Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero começar usar oxandrolona


Thaynara29

Post Destacado

Olá pessoal . Tenho 23 anos , 1.76 de altura e atualmente peso 68kg. Tenho muita facilidade de perder peso , já tentei treinar na academia duas vezes porém a ansiedade por resultados fez eu desisitir dos treinos em uma semana . Agora quero começar usar a ox , quero ganhar massa magra principalmente nas pernas . Alguém poderia me dar umas dicas de ciclo pra iniciantes?

Essa das fotos sou eu . 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

22 horas atrás, Thaynara29 disse:

Olá pessoal . Tenho 23 anos , 1.76 de altura e atualmente peso 68kg. Tenho muita facilidade de perder peso , já tentei treinar na academia duas vezes porém a ansiedade por resultados fez eu desisitir dos treinos em uma semana . Agora quero começar usar a ox , quero ganhar massa magra principalmente nas pernas . Alguém poderia me dar umas dicas de ciclo pra iniciantes?

Essa das fotos sou eu . 

AirBrush_20210630062906.jpg

AirBrush_20210710193652.jpg

Boa noite. Seja bem vinda.

Se você quer qualquer tipo de ajuda, é obrigatório que faça a postagem nós pastores requeridos👇👇👇👇👇

 

Entretanto, para adiantar o que você inevitavelmente irá ouvir, oxandrolona não é um comprimido mágico quente fará ganhar massa muscular em 30 dia.

Se quer fazer as coisas corretas, primeiramente, terá que aprender a ter paciência e disciplina. Tem que aprender a treinar e a comer. Enquanto você não tiver consistência em se alimentar e treinar adequadamente, não terá resultados. Oxandrolona mal utilizada vai te causar muito mais prejuízos do que benefícios. Espinhas, queda de cabelo, aumento do clitóris, engrossamento da voz, e por aí vai... e muitos desses colaterais são irreversíveis.

A intenção do fórum é ajudar as pessoas, principalmente,  orientar para que não façam asneiras e concientizar de que mudar o corpo é um processo lento e que requer mudança de hábitos, disciplina e, por vezes, sacrifícios.

Se depois de ler tudo isso, você ainda estiver disposta se comprometer consigo mesma e conosco também, então padronize o tópico.

Boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 23

Altura:1.77

Peso: 68

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional injetável Perlutan

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: não treino ainda 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media 2.500 calorias por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thaynara29 disse:

Idade: 23

Altura:1.77

Peso: 68

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional injetável Perlutan

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: não treino ainda 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media 2.500 calorias por dia 

Olá novamente. Querida, faltaram as fotos nas posições que diz lá no topico de padronização, a descrição do treino (a menos que ainda não treine) e a descrição do que come dirante o dia. Se você nao tem uma alimentação planejada, diga o que costuma comer durante o dia e a que horas. Por mais que vó não coma a mesma coisa todos os dias, há mais ou menos um padrão do que vó come, uma rotina. 

Outra coisa, nao deixe o rosto aparecer mas fotos, tá?!? Isso evita que as pessoas saibam que você é, além de você não ficar exposta a comentários maldosos de pessoas que te conhecem. 

Eu vou excluir aquelas primeiras fotos que você postou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2021 em 17:59, Foston disse:

Contraceptivos detonam físicos. Que tal trocar o método contraceptivo?

Pois e , estou pensando nessa ideia mesmo .

Em 12/07/2021 em 12:04, Keto disse:

Olá novamente. Querida, faltaram as fotos nas posições que diz lá no topico de padronização, a descrição do treino (a menos que ainda não treine) e a descrição do que come dirante o dia. Se você nao tem uma alimentação planejada, diga o que costuma comer durante o dia e a que horas. Por mais que vó não coma a mesma coisa todos os dias, há mais ou menos um padrão do que vó come, uma rotina. 

Outra coisa, nao deixe o rosto aparecer mas fotos, tá?!? Isso evita que as pessoas saibam que você é, além de você não ficar exposta a comentários maldosos de pessoas que te conhecem. 

Eu vou excluir aquelas primeiras fotos que você postou.

Ahh sim . Entao eu acordo às 9:30 e tomo umas 4xicaras de café e duas tapiocas com mussarela .

Pelas 11:00 tomo whey e leite 

Pelas 12:30 almoço , arroz , macarrão com molho de tomate e carne moída ou hambúrguer de picanha e dois ovos cozidos. 

Pre treino : duas bananas com aveia e whey.

Lanche da tarde : Banana com aveia e whey com leite 

Jantar : arroz, macarrão , carne moída e salada de tomate  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thaynara29 disse:

Fotos tiradas ontem . Estou pouco inchada pois estou naqueles dias 

IMG_20210714_103328720.jpg

IMG_20210714_103658662.jpg

Não se preocupe, aqui ninguém liga para estar um pouco mais oi menos inchada e, acredite, ninguém irá te julgar pelo teu corpo, tampouco pelo o que você acha dele. Noe enxergamos além. A única coisa que será julgada aqui é a rua disciplina e força de vontade. Por isso, vou ser chato: as fotos ainda não estão no padrão... Não há fotos de costas nem de perfil. Poste as que faltam 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

Não se preocupe, aqui ninguém liga para estar um pouco mais oi menos inchada e, acredite, ninguém irá te julgar pelo teu corpo, tampouco pelo o que você acha dele. Noe enxergamos além. A única coisa que será julgada aqui é a rua disciplina e força de vontade. Por isso, vou ser chato: as fotos ainda não estão no padrão... Não há fotos de costas nem de perfil. Poste as que faltam 😆

Ok

IMG_20210715_212948540.jpg

IMG_20210715_213414160.jpg

IMG_20210715_213420621.jpg

IMG_20210715_213005516.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...