Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta!!


gabriel87

Post Destacado

20 horas atrás, gabriel87 disse:

250 mL de vitamina de aveia com mamão e mel

Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk

20 horas atrás, gabriel87 disse:

3 fontes diferentes de vegetais.

Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 horas atrás, gabriel87 disse:

Tudo certo!! Hoje já comecei e consegui cumprir toda a dieta, inclusive em relação à água. Utilizei medidor para não extrapolar nós líquidos.

7:00 café da manhã 

2 ovos, 1 banana e 100 mL de leite desnatado

9:30: pré treino

250 mL de vitamina de aveia com mamão e mel

12:00 almoço

100g de arroz, batata ou mandioca, 1 concha média de feijão, 60g de proteína e salada com 3 fontes diversificadas de vegetais

15:00 lanche da tarde

Porção de 90g de mamão

20:00 jantar

100g de arroz, batata ou mandioca, sem feijão, 60g de proteína e salada com 3 fontes diferentes de vegetais.

3,5 L água/dia

 

Oi Gabriel, seja bem vindo. Vamos lá 😅 deixa eu me intrometer.

O Apollo precisa que vc descreva melhor.. o pré treino terá quantas gramas de aveia, quantas gramas de mamão e quanto de mel??

oq seria 1 concha média de feijão? Oq seria média ? Quantas gramas ? Pq tem dias que vc pode colocar mais..outros menos... precisa dizer o valor exato a seguir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk

Não vou começar a contar prazo enquanto não arrumar isso.......NOME...SOBREMONOME...PESO....ALTURA DO QUE VC VAI COMER!! kkkkk

Excelente kkkk já corrigi isso e agora acho que está bem mais descrita minha dieta. São essas as quantidades:

7:00 café da manhã 

2 ovos (60g) cozidos, 1 banana (70g) e 100 mL de leite desnatado com uma colher de café de café solúvel (5g)

9:30: pré treino

Vitamina de mamão ou banana com:

90g de mamão ou 1 banana prata (em média 70g), 30g de aveia em flocos, 1 colher de sopa de mel e 150 mL de leite desnatado rendendo, em volume, 250 ml.

12:00 almoço

100g de arroz, batata ou mandioca, 1 concha média (50g) de feijão carioca, 60g de frango ou carne vermelha e salada com 3 fontes diversificadas de vegetais (vario entre tomate, alface, folhas verdes de brócolis, couve e rúcula, deixando para montar a salada sem preocupação com a massa dos vegetais, dado o baixo índice calórico)

15:00 lanche da tarde

Porção de 90g de mamão em cubos com 20g de aveia em flocos.

20:00 jantar

100g de arroz, batata ou mandioca, sem feijão, 60g de frango ou carne vermelha e salada com 3 fontes diferentes de vegetais (nesse quesito também vale a descrição do almoço, sem preocupação com a pesagem dos vegetais).

3,5 L água/dia

18 horas atrás, Isa disse:

Oi Gabriel, seja bem vindo. Vamos lá 😅 deixa eu me intrometer.

O Apollo precisa que vc descreva melhor.. o pré treino terá quantas gramas de aveia, quantas gramas de mamão e quanto de mel??

oq seria 1 concha média de feijão? Oq seria média ? Quantas gramas ? Pq tem dias que vc pode colocar mais..outros menos... precisa dizer o valor exato a seguir.

 

Obrigado, Isa!! Acho que agora consegui descrever bem melhor a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA ELABORADO PELO FORISTA

7:00 café da manhã 

2 ovos (60g) cozidos, 1 banana (70g) e 100 mL de leite desnatado com uma colher de café de café solúvel (5g)

9:30: pré treino (1:30hs antes)

1 BANANA OU 120 G DE MAMÃO+  150 mL de leite + 30g de aveia

Pos treino dentro da academia=  1 Banana +  1 colher de sopa de mel

12:00 almoço

150g de arroz + 150 de feijão carioca+ 60g de frango ou carne vermelha +  salada com 3 fontes diversificadas de vegetais + 1 laranja

15:00 lanche da tarde

 90g de mamão + 20g de aveia 

20:00 jantar

90g de arroz,+ , 60g de frango ou carne vermelha +  salada com 3 fontes diferentes de vegetais + 100g de melão ou melancia

 

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=13/08 (se não aparecer Bay bay, entendo que não precisa de ajuda)

 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fiquei naquela dieta inicial por 10 dias e percebi uma boa adaptação do corpo, tinha mais energia pra treinar, mas já fazem 7 dias que eu modifiquei pra essa outra e os resultados estão melhores ainda. E o melhor é que estou conseguindo baixar gordura e tomar os 3,5L5dLe água por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...