Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais saúde


Rai M.

Post Destacado

8 horas atrás, Rai M. disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  58,100 Kg / 57,100 kg

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo e aumentando bem.

• TREINO= estou evoluindo cada vez mais nos treinos

•ACNE= não tenho

•LÍBIDO= está normal

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  estou cada vez mais feliz com meus resultados. Tenho notado a diferença. Creio que no início perdi mais peso por conta do líquido. Mas estou seguindo a alimentação e treinos.

•Algo que queira modificar na dieta=  Gostaria que  fosse inserido macarrão na minha alimentação. Somente isso mesmo.

IMG_20210909_215812.jpg

IMG_20210909_215825.jpg

IMG_20210909_215837.jpg

Minha irmã você tá cada dia melhor, resultados inclusives , tô muito feliz por você continue focada e no final do ano quando tiver todo os irmãos juntos vamos ser destaque da família 😍 e olha que somos 11 irmãos, 9 mulheres e dois homens. Parabéns 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, MM_mm disse:

Evolução incrível, isso que é dedicação.

Os resultados quando vem, nos deixam mais motivados e com um humor muito melhor.. 

Os seus resultados estão incríveis, arrocha que tá top 

Muito obrigado meu bem🥰🥰

4 horas atrás, Famama disse:

Minha irmã você tá cada dia melhor, resultados inclusives , tô muito feliz por você continue focada e no final do ano quando tiver todo os irmãos juntos vamos ser destaque da família 😍 e olha que somos 11 irmãos, 9 mulheres e dois homens. Parabéns 👏👏👏

Obrigada minha irma. Vai da certo com fé em Deus🙏🏻 muito feliz com as mudanças já. Seguirei firme 👏🏻👏🏻

4 horas atrás, FaBHana disse:

Fique feliz mesmo porque você merece!!! Incrível como reduziu medidas em período relativamente curto!! Parabéns mesmo, pela dedicação, determinação e por toda sua evolução!!! 👏👏👏👏

Obrigada meu bem. Estou muito feliz tmb. Grata pelos elogios🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rai M.,....perfeita atualização!

Mandou mais uma vez muito bem....

A @Agan81 irá atualizar até domingo ....e qualquer coisa eu atualizo por aqui 

Mantenha o que estava fazendo....

Vá na rua e vire estrelinha porque sua evolução está muitooo boa!

Thiago Araujo Dando Estrelinha GIF - Thiago Araujo Dando Estrelinha -  Discover & Share GIFs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Rai M.,....perfeita atualização!

Mandou mais uma vez muito bem....

A @Agan81 irá atualizar até domingo ....e qualquer coisa eu atualizo por aqui 

Mantenha o que estava fazendo....

Vá na rua e vire estrelinha porque sua evolução está muitooo boa!

Thiago Araujo Dando Estrelinha GIF - Thiago Araujo Dando Estrelinha -  Discover & Share GIFs

Muito obrigado @Apollo Galeno, continuarei seguindo então. Obrigada pelo incentivo 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rai, bom dia 🌺

 

Fez a refeiçao livre ? Nos conte o que voce consumiu e como foi ... 

Tenta da proxima vez pegar a parte superior do seu corpo, depois voce cancela o seu rosto, ta ? 

Que gluteo, hein ... E o que mais me chama atençao no teu corpo ! A sua composicao corporal esta melhorando muito, da para perceber uma pele mais tonificada 🙌 Esta no caminho certo mas tem que ter paciencia, nao é do dia para a noite que construimos um corpo, ne ?! 

 

 

Dieta 04

 

Café da manhã 
25g, Queijo Minas

02 unidades, Ovo de Galinha

01 banana

15g Aveia

 

Post Treino Imediato
20g, Sucrilhos

  

Almoço / Pos Treino
95g, Proteina

110g, Arroz ou 110g, Macarrao  

55g, Feijao

05 unidades, Azeitona

Vegetais a Vontade

OBRIGATORIO Salada

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

 

Lanche da Tarde
150g, Iogurte Natural  

01 Dose de Whey  OU 50g de Proteina 


Jantar / Pos Treino

80g, Proteina

90g, Arroz

04 unidades, Ovo de Codorna   

OBRIGATORIO Salada

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

15g, Amendoim, assado seco, c/sal   OU   15g, Pasta de Amendoim

 

Obs: O macarrao é puro, voce pode adicionar a colher de Azeite que vc tem direito nas suas refeiçoes e sujar com uma colher de queijo ralado ! Mas nao pode substituir o arroz por macarrao com carne moida ou uma lasanha, Ok ?!

O iogurte natural pode ser feito em casa, nao é dificil, voce encontra algumas receitas no yotube.

 

Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 23/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 09:18, Agan81 disse:

Rai, bom dia 🌺

 

Fez a refeiçao livre ? Nos conte o que voce consumiu e como foi ... 

Tenta da proxima vez pegar a parte superior do seu corpo, depois voce cancela o seu rosto, ta ? 

Que gluteo, hein ... E o que mais me chama atençao no teu corpo ! A sua composicao corporal esta melhorando muito, da para perceber uma pele mais tonificada 🙌 Esta no caminho certo mas tem que ter paciencia, nao é do dia para a noite que construimos um corpo, ne ?! 

 

 

Dieta 04

 

Café da manhã 
25g, Queijo Minas

02 unidades, Ovo de Galinha

01 banana

15g Aveia

 

Post Treino Imediato
20g, Sucrilhos

  

Almoço / Pos Treino
95g, Proteina

110g, Arroz ou 110g, Macarrao  

55g, Feijao

05 unidades, Azeitona

Vegetais a Vontade

OBRIGATORIO Salada

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

 

Lanche da Tarde
150g, Iogurte Natural  

01 Dose de Whey  OU 50g de Proteina 


Jantar / Pos Treino

80g, Proteina

90g, Arroz

04 unidades, Ovo de Codorna   

OBRIGATORIO Salada

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem

15g, Amendoim, assado seco, c/sal   OU   15g, Pasta de Amendoim

 

Obs: O macarrao é puro, voce pode adicionar a colher de Azeite que vc tem direito nas suas refeiçoes e sujar com uma colher de queijo ralado ! Mas nao pode substituir o arroz por macarrao com carne moida ou uma lasanha, Ok ?!

O iogurte natural pode ser feito em casa, nao é dificil, voce encontra algumas receitas no yotube.

 

Água/ dia: 3,0 litros/ mínimo (01 litro durante o treino) 

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 23/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
 

 

 

 

@Agan81 perdão pela demora. O fim de semana foi corrido.

Sobre o dia livre me senti um pouco cheia realmente, foi satisfatório porém me senti pesada, no entanto gostaria de ter sempre que possível pois algumas coisas que abri mao de comer sinto falta. 🙃

Vou pegar mais a parte superior nas fotos e obrigada pelos elogios, ja notei que esta crescendo o gluteo tmb🤩

Outra coisa comprei um colágeno e gostaria de saber o horário que poderei tomar. A indicação é duas vezes ao dia. A foto esta abaixo:

IMG-20210911-WA0016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2021 em 06:53, Famama disse:

tô muito feliz por você continue focada e no final do ano quando tiver todo os irmãos juntos vamos ser destaque da família 😍 e olha que somos 11 irmãos, 9 mulheres e dois homens.

@Rai M.e todos ficamos felizes com uma evolução dessas em família... as duas são feras e destaques aqui também! 

Em 10/09/2021 em 11:27, Rai M. disse:

Vai da certo com fé em Deus

Amém! Já deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...