Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado

Em 22/08/2021 em 16:57, Rai M. disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  60,400 kg / 58,100 Kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados.

•Algo que queira modificar na dieta=  gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo.

E sobre quero saber se posso seguir o do professor da academia que treino, pois ficaria mais fácil pra ele me auxiliar.

Obrigada 🤩🤩

 

@Agan81

@Apollo Galeno

IMG_20210822_165322.jpg

IMG_20210822_165340.jpg

IMG_20210822_165359.jpgo

Olha que linda tia 😍 a senhora tá de parabéns viu... Evolução enorme! É tão bom sair da estaca zero e ir conseguindo mudar tanto a cada atualização... Foco que a senhora vai longe 🙏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 22/08/2021 em 16:57, Rai M. disse:

•Algo que queira modificar na dieta=  gostaria de que fosse inserido o whey pois ainda tenho do primeiro e quero tomar. E tirar o iogurte trocar por alguma fruta ou algo do tipo.

@Agan81,  que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem......

Em 22/08/2021 em 16:57, Rai M. disse:

continuo sentindo cada vez mais nas roupas e gostando dos resultados.

PARABÉNS POR MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO!

Mantenha o foco....e que venha o fio dental e o topless em Ibiza até o final do ano! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Agan81 disse:

@Rai M. Boa noite 🌺

Gostei muito da sua evolução, peso caiu bem.

A lateral do seu abdômen já está começando a aparecer, glúteo está subindo, a cintura está marcando bem, parabéns ! 

Você está realizando o LPF ?! Seria interessante ... 

Pode sim, sem problemas !  

Realizei as modificações 😉

 

Como você está seguindo tudo direitinho, liberado uma refeição livre no próximo final de semana, você irá substituir por alguma refeição, ok ?! Pode comer sobremesa tb ... Aproveitaaaaaa 🥰

 

Dieta 03 

Café da manhã/ Pre Treino – Consumir 02:30 hs antes do treino !

25g, Queijo Minas 

02 unidades, Ovo de Galinha 

04 Colheres de sopa, Cuscuz, de milho, cozido c/sal OU Pao Frances s/miolo OU 

02 Colheres de Tapioca Seca

 

 Pós-treino Imediato 

01 Banana  

 

Almoço / Pos Treino 

 

75g, Proteina 

150g, Arroz 

55g, Feijao

Vegetais a Vontade   

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

05 unidades, Azeitona Verde 

 

Lanche da Tarde 

01 dose, Whey 

01 unidade, Maçã

 

Jantar 

70g, Proteina 

90g, Arroz 

Vegetais a Vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

 

Ceia

20g, Amendoim, assado seco, c/sal

 

Água/ dia: 3 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 09/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Muito obrigada pelas atualizações e pela ajuda novamente. Agradeço tmb os elogios. 

@Agan81como seria esse LPF? Para que eu entenda e se estou aplicando?

 

Obrigada novamente, continuarei seguindo a dieta, e obrigada por me liberar esta refeição 🤗🤗

13 horas atrás, FaBHana disse:

Que transformação incrível!!!! Parabéns querida, reduziu muito suas medidas!!! Fico muito feliz de ver atualizações como a sua que nos motivam cada dia mais a não desistir e que é nada é impossível!! Viu como o processo nem é tão demorado assim?! Rapidinho irá conquistar o seu objetivo!!! 

Obrigada @FaBHana, estou feliz com meus resultados. Com persistência estou me adaptando e esta valendo a pena. 😍😍😍

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Agan81,  que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem......

PARABÉNS POR MAIS ESSA ATUALIZAÇÃO!

Mantenha o foco....e que venha o fio dental e o topless em Ibiza até o final do ano! 

 

Haha, que otima expectativa. Agradeço os elogios e a ajuda @Apollo Galeno 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vitoriamm disse:

Olha que linda tia 😍 a senhora tá de parabéns viu... Evolução enorme! É tão bom sair da estaca zero e ir conseguindo mudar tanto a cada atualização... Foco que a senhora vai longe 🙏🏻😍

Muito obrigado meu bem. É bom sim, uma hora precisamos mudar. Obrigada pelo estímulo 😍😍 @vitoriamm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

que acha de colocar uma creatina para ela? Vai cair bem......

Oiiii ... Podemos adicionar sim ! 

@Rai M. Tem como você adquirir a Creatina ?! Chegando/comprando me avisa que te falo a quantidade e quando utilizar, ok ?! 😉

5 horas atrás, Rai M. disse:

Agan81como seria esse LPF? Para que eu entenda e se estou aplicando?

Eu vou colocar aqui, leia e assista os vídeos para aprender, qualquer dúvida estou aqui, ok ?! 

 

LPF (Low Pressure Fitness) - Cinturinha de Pilão ! https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/118410-lpf-low-pressure-fitness-cinturinha-de-pilão/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Agan81 disse:

Oiiii ... Podemos adicionar sim ! 

@Rai M. Tem como você adquirir a Creatina ?! Chegando/comprando me avisa que te falo a quantidade e quando utilizar, ok ?! 😉

Eu vou colocar aqui, leia e assista os vídeos para aprender, qualquer dúvida estou aqui, ok ?! 

 

LPF (Low Pressure Fitness) - Cinturinha de Pilão ! https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/118410-lpf-low-pressure-fitness-cinturinha-de-pilão/

@Agan81 ja adquiri uma creatina. Quando devo tomar e a quantidade?

IMG_20210825_191833.jpg

Editado por Rai M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58,100 Kg / 57,100 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou cada vez mais feliz com meus resultados. Tenho notado a diferença. Creio que no início perdi mais peso por conta do líquido. Mas estou seguindo a alimentação e treinos.

•Algo que queira modificar na dieta=  Gostaria que  fosse inserido macarrão na minha alimentação. Somente isso mesmo.

IMG_20210909_215812.jpg

IMG_20210909_215825.jpg

IMG_20210909_215837.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rai M. disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58,100 Kg / 57,100 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou cada vez mais feliz com meus resultados. Tenho notado a diferença. Creio que no início perdi mais peso por conta do líquido. Mas estou seguindo a alimentação e treinos.

•Algo que queira modificar na dieta=  Gostaria que  fosse inserido macarrão na minha alimentação. Somente isso mesmo.

IMG_20210909_215812.jpg

IMG_20210909_215825.jpg

IMG_20210909_215837.jpg

Evolução incrível, isso que é dedicação.

Os resultados quando vem, nos deixam mais motivados e com um humor muito melhor.. 

Os seus resultados estão incríveis, arrocha que tá top 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...