agan81  muito obrigado pelo elogio e pela ajuda que estão me dando. Estou muito feliz com os resultados.

 

Com relação à alimentação, queria manter o ovo, e como falei incluir, se possível o pão francês, e os demais alternando. O cuscuz seria 4 ou 5 colheres. E a tapioca seria em tamanho pequeno, que creio que dá umas 3 colheres, assim ficaria fina e pequena.

Sobre os treinos vou seguir e aguardar o tempo, pois realmente tenho gostado das mudanças.

Muito obrigado pela atenção de sempre 👏🏻👏🏻🥰🥰

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rai M. disse:

@Agan81  muito obrigado pelo elogio e pela ajuda que estão me dando. Estou muito feliz com os resultados.

 

Com relação à alimentação, queria manter o ovo, e como falei incluir, se possível o pão francês, e os demais alternando. O cuscuz seria 4 ou 5 colheres. E a tapioca seria em tamanho pequeno, que creio que dá umas 3 colheres, assim ficaria fina e pequena.

Sobre os treinos vou seguir e aguardar o tempo, pois realmente tenho gostado das mudanças.

Muito obrigado pela atenção de sempre 👏🏻👏🏻🥰🥰

 

Muito obrigado Apollo pelo elogio pois tô muito feliz por ter vencido essa primeira etapa.acredito q vou conseguir casa dia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A Ideia é te colocar um "Cinquentona Gostosona"....

O que mais me deixou feliz de vc REALMENTE TER FEITO AS COISAS PROPOSTAS é que vc diminui absurdamente o risco de um monte de patoogia associada ao pneu estar MUITO maior que o aro. Estar acima do peso é um problema que puxa vários outros.

Arrasou....aproveitou....e sambou nesssa atualização.......e conforme for passando os dias, semanas, meses, tenha ctz que está fazendo primeiro pela sua SAUDE e a estetica vem junto. 

SE PREOCUPE APENAS EM FAZER....O RESTO VAMOS MARTELANDO CONFORME O CARRO DE LUXO FOR APARECENDO.

Algo que não atualizou= seus cardios? De 0 a 100% ?

A ideia para proxima atualização é APROVEITAR O VACUO DA PERDA DE PESO.....vc continuar acertando como fez........e VC NOS MATAR DO CORAÇÃO COM O TAMANHO DA MUDANÇA.

 

 

@Apollo Galeno

Cardio: 100%

Muito obrigado Apollo. Estou sim buscando melhorar a minha saúde. Espero chegar la e suprir as expectativas. Vou continuar me esforçando. Agradeço muitoo a ajuda. 👏🏻👏🏻🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rai M. disse:

Sobre os treinos vou seguir e aguardar o tempo, pois realmente tenho gostado das mudanças

Você reparou no seu glúteo, né ?! Visualizou quanto ele subiu ?! Rsrsrsrs

Pode continuar com o treino sem medo, e dê o seu máximo sempre, e aqui não estou falando de peso, e sim na execução perfeita dos exercícios.

 

Dieta 02

Café da manhã (01)
30g, Queijo Minas 
02 unidades, Ovo de Galinha 
04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal  OU   01 Pao Frances s/miolo  OU 
02 Colheres de Tapioca Seca

Colação
01 unidade, maça 
  
Almoço
70g, Proteina 
85g, Arroz 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Pré-treino
01 Unidade, Banana 
01 Dose de Whey  OU 50g de Proteina  

Pós-treino Imediato 
03 biscoitos maizena 

Jantar 
70g, Proteina 
150g, Arroz 
50g, Feijao  
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
25g, Amendoim, assado seco, c/sal 

Água/ dia: 3,1 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Qualquer dúvida estou a disposição ! 

Bons Treinos 💪☺️

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Você reparou no seu glúteo, né ?! Visualizou quanto ele subiu ?! Rsrsrsrs

Pode continuar com o treino sem medo, e dê o seu máximo sempre, e aqui não estou falando de peso, e sim na execução perfeita dos exercícios.

 

Dieta 02

Café da manhã (01)
30g, Queijo Minas 
02 unidades, Ovo de Galinha 
04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal  OU   01 Pao Frances s/miolo  OU 
02 Colheres de Tapioca Seca

Colação
01 unidade, maça 
  
Almoço
70g, Proteina 
85g, Arroz 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Pré-treino
01 Unidade, Banana 
01 Dose de Whey  OU 50g de Proteina  

Pós-treino Imediato 
03 biscoitos maizena 

Jantar 
70g, Proteina 
150g, Arroz 
50g, Feijao  
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
25g, Amendoim, assado seco, c/sal 

Água/ dia: 3,1 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Qualquer dúvida estou a disposição ! 

Bons Treinos 💪☺️

Sim reparei que aumentou e diminuiu um pouco as celulites 🥰

Fiquei com dúvida somente em relação ao amendoim, eu encontro pronto para comprar ou posso assar na Airfryer?

E irei continuar com o treino. Muito obrigado @Agan81

Editado por Rai M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Agan81 disse:

Você reparou no seu glúteo, né ?! Visualizou quanto ele subiu ?! Rsrsrsrs

Pode continuar com o treino sem medo, e dê o seu máximo sempre, e aqui não estou falando de peso, e sim na execução perfeita dos exercícios.

 

Dieta 02

Café da manhã (01)
30g, Queijo Minas 
02 unidades, Ovo de Galinha 
04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal  OU   01 Pao Frances s/miolo  OU 
02 Colheres de Tapioca Seca

Colação
01 unidade, maça 
  
Almoço
70g, Proteina 
85g, Arroz 
Vegetais a Vontade 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Pré-treino
01 Unidade, Banana 
01 Dose de Whey  OU 50g de Proteina  

Pós-treino Imediato 
03 biscoitos maizena 

Jantar 
70g, Proteina 
150g, Arroz 
50g, Feijao  
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
25g, Amendoim, assado seco, c/sal 

Água/ dia: 3,1 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 22/08 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Qualquer dúvida estou a disposição ! 

Bons Treinos 💪☺️

@Agan81 a partir dessa semana meus treinos serão pela manhã e não mais pela tarde devido ao horário do meu trabalho. Como devo fazer com o pré treino? Tomar antes mesmo? Estou indo 9:30 da manhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 01/08/2021 em 10:49, Agan81 disse:

Parabéns 👏 Que evolução, estou impactada ... Rsrsrs. Até fiz uma comparação pq merece, viu ?!

@Agan81 que transformação incrível em tão pouco tempo, não é a toa que é uma mestra e tanto!!! E não posso deixar de parabenizá-la @Rai M. pois você fez a magica acontecer!!! Continue firme no foco pois tem tudo pra ser uma baita evolução e já é de grande inspiração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Rai M. disse:

amendoim, eu encontro pronto para comprar ou posso assar na Airfryer

Oi, Rai ! 

Pode assar na Airfryer sim, pode comprar o saquinho cru e assar. Ou, se já estiver torrado, basta consumir. Só não pode os que tem adição de óleo, ok ?! 

Dois exemplos aqui embaixo. 

Collage 2021-08-02 03_13_25.jpg

2 horas atrás, Rai M. disse:

manhã e não mais pela tarde devido ao horário do meu trabalho.

Tenho que reorganizar as suas refeições, me passa o horário que você vai almoçar ?! Que horas você termina o treino e chega em casa para comer ?!

Pq preciso incluir o pós treino e café, ou somente o pos treino / almoço, mas preciso dos horários, ok ?! 

Até amanhã no máximo eu refaço e te envio 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...